Na inglaterra já identificaram os donos da empresa que enviou o material. Com certeza serão punidos de verdade e correm o risco de serem presos. E advinhem qual a nacionalidade deles? São brasileiros.
P.S. É bem provável que sejam expulsos de lá e venham parar aqui em Angra, na equipe Tuca, onde tudo pode!
8 comentários:
São comentários como estes que afastam as pessoas. O sujeito não sabre sobre o que está escrevendo, escreve asneira e o blogo publica.
Pronto a 'cadeia' produtiva do boato já foi criada.
Prezado Anônimo das 12:15,
De que asneira que vai virar boato você está falando?
De que foram encontrados containers de lixo nos portos de Santos e do Rio Grande do Sul?
De que o empresário brasileiro Julio Cesar Rando da Costa, naturalizado português, é proprietário na Grã-Bretanha de uma das duas empresas envolvidas na remessa, que são a Worldwide Biorecyclables Ltd e a UK Múltiplas Recycling Ltd ?
Ou de que lá na Inglaterra os responsáveis serão punidos?
Ou ainda de que aqui os responsáveis serão inicialmente multados, aí vão recorrer e depois de algum tempo tudo vira pizza e é esquecido?
Por favor explique a que boato você se refere para podermos lhe explicar melhor.
Abraços.
O Tangra, vai ver que o anonimo de cima ia participar desta lixeira ai, trazer mais lixo para Angra e você deu uma sujada na jogada dele. Porque onde já se viu este ignorante não vê televisão. Ler de repente já é pedir demais mas, ouvir ou mesmo ouvir alguém falar sobre este assunto mas veja bem. o anonimo nem sabe do que se trata a matéria. Deixa este analfabeto de lado.
Tudo é falso, menos o lixo. Na Inglaterra ninguém será punido (é legal a prática), no brasil falam muito, mas muito antes de conhecer o assunto.....
Não sabem do que falam, mas já tem opinião formada.
Bem que a gente pudia aproveitar e antes de devolve os contaner enfiar esse monte de lixo que ta aqui na prefeitura dentro.Que tal?
Prezado Anônimo das 18:00,
A Convenção da Basiléia, da qual o Brasil e a Inglaterra são signatários, regulamenta a transferência de lixo tóxico entre os países. Este acordo foi quebrado.
Você poderia dar suas explicações sobre o assunto, já que se apresenta como um melhor conhecedor.
Estamos aguardando.
Abraços.
O anônimo das 18 deve britânico, ou qualquer coisa parecida.
Fato é: sacangem meter o lixo da bretanha no meio dos jordões. Eles procuzem o próprio lixo. E sem container. Nem globo.
Realmente o 18 horas quer o lixo aqui. Se for para reciclar, ou qualquer coisa parecida meu amigo, comece aqui em Angra, mexendo e revirando o lixo daqui. Faça campanhas nas escolas, nas ruas, nas igrejas e até no serviço público, visite nossas prais e passeia de barco para ver quanto lixo que tem nesta cidade. Agora vai querer lixo inglês? Vá te catá!
Postar um comentário