"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 27

Confusão Termina em Duelo

Isso não é título de filme de bang-bang. É coisa de gângsteres bem atuais.

Para nós está sendo difícil compreender o motivo pelo qual a TurisAngra licitou a contratação de empresa para prestação de serviço de publicação de atos oficiais da fundação.

Será que tem alguma relação com a milionária contratação de uma empresa de publicidade para atender ao governo na divulgação dos atos e ações da municipalidade?

Todos sabem das histórias da Duelo, empresa de Geraldo Costa, o Geraldinho, que está meio enrolada com o Ministério Público e o TCE. A Duelo ganhava todas as licitações na era Fernando Jordão e em outros municípios do sul fluminense. Só em Angra faturou quase 3,7 milhões de reais. Se não lembram, leiam aqui:
12 de Março: http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/03/duelo-de-publicidade.html
1º de Maio: http://angrapol.blogspot.com/2009/05/geraldinho-sera-o-proximo-ser.html
21 de Junho: http://angrapol.blogspot.com/2009/06/os-conselheiros-do-tribunal-de-contas.html
2 de Julho: http://angrapol.blogspot.com/2009/07/comissao-especial-de-licitacao-da.html

Tuca diz que não quer nada com a Duelo por conta do seu passado nebuloso. Pode ser verdade ou pode ser só teatro, para despistar. Fernando Jordão e o chefe dos "Cartas Marcadas" Bento Pousa Costa amam de paixão a Duelo e Geraldinho. Fernando ama Marcus Veníssius, presidente da TurisAngra. Marcus Veníssius está contratando uma empresa para fazer de forma independente e onerosa o que sempre foi feito através dos BOs da prefeitura e sem custo algum.

Resumindo essa confusão: tudo indica que se não for na prefeitura será na TurisAngra, mas no final quem vai se dar bem é a Duelo. "É nóis!" aí de volta.

Nenhum comentário: