"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 14

Mas a Bagunça Vai Acabar...

Anônima em 14/Jul/2009 às 20:33 no post "Virou Uma Grande Bagunça...":
"Acho Angra dos Reis uma cidade maravilhosa, com um povo receptivo e um comércio em geral com grande potencial. Povo pacato e honesto em sua grande maioria, que não deve perder a esperança na justiça. Às vezes cobramos atitudes, mas podemos fazer história com iniciativas simples, dependendo apenas de arrojo e persistência. Tenho acompanhado as ações recentes intentadas contra o Município (Petrobonus) e Vereadores (cargos comissionados).

O advogado que defende o interesse de seus clientes em Angra foi meu professor universitário e tem uma capacidade fenomenal, apesar de novo. Afirmo isso sem querer enaltecer desnecessariamente o profissional em questão e tampouco trazer qualquer conotação de demérito com os demais profissionais da área, inclusive eu.

Mas faço o apelo: não percam a esperança na justiça. No município de Porto Real-RJ, o judiciário decretou a indisponibilidade dos bens da Petrobonus (Processo n. 2009.071.001431-0) e determinou a busca e apreensão dos processos de contratação da referida empresa cuja cópia outro município, o de Quatis-RJ, se recusou em fornecê-la (Processo n. 2009.071.001581-8).

Repito, não estou aqui para enaltecer e nem diminuir ninguém. Incluo-me em tal contexto e entendo que não adianta ficar cobrando uma postura do judiciário e ministério público se não fizermos a nossa parte como cidadão, isto é, apontando as falhas e, quando preciso, ajuizando ações. Para conhecimento de quem não sabe, a ação popular é isenta de custas e representa verdadeiro exercício de cidadania. Quiçá a justiça tenha o mesmo entendimento do juiz das cidades acima referidas nessa e em outras ações em Angra dos Reis, cujo resgate da moralidade vamos buscar de forma incansável!

Advogada Angrense."

TAngra:
Prezada Anônima Dra. Advogada Angrense,

Acredito que esteja se referindo às Ações que foram citadas em nossas postagens "Errou? Tem que Pagar" (Petrobonus e Fernando Jordão) e "Contra as Nomeações na Câmara" (Vereadores e Assessores Parlamentares), cujo autor é Luiz Alberto Lima de Oliveira e o advogado é o Dr. Marcelo Tavares.

Como cidadãos, nós aqui nos comprometemos a continuar apontando as falhas e contamos com todos os advogados que amam essa cidade maravilhosa para que continuem ajuizando as ações contra esses desmandos na Prefeitura e na Câmara.

Agradecemos aos advogados em nome de todos os angrenses de bem e vamos acompanhar de perto essas ações. Essa bagunça tem que acabar.

P.S. Vamos levantar os nomes dos Cargos Comissionados no Executivo e disponibilizar aqui no Blog para que os "parentes" sejam apontados pelos leitores e acabemos também com o nepotismo.

9 comentários:

denilson disse...

a policia federal deveria investigar esse marcelo, já que o cara tentou extorquir os politicos de resende e porto real, não conseguiu veio tentar a sorte em angra, já que aqui todo mundo anda se cagando na calça.
extorsão segundo o dr. kleber é crime, no mais minha gente vamos abrir a prestação de contas da dona conceição, essa moça não declarou casas, apartamentos no espeirito santo, lancha, etc....

social disse...

A polícia federal tem que investigar o ladrão do Fernando Jordão que comprou uma mansão e uma vila na Itália com nosso dinheiro e o Bento que comprou uma fazenda em Vassouras. Ô cambada de ladrões. É muito frustante para você não conseguir desabonar a conduta da professora Conceição. Tenta outra calúnia que esta não convenceu. A senhora é honesta não tem jeito. Mais respeito com a minha professora.

kleber mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Krebi falou que extorsão é crime? Então pode acreditar, pois ninguém entende mais de extorsão que ele.

KLEBER MENDES disse...

Entendo mesmo, já li a maioria dos livros que trata do assunto.

TAngra disse...

O comentário das 02:16 foi removido porque foi enviado por alguém usando indevidamente o nome "kleber mendes".

A que ponto chegaram os tuquetes!

Anônimo disse...

Logo vi que de uns dias para cá, apareceram muitos tuquetes em defesa deste governo em todos os blogs. Só poderia ser coisa arrumada.
Parabéns ao Tangra e ao Dr. Kléber pela postura .

Anônimo disse...

Viu galera o Dr. confessa que se especializou em extorsão, mas achr que vai extorquir magistrado, contando ter visto na rua, é outa história.

KLEBER MENDES disse...

Primeiro peço ao TANGRA que fique alerta sobre comentários falsos utilizando meu nome. Quando o comentário é genuíno o nome aparece diferente, OK.
Segundo, esse anônimo ai de cima é um infeliz. QUando falo que li os livros sobre o assunto é porque minha profissão me impõe isso. Não há em direito especialização em extorção, mas existe a especialização criminal (em DIREITO PENAL e PROCESSUAL PENAL). E para de tentar colocar-me contra os Juízes. O pior será quando alguém for preso novamente roubando os cofres públicos e tiver autoridade envolvida. E para o seu conhecimento eu vi mesmo e está regitrado, pronto e acabou, meu caro, é a verdade. Nada quero de ninguém que ocupe cargos públicos em minha cidade senão a honestidade e a seriedade. Se pensam que essa sacanagem que está acontecendo não vai ter fim, estão muito. Esquema muito mais forte e perigoso caiu em Angra dos Reis, porque esse não ca engados irá, é uma questão de tempo.
E para o seu conhecimento, quem pratica extorsão não denuncia OK, pois, meu blog é assinado e se o Ministério Público e as autoridades não investigam as minhas denúncias o problema não é só meu e sim de toda a sociedade. Toda minha trajetória está gravada, eu disse toda, essa é minha grande proteção. As reuniões com Fernando Jordão na casa dele, as com BENTO POUSA COSTA na casa dele, e muitas outras. São instrumentos para defesa de minha própria vida.