"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 21

Político Amigo da Onça

Anônimo em 20/Jul/2009 às 19:34 no post "Dia do Amigo da Onça":
"Vinha pensando no limo que esta fria cidade alimenta. E o frio ainda é maior quando o cobertor da diginidade é curto e o manto da ganância imenso. Acreditei piamente que a decisão do Juiz Eleitoral fosse completamente diferente da que tomei conhecimento. Em que pese o caráter do Exmo., tudo ficou com cheiro de pizza, servida muito longe do povo. São tantas crimes que no 'conjunto da obra' quase resumem o Código Penal. Só os Cartas Marcadas valem um capítulo de como desviar recursos públicos.

Hoje é Dia do Amigo e antes de acessar o blog recebi um telefonema de um 'amigo', um político chinfrim sempre em campanha - carinhosamente conhecido como querosene, me parabenizando. De quebra pediu o telefone de outro 'amigo'. Gente assim acaba até com data.

Acesso o blog e de cara leandro silva (assim mesmo, com minúsculas). Moleque novo, memória curta, que além dos amigos dignos de tantos apreços, demonstra especial atenção aos 160 mil restantes que o ignoram. Se alguma lembrança ficar do governador Garotinho vai ser a de ter ajudado aos governos dos jordões e a de ter sido conivente com a organização de verdadeiras máfias no interior do Estado do Rio.

Tô quase infartando..."

TAngra:
Você não pode infartar, pois é tudo que eles desejam: que os mais esclarecidos partam de vez e fiquem só os que são facilmente manobrados. Espere pelo menos até as próximas eleições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer mais cara de pau que o vice prefeito? Ele mesmo não esconde que sua ineligibilidade é fraca demais. Continua fazendo sua campanha para deputado na maior cara de pau. Vai em todas festinhas de comunidade, com aquele sorriso de gesso, cara de pau mesmo. fala com aqueles que puxam saco e nem tem coragem de chegar perto dos que ele prejudica. O trofeu cara de pau para mim vai para ele.