"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 1

Bloco do Arromba Tudo

Apesar do título carnavalesco o assunto não tem nada de festa, só de orgia.

Acontece que estávamos levantando alguns currículos da FuSAR e encontramos, por acaso, a formação de um grande bloco de apoio às intenções de Tuca Jordão, agora que ele está inelegível e mau pago de vez e chegou a hora do salve-se quem puder até o Reveillon de 2012/13.

Só numa página:
  • Stella Magaly Salomão Corrêa, CC-2, nova Hiperdiretora e Financeira no Instituto de Previdência Social;
  • Regina Coeli Lima Braz, CC-3 na comunicação da TurisAngra;
  • Jesiel Ferreira Lucas, CC-2, Subsecretário na Defesa Civil.

Todos lá desde 7 de janeiro.

Nada contra, mas que a festa vai ser boa, ah isso vai! E o povão não vai nem ouvir o batuque.

PS. Stella Salomão Diretora Administrativa Financeira e Previdenciária ... Tuca pirou de vez ... colocando a raposa no galinheiro ... e travestida de galo! ... socorro!

29 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antônio F. C. Alves disse...

Para um blog que se intitula "transparente", tem muito comentário anônimo por aqui. O próprio autor não assina a obra. Provável reflexo da confiabilidade das informações. Se uma coisa fica transparente nas pretensas informações é o recalque do proprietário do blog e dos seus comentadores.
Pessoal, até a leviandade pede bom português, vamos consultar a gramática antes de publicar - válido, também, para o autor "transparente").

Anônimo disse...

BOA ESTELA.

Anônimo disse...

TANGRA, me desculpe mas vc deveria filtrarois comentários, chamar alguem de galinha é ofensa. CUIDADO. Por isso gosto do Kleber Mendes. ele faz assinar os comentários.Se vc quer popularidade com vulgaridade, parabéns o OSCAR é de seu BLog.Posso xingar a mãe tb?

Anônimo disse...

Vc está enganado caro anônimo, se alguém de identificar nessa terra de jagunço morre. E quem pode provar que este é seu nome?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:29,

Você tem razão.

Mas compreenda a revolta que esse pessoal já causou nas pessoas que tomam ciência do que acontece no governo.

Pode ter certeza de que esta senhora já ofendeu muito mais e pior aos angrenses.

Enfim, você tem razão: poderia ter sido "a galinha tomando conta dos ovos de ouro", por exemplo.

Abraços,

TAngra,

Anônimo disse...

OBAAA ABRIRAM AS PORTAS DA PUTARIA, VAMOS XINGAR TODO MUNDO, AQUI PODE TUDOOO!!! VOU PEGAR O DIOGO QUE ACABOU DE SER ELIMINADO DO BBB E TRAZER PRO BLOG TANGRA!!
CHAMAR UMA PESSOA DE GALINHA TEM QUE PROVAR..ISSO DÁ UM PROCESSO DOS BONSSSSSSSSSSSSS...QUERO VER ATE ONDE VAI.É TU TANGRA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bloco do Arromba Tudo
Apesar do título carnavalesco o assunto não tem nada de festa, só de orgia.

Acontece que estávamos levantando alguns currículos da FuSAR e encontramos, por acaso, a formação de um grande bloco de apoio às intenções de Tuca Jordão, agora que ele está inelegível e mau pago de vez e chegou a hora do salve-se quem puder até o Reveillon de 2012/13.

Só numa página:

Stella Magaly Salomão Corrêa, CC-2, nova Hiperdiretora e Financeira no Instituto de Previdência Social;
Regina Coeli Lima Braz, CC-3 na comunicação da TurisAngra;
Jesiel Ferreira Lucas, CC-2, Subsecretário na Defesa Civil.

Todos lá desde 7 de janeiro.

Nada contra, mas que a festa vai ser boa, ah isso vai! E o povão não vai nem ouvir o batuque.

PS. Stella Salomão Diretora Administrativa Financeira e Previdenciária ... Tuca pirou de vez ... colocando a raposa no galinheiro ... e travestida de galo! ... socorro!

POR FAVOT TANGRA, TRADUZ O QUE VC QUIS DIZER COM : TUCA PIROU DE VEZ..COLOCANDO A RAPOSA NO GALINHEIRO E TRAVESTIDA DE GALO.

ESTÁ NA SUA PÁGINA, FOI VC QUEM POSTOU. VC VIU O BBB, O DIOGO QUE NÃO É RUIZ, VAI LEVAR PROCESSO POR CHAMAR AS MULHERES DE P.. AGORA VC TA CHAMANDO A SENHORA EM QUESTÃO DE QUE? E ONDE FICA ESSE GALINHEIRO, LÁ TODAS SÃO GALINHAS TAMBÉM?? FERROU, TÁ NO SEU BLOG E TE AVISO, MUITOS BLOGUEIROS JA COPIARAM PRA TE MANDAR CHUMBO GROSSO...

TAngra disse...

Caro Anônimo da 00:49,

Não venha distorcer as coisas:

- "é como uma galinha tomando conta dos ovos de ouro".

Da mesma forma que "falar com um papagaio", ser "gordo como um porco", "lerdo como uma tartaruga" ou até "ignorante como um asno"...

Compreendeu, seu "esperto como uma raposa"?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O cartão de crédito da D. Stela deve estar adorando. KKKKKKK
Calaram a boca grande dela.

Antônio F.C Alves disse...

Prezado anônimo, de fato, não é possível saber se este é o meu verdadeiro nome. Eu posso garantir que existo e que respondo por esse nome quando chamado. Mas, tenho certeza que isso não o consola.

Você justifica seu anonimato através do argumento da segurança. Sua precaução é fundamentada, a história é pontuada por eventos bárbaros motivados pela simples expressão verbal da verdade.

Entretanto, não acho que nenhum anônimo frequentador desse espaço tenha o que temer. Não porque não falem a verdade. Acho que veracidade não é uma questão para o blog. Sobretudo um blog anônimo. Acho que os anônimos não deviam temer porque, pelo que entendi, a maioria dos que frequentam esse espaço se entendem e se reconhecem como cidadãos expressando insatisfação, desprezo e descontentamento com o rumo da politica da cidade que prezam e habitam. E nesse sentido, se é isso que de fato ocorre, assinar seu depoimento seria um gesto político.
E, convenhamos, salvo o caso do seu nome ser de peculiaridade tamanha que o torne único, o primeiro nome poderia ser revelado sem risco à integridade de quem fala.

Podemos concordar então que não se trata de proteger indentidade, proteger a vida. Trata-se de liberdade para ser irresponsável, leviano e maledicente sem o risco de ser confrontado, inquirido e questionado. Trata-se, também, de poder continuar sorrindo para aquele a quem se ofende.
Soa tolo? O ocorre que tolice em demasia é auto-engano ou má-fé. Qual é o seu caso, anônimo?

Anônimo disse...

TA liga não, deve ser um CC da vida que precisa ficar babando ovo de politico. O povão que é sacaneado de todo jeito por estes patifes estão com vocês!!!!!!! O anonimato é necessário em terra de jagunços, mas a verdade é nua e crua só não ver quem não quer! ANGRA NÃO AGUENTA MAIS TANTO LADRÃO!

Anônimo disse...

Stella,
""Fé inabalável é aquela que pode encarar a razão, face a face, em todas as épocas da humanidade".
A minha continua inabalável e peço a Deus para que a sua também esteja, pois você já conheceu a Verdade.

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas o que é CC? Bajular político é vexatório e amoral, mas encontra sentido na favorecimento ilícito. Agora, bajular blogueiro anônimo cumpre que papel?

Rita disse...

O anônimo acima gosta do Kleber Mendes, que faz assinar no blog dele, mas esqueceu de dizer que KM só publica os comentários que quer, e que o mesmo se vendeu em trica de um CC pra ele na Câmara e outro pra esposa da FuSAR. Boa anônimo, realmente você é fã de alguém bem integro. O oscar é do Transparencia, mas o troféu de burro é seu.

Paulo disse...

esse Antônio é um fanfarrão. Sou funcionário concursado, com quase três anos de FUSAR(ainda em estágio probatório), e o que tenho visto nesses quase três anos, de falcatruas, favorecimentos, cargos de coordenação pra incapazes, horas extras pra quem não trabalha, companheiros de trabalho escravizados, por vezes humilhados e até ameaçados de represálias, naquela Fundação de Saúde, daria pra escrever um livro. Dava até um filme, desses típicos do cinema nacional, onde o foco é a bandidagem.
Aí eu me identifico, sr. espertalhão, e a amanhã na minha próxima avaliação feita pela chefia, eu estou ferrado. Sem falar de outras coisas muito piores que os bandidos podem fazer. Aliás, você veio da onde amigo, do país das maravilhas? Ou seu salário CC é que é maravilhoso?
Francamente. Ao invés de ajudar a povo a se livras desses parasitas sangue sugas que estão afundando nosso município, vem aqui pra falar asneiras e coisas sem sentido. Que diferença faz assinar como anônimo e assinar Paulo, por exemplo? Quantos Paulos existem em Angra?
Francamente Antônio, francamente.

Anônimo disse...

anônimo das 01:21, a expressão usada é comum no vocabulário coloquial falado no Brasil, e significa o mesmo que "formiga tomar conta do açúcar", ou "Ronaldo Fenômeno tomar conta de um grupo de travestis", entendeu??

Anônimo disse...

respondendo a pergunta feita acima:

CC = Cargo Comissionado

Pode também ser traduzido como: incompetente, incapaz, despreparado, cabo eleitoral , amigo de infância, inútil, parasita, sangue-suga de dinheiro público, entre outros sinônimos.

Espécie muito encontrada nos cargos de coordenação da FUSAR.

Anônima por precaução e não covardia... disse...

Anônimo das 11:13,
Sou assídua(olha que pista!) a este blog a quase dois anos. Sou funcionária pública(outra pista!)e vejo que vc não sabe o que acontece com quem se identifica para falar das atrocidades que presenciamos nesse governo. São cometidas todos os tipos de covardias, a ordem é: "mande-o(a) lá pra onde Judas perdeu as botas" e as chefias são orientada sufocar aquela pessoa,ela passa a viver um inferno,é pressão pra todo lado, para ela nada pode, até folgas quem escolhe o dia é a chefia.
Vc entra em contradição quando reconhece que a história é pontuada por eventos bárbaros motivados pela simples expressão verbal, mas ao mesmo tempo nos chama de covardes. Te garanto que não posso revelar meu primeiro nome(que pista!). Tudo que postei até hoje aqui foi com responsabilidade, foram eventos que presenciei dentro do meu setor de trabalho, ou então contados por pessoas de minha inteira confiança, portando, MEU CASO é na verdade, ajudar informar ao povo o que acontece nesse governo e torcer para que aprendam a votar e com isso livrar minha cidade dos maus políticos que roubam o dinheiro público e não investem em educação, saúde, saneamento, cultura etc. No anonimato garanto minha segurança.É só isso!
Um abraço.

Antônio F.C.Alves disse...

Prezados anônimos de todas as horas.
Primeiro, gostaria de esclarecer que não conheço o referido senhor Kleber Mendes. Pelo que entendi, ele é uma espécie de rival do corajoso blogueiro deste espaço.
Entendi também que esse senhor Kleber Mendes não prescindi da assinatura dos comentários que posta. Isso não faz dele uma pessoa íntegra, idônea, exemplo para o que quer seja. Contudo, creio que podemos dizê-lo responsável. Ao assinar ele, responde pelo diz ou deixa de dizer. Faz escolhas, se compromete, e isso é responsabilidade.
Sei que nem todos podem gozar da liberdade de expressão – não só no poder público, mas na iniciativa privada também. Não vivo no país das maravilhas como supôs o anônimo de alguma hora. Sei que existe perseguição. Percebo pelos comentários que a maioria dos comentadores trabalha na administração pública, falam com propriedade do que vivem e testemunham. Não cobro assinatura desses. Embora, entre Paulo e anônimo eu prefira Paulo.
Entendi também que esse é um espaço para reclamação e desabafo. Refresco do cotidiano. Não vi uma mensagem construtiva, uma proposta de melhoria, uma sugestão de nome melhor para o cargo. Compreendido, não é esse o objetivo do blog.

Contudo, me incomoda a isenção com que a denúncia é feita. São todos espectadores, ninguém tem nada com isso. Todos que aqui postam são, aparentemente, perfeitos, ideais se os ouço e me falam. Como Fernando Pessoa em “poema em linha reta”, todos príncipes na vida. Quando falo em responsabilidade não me refiro apenas assinar o que se diz, mas refletir sobre o que se expressa. Se responsabilizar não só pelo que se faz, mas pelo o acontece. Bakhtin, lingüista russo, diz que “ poeta deve compreender que a sua poesia tem culpa pela prosa trivial da vida, e é bom que o homem da vida saiba que a sua falta de exigência e a falta de seriedade das suas questões respondem pela esterilidade da arte”.
Então, pergunto anônimos 24h, gente comum, honesta, comovida, onde nós entramos nessa história? O que cabe a gente?

Paulo disse...

Antônio, quem disse que gosta do Kleber Mendes foi o anônimo das 23:39 e não você. Ou você é o anônimo das 23:39?? E não vejo KM como um rival desse blog, apenas um cara que tinha um blog igual a este e que sem mai$ nem meno$ mudou o discurso.
Comento nesse espaço a três anos, e como você bem observou, a maioria que comenta são funcionários do setor público, assim como eu que trabalho na Saúde, e falam com propriedade. Seria leviano ficar falando em nomes, mas está claríssimo que muitas coisas tem que mudar, principalmente no meu setor.


Abraço!

Anônimo disse...

Cara população de angra será que vcs ainda não perceberam que este blogue e do senhor KM ele agora bate com classe e o pior posta metendo o pau nele mesmo isso é coisa de maluco blogueiro tem que. O que voces acham??????????KKKKKKKKKK um dia a casa cai e não terà ninguem para tirar ele debaixo dos entulhos.Porque aqui se faz aqui se paga. Seja bem feliz prejudicando o proximo.

Anônimo disse...

Estou muito feliz, minha cidade está maravilhosa. Uma lembrança: " A INVEJA É UMA MERDA", VSF...... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo de 23:25, caiu minha ficha, é ele mesmo, o KM dono do Transparência, que esperto heim?rs....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A fixação de vocês por KM, CC e etcs é matéria para psicanálise. Coisa de louco!

Anônimo disse...

nossa os espiritas baixaram de vez aqui ou sera que foi Chico xavier. A. Prata, vc tem frequentado a casa espirita? Bommm seu discurso sobre Fé inabalavel , e melhor ainda sobre traição sem abalo algum, mudou a gestora da pasta vc muda ate de religião tb. O que não faz um cc,e cnem moradorada de angra vc é. coitado dos angrenses.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.