"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 26

Parente é o Salvador?

Anônimo em 26/Jul/2009 às 15:59 no post "A Maldição das Pedras Roladas":
"Caos:
  • Pavimentação de dezenas de ruas. DEZENAS. Antes só eram sete.
  • Posto com farmácia e aendimento odontológico de plantão.
  • Capela funerária, antes era terrível...
  • Saída alternativa do bairro.
  • Subestaçao de energa ao lado do bairro.
  • Agência comunitária de correios. Teclar.
  • Reforma da escola Frei Bernardo.
  • Quadra coberta.
  • Três praças.
  • Projeto de esporte, de violão, de teatro.
  • Defesa Civil reformada.
  • ETE.
  • Eletrificação no entorno do Parque quase saindo.
  • CEFET, qual dos outros 11 vereadores teria interesse em 'puxar' o Cefet pra Mambucaba?
  • E não falei tudo ainda. Isto é caos!

Se fizeram uma estatística do que veio pra região desde 2005 fica claro a melhoria desde quando o bigodudo entrou pra valer na política. E tem um montão de coisas que ele fez e ajudou a fazer também na Associaçãpo de Moradores e Conselhos Municipais. Tudo com documentos e fotos que ele mostrou pra minha mulher. Alguém me ensina o que quer dizer caos, pois eu já não sei mais..."

TAngra:
Este comentário se contrapõe ao das 09:47 que diz: "Por favor, façam uma visita no bairro Perequê onde o Parente mora há muitos anos. Vocês verão o caos!". Vejam aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faãm as contas e constatem o quanto roubaram no Pereque, então a coisa está quase sendo explicada como o Parente teve dinheiro para comprar a eleição. Façam ascontas, vejam quanto custou cada obra dessa e quanto foi pago, vocês levarão um susto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk e o caboclo além de analfabeto político (ou seria melhor acabar com o executivo se o legislativo faz obra?) é corno.
Oh, mané, precisa de foto pra "provar" o que o Zapata fez, ou as fotos são só pra sua mulher?

Anônimo disse...

Eis outra questão: Se é triste ver o Parente, um nordestino ocupar um cargo político na cidade que eu nasci, isto é mais do que triste, é decepcionante.

Agora, se ele é o líder que a comunidade do Perequê escolheu para ter representação na Câmara, só posso lamentar. Aliás, a maioria das pessoas que moram naquela comunidade são remanescentes de outras cidades e todos já cometeram crimes ambientais, não só o vereador. Pra quem não sabe, o Parque Mambucaba (que o vereador faz questão de assim chamar) era uma linda fazenda que foi degradada e destruída pela invasão desmedida de pessoas de outras cidades e virou o caos que representa hoje. Um cemitério de pobreza que faz do Perequê um dos lugares mais violentos de Angra. A culpa não é só do Parente pelo caos, ela é de todos que ali moram e a cada ano degradam e destroem um dos lugares que já teve a fauna mais rica em biodiverdidade da ainda linda cidade que me resta.

Sinceramente, diversos animais em extinção foram extintos definitivamente e diversas espécies de aves perderam seu habitat. O caos que hoje vive aquela comunidade é parte de fruto que foi plantado no passado por todos os crimes ambientais que ali foram cometidos por antepassados e descendentes daquela comunidade.
Agora não adianta culpar o Parente pelo caos. Ele foi a escolha para ser a solução por um futuro melhor, e se foi eleito comprando votos, isso foi mais um crime que seus moradores cometeram, pois quem vende o voto não precisa ser respeitado, pois é cúmplice de crime eleitoral e acaba fazendo por merecer o caos que vive hoje.

Isso basta!

Me desculpe se fui arrogante, mas a verdade não pode deixar de ser dita.

E se o Parente lutou por melhorias na comunidade, méritos pra ele, uma partícula da sua mácula está sendo perdoada.

Nada contra se você é nordestino, ou se você nasceu em outra cidade e veio morar em Angra. Só não posso concordar que viesse morar aqui e não preserva-se nossas riquezas naturais, que aliás, é a única coisa que nos resta de bom em nossa cidade.

Reflitam.

Angrense, Nascido e Criado

Anônimo disse...

Diga pro idiota aí que a nossa luta pelo CEFET já dura 2 anos.
NOssa conquista pelo espaço Abeu foi muito óbia.
ATENDER A FORMAÇÃO TÉCNICA DOS JOVENS AO ENTORNO DA USINA NUCLEAR.
Foram várias reuniões com os jovens, ex vereadora Conceição Rabha que lutou por nossa causa e conquistou o CEFET para nossa cidade.
EU nunca participei de nenhuma reunião com o Parente.
Olha que eu estava presente em todas as reuniões.
O único lugar já pronto que poderia atender a todas as necessidades era o prédio da ABEU.
Fomos pra TV, Fizemos uma campanha séria, pedimos audiência pública através do vereador Cordeiro...
O prefeito resolveu pagar R$ 2.600.000,00 pelo espaço.
Espero que o vereador Parente não tome para si a situação do CEFET porque senti na pele as difilculdades de todas as lutas.
Em relação ao PEREQUÊ a situação vai de mal a pior.