"Vocês não falarão nada da licitação fajuta da comunicação?
Geraldinho de novo. Todo mundo já sabia. Principalmente o Dr. Kleber Mendes, que está falando sobre isso há anos.
TAngra, o que podemos fazer?
A quem denunciar isso?
Ministério Público?
É possível fazer essa denúncia anonimamente?"
TAngra:
Prezada Carminha,
Nós falamos disso a primeira vez em 12 de Março: "Duelo de Publicidade". Nessa postagem nós também lembramos que no reinado do "eterno" a Duelo Comunicação Total faturou em Angra dos Reis a bagatela de R$3.675.000,00 por 2 anos de contrato para "serviços de publicidade e propaganda, destinada à divulgação dos atos e ações da municipalidade, bem como orientação social, educativa e informativa de seus munícipes, através de todos os meios necessários". Só pela descrição dos serviços dá pra perceber que a coisa não cheira bem, não acha?
Depois, em 17 de Julho: "Confusão Termina em Duelo". Nessa nós postamos que Tuca diz que não quer nada com a Duelo por conta do seu passado nebuloso. Pode ser verdade ou pode ser só teatro, para despistar. Fernando Jordão e o chefe dos "Cartas Marcadas" Bento Pousa Costa amam de paixão a Duelo e Geraldinho.
Mas o Angrapol entende muito mais de "duelos" do que nós e deixamos o assunto por conta dele. Sobre o que podemos fazer, lá na primeira postagem já dissemos que deve-se reclamar ao 'bispo', pois nem Tribunal de Contas nem MP tomam conhecimento quando sabem que a denúncia envolve Angra dos Reis. Também, né, quem pode pagar 3,6 milhões por 2 anos de publicidade, pode tudo.......
O far-west agora é em Angra dos Reis.
Agora, falando sério, depois de tanto aviso o MP já deve estar investigando. Porém, como não temos certeza nem "se", nem "como", nem "quando", nem "donde", nem "por quanto", nem "quem" do MP está de olho nisso, valerá um reforço se dermos uma ajudinha denunciando na Ouvidoria Geral do MP-RJ. O link para as instruções de como fazer a denúncia, que pode ser anônima ou não, por telefone ou internet, é esse: http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Servicos/Ouvidoria_Geral
Imagine se a Ouvidoria do MP recebesse uns 5, ou 10, quiçá 10 mil pedidos de investigação desse caso aqui de nós angrenses. Certamente seria garantido à nossa promotoria local todo o apoio necessário para executar a investigação. A "coisa" toda foi muito bem armada, de início haveria muitas empresas concorrentes, de repente só duas apareceram e aquela que já era "carta marcada" - ou pedra cantada - venceu. Vai ser difícil comprovar essa fraude sem ir-se a fundo no caso, conversando com todos os envolvidos. Não é trabalho para qualquer promotorzinho não.
Bom, aguardemos e vejamos os resultados. Ou melhor: quem viver verá!
O que você acha, Carminha?
3 comentários:
Taí, Clint Eastwood?
Gostei, muita cultura!
Boa Lembrança.
Um absurdo!!!!!
Vou denunciar no site!!!
Esta prefeitura está toda errada!!!!!!!!!
Fora Geraldinho, pilantra!!!!!!!!!
DEPOIS DO CASO "VILMA" PROMOTOR EM ANGRA VAI TÊR CREDIBILIDADE COMO?
Postar um comentário