"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 29

Aos mui amigos Tudo...

Anônimo em 29/Jul/2009 às 17:06 no post "Posto de Saúde Financeira":
"A prefeitura também alugou a garagem do Gilberto, no Bonfim, para fazer estacionamento do serviço público. Só para ajudar o Gilberto financeiramente, já que ele foi parceiro desse governo. Só que eles gastam o nosso dinheiro para ajudar os amigos. Será que a prefeitura não tem outro local já alugado para estacionar seus veículos?

Agora imagina a população que mora no Bonfim, o que estão passando. E no verão, como vai ser? Essa é a política da família Jordão, ajuda os amigos e o resto que se dane."

TAngra:
Prezado Anônimo,

E vocês ainda por cima elegeram o tal André da Juventude aí para a Associação de Moradores. Ele é CC-5 na prefeitura e aliado do ainda-vice Essiomar gomes. Então, podem esperar que as coisas ainda podem piorar muito.

3 comentários:

Monica Lima disse...

Boa noite, Tangra

Li no site da Sec. Educação do Estado que o governo estadual adiou as aulas para dia 10 de agosto por causa da gripe suína.

Li também o site da PMAR e lá não tinha nada sobre as aulas Rede Municipal. Parece que vão começar dia 03, normalmente.

Você não acha que as duas Redes de Ensino deveriam combinar sobre esse adiamento? O Estado decide adiar e as escolas da Prefeitura continuam trabalhando. Qual o resultado prático disso? Os alunos sem aula no Estado estarão mais protegidos que os da Prefeitura? São da mesma cidade! O que você acha disso?

Abraços
Mônica Lima

TAngra disse...

Prezadao Mònica,

Tudo bem?

Eu li em algum lugar, não lembro onde, que o reinício das aulas em Angra não seria adiado por conta da gripe.

Na ocasião o Estado ainda não tinha se posicionado a respeito. Acredito que agora, com as aulas na rede estadual sendo adiadas, o município vá rever sua posição e adiar também o fim das férias escolares.

Acredito que seja o mais lógico a fazer, não acha?

Abraços.

Anônimo disse...

VC realmente é muito otimista,a Secretaria de Educação não irá adiar nada PQ AQUI NÃO EXISTE GRIPE SUÍNA!!! COMO NÃO EXISTIU DENGUE NEM NADA...