"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 16

Hoje Tem Julgamento da Vilma

Marcado para hoje, 16 de Julho, julgamento do Recurso Eleitoral no TRE-RJ da ainda-vereadora presidenta Vilma Teixeira Ferreira dos Santos sobre as contas da campanha eleitoral.

Não é o caso da prisão dela fazendo boca de urna, este é outro processo.

Seu batalhão de advogados é formado pelos doutores Marcos Ubiracy Maciel dos Santos, Marcio Vieira Santos, Valerio Lima Vidal, Marcelo Fontes Cesar de Oliveira, Bruno Calfat, Pedro Paulo de Barros Barreto de Mattos, Bernardo Russo Menezes Martins Correa e doutoras Jocelia da Silva Carvalho Peres e Renata Pires Blanco Jorge.

Vamos todos torcer para que Thémis, a Deusa da Justiça, dê uma voltinha lá pelo TRE-RJ, porque parece que ela não é muito chegada a freqüentar Angra dos Reis. Dizem que ela tem medo de ser atacada por um assediador de mulheres que tem Cargo em Comissão aqui na Fusar e de olhos vendados não teria como escapar dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

O grande probleme é que ela (a deusa) é cega; e as autoridades são "brasileiras e adoram dinheiro mais que judas.
É, o Brasil que com Getulio e Jucelino parecia que seria a nação do futura, com Lula está se transformando em uma republiqueta africana!
Pobre povo brasileiro! Pobre Brizola! Pobre Darcy Ribeiro!

Anônimo disse...

QUE PAÍS E ESSE, E A P.....DO BRAZIL, JÁ DIZIA RENATO RUSSO.

NÃO VAI DAR EM NADA, TUDO SERÁ COMO ANTES, TODOS MUITO$$$$$$$ VELIZES PARA $EMPRE, E TRISTE MAIS E A PURA REALIDADE, JUSTIÇA NE$$E PAIS SÓ PARA P.P.P.PA.

" MUDA BRAZIL "