"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 26

O Muro: "Pedras no Sapato"

Anônimo em 26/Jul/2009 às 10:15 no post "A Maldição das Pedras Roladas":
"Acho que o Parente se precipitou em emboçar o muro, caso tenha sido feito quando não se tinha essa consciência ecológica que existe hoje [...]."

RenovarAngra em 26/Jul/2009 às 18:46 no post "Parente Cometeu Crimes Eleitorais?":
"[...] Esse Sr. Parente teria que vir a público e pedir desculpas por ser vereador e, principalmente, agente público eleito para cumprir as leis e dar exemplo à sociedade. O dano causado ao meio ambiente vai de encontro ao cargo que o vereador ocupa na Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal."

TAngra:
Quanto o Angrapol publicou no dia 7 de Julho as fotos do muro da casa de Parente decorado com as pedras do rio Mabucaba nós não escrevemos nada a respeito. Ficamos aguardando que ele viesse a público e dissesse alguma coisa assim:

- "Olha, minha gente, quando eu fiz o muro eu não sabia que era prejudicial tirar pedras dos rios. Naquele tempo não havia essa consciência ecológica a que se chegou nos dias de hoje. Vocês me desculpem. Vou entrar em contato com a alguma entidade de proteção ao meio ambiente e verificar se é possível devolver as pedras, já que elas estão agora sujas de cimento. Vou perguntar à Justiça qual seria a pena para o crime que cometi e ver se posso pagar o mal que fiz à sociedade em pena pecuniária, doação de cestas básicas à população carente, por exemplo".

Ele não se manifestou. Muito pelo contrário, fez uma burrada ainda maior, rebocando o muro para esconder as pedras. Só então, no dia 11, fizemos uma postagem com o título "Imperdoável !".

Uma das duas: ou o vereador não sabe que agora, com o Blogs, está impossível esconder qualquer coisa da população ou, muito pior, que ele está se "lixando para o opinião pública". Ou as duas. Esperamos que tenha aprendido a lição.

E não esqueçam que Parente é um dos 9 vereadores que assinaram os processos contra os Blogs. Essa foi outra besteira da qual ele não poderá escapar na próxima eleição. Belo currículo ele está preenchendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem coragem para tentar esconder um muro enorme quanto o da casa dele para fugir da lei, imaginem o que esse camarada fará se precisar esconder algum documento de falcatruas? Atenção justiça , já viram que com esse pessoal é melhor fazer busca e apreensão primeiro para depois perguntar.

Dr. Claudio Gonzaga

Anônimo disse...

Como pode a garagem do Gilberto no Bonfim ser alugada para o serviço publico da prefeitura. Essa cidade é uma vergonha e estão tirando o nosso dinheiro para dar para amigos. Esse dinheiro é do povo angrense e não desses corruptos. Outro coisa é o prédio a onde a irmã do Zé Eugênio tem escritório vai ser alugado para prefeitura.

Anônimo disse...

Caro Gonzaga, concordo com você em genero número e grau.