"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 30

Aluguéis em Famiglia

Anônimo em 30/Jul/2009 às 19:49 no post "Salário do Prefeito Até 2004":
"Acho que o prefeito ganha pouco, deveria ganhar muito mais. Deveria ter plano de saúde no exterior, jatinho para viajem, vale refeição incluindo caviar e salmão, vale roupas importadas Armani, mansão para moradia, plano odontológico para por ouro e porcelana e coisas desse tipo, pois administrar esta cidade linda, cheia de turista, comercio bombando, porto com navios num entra e sai, hospitais limpos e vazios, sem desemprego, sem índice de violência e mortes, usina trabalhando corretamente, Câmara de oposição marcando em cima do prefeito ufa!

Realmente o prefeito deveria ganhar muito mais para administrar uma cidade tão evoluida e próspera, não é qualquer um que tem uma Angra nas mãos."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Espero que todos entendam que você está sendo apenas sarcástico. Só que ele não está com Angra nas mãos, está com Angra é nos bolsos. Bolsos cheios.

E o que você acha dele colocar a tal dentadura de ouro e porcelana nessa clínica instalada em prédio alugado da própria famiglia jordão, ali na Rua do Comércio?


Alguém sabe quanto a famiglia jordão recebe de Tuca Jordão por esse aluguel?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele não se cansa de roubar.
Não vejo a hora da polícia colocar as mãos nele como fez com o Carlinhos Santo Antônio.
Basta andar pelas ruas da cidade para percebermos a ação dos bandidos jordões.

Anônimo disse...

Não só a família Jordão,mas também Tabet Miguel,Titi,Esdras, Coni,Fernado da Matos Teixeira,Vereador José Antônio está mandando muito colocando não só seu Cunhado,Cunhada como indicando muitos CCs, Diogo,João Domingos ,Bento,e todos os CCs,pois alugam garagens e lojas com a maior facilidade e sem concorrência,sem falar nas licitações que continuam com a mesma aplicação das cartas marcadas.

aNGRENSE COM MEMÓRIA disse...

VC ESQUECEU DO MAIOR DE TODOS...MARCUS VENISSIUSSSSSSSS QUE JÁ DEVE ESTAR MILIONÁRIO!!!(QUEM LEMBRA DAS FALCATRUAS QUE O NOBRE FEZ QUANDO ERA SINDICO DO PIRATAS???