"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 1

Diogo de novo? Não!

Anônimo, 1/mar 01:16 em "Diogo Ruis levou o Oscar":
"Esse Diogo tá lavando a égua.

Ouvi falarem isso hoje dele: que é CC-2 do SAAE ... como ganha mole ... ganha uma fortuna com as casas alugadas na Banqueta, uma casa dividida no meio, um lado onde funciona o Posto de Saúde da Banqueta e o outro lado funciona a escola.

Minha gente, quando chove na parte onde está a escola os funcionários não podem trabalhar porque chove tudo dentro da secretaria e na sala de saula vaza tanto pelo telhado que fica com um palmo de água, na canela dos alunos, de tanto vazamento.

Isso eu vi hoje quando fui buscar meu filho e eu vou procurar a Associação de lá para reclamar. Me disseram que era em frente, mas estava fechada. Se continuar assim vou tirar meu filho de lá.

Como a Secretária de Educação aluga um lugar desses para colocar uma escola? E quando subi na sala ainda vi uma obra grande que estão fazendo atrás do colégio e perguntei. Vão construir uma área de lazer para as crianças mas disseram: -"Ah! Vão esperar sentadas!".

Disseram que o tal Diogo, além de dono da casa, também vendeu uma parte do terreno de trás, onde é sócio de um empreendimento que estão fazendo lá. Estão usando máquinas da prefeitura e tudo, derrubaram várias árvores e esconderam embaixo do barro, isso com a própria máquina da prefeitura. E ele está de sócio nesse tal empreendimento, que dizem ser um tal local de rodeio e danceteria, mas num lugar daqueles? Dizem que são vários donos, tudo gente da prefeitura.

Só que falaram que é área de preservação ambiental. Então, como o IBAMA ou o tal INEA liberaram essa obra? E as árvores que foram cortadas? Não é crime porque esconderam embaixo do barro?

Segundo pessoas de lá quem viram isso é lavagem de dinheiro. Quem não vê, gente, que absurdo, esse tal Diogo faz o que quer e ninguém faz nada? Cadê a Justiça, o IBAMA, o INEA, a Fiscalização do Meio Ambiente? Será que estão todos comprados?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Para sabermos quanto a PMAR paga de aluguel nessas duas metades você precisa nos dizer o endereço completo, o nome no posto de saúde e o nome da escola, se possível. Pode colocar num comentário ou enviar para nosso E-mail:
transparenciaangra@gmail.com

E tem alguma placa nesse empreendimento de rodeio e danceteria? Nem mesmo uma etiquetazinha nos uniformes dos trabalhadores? Por favor, tente dar uma olhada e nos avise.

Abraços.

PS. Nesta foto está o dito cujo numa reunião do Conselho Gestor da APA da Banqueta, realizada na Associação de Moradores da Banqueta em 23 de julho de 2009. APA é Área de Proteção Ambiental.

Não amplia!Exigência dos participantes: ele sempre é obrigado a
manter as 2 mãos sobre a mesa durante as reuniões!

15 comentários:

Anônimo disse...

soube hoje que o presidente da camara josé antonio entrou no MP com documentos provando que a administração da nobre vereadora vilma dos santo foi só roubo , um rombo de mais de 2.000.000 não sei a quantidade ao certo mas é muito dinheiro , onde sera que foi parar essa grana ? sera que o gato comeu ? ou foi queimado em alguma fogueira santa ? será que a nobre com essas denuncias emplaca o resto do mandato ? aguardem !!!!! ou melhor é o jogo !!!!

Anônimo disse...

Hehehehehe, o pior esta por vim Joao Carlos Rabelo, Vinicius da Botique, e Jose Antonio, esses vão atropelar tudo e todos.
O super secretário Carlos Alexandre já anda se borrando todo de medo dessa turma.
É o jogo!

Anônimo disse...

Atenção prefeito Tuca, voce está literalmente com a bunda na goteira. O Diogo já botou muita gente numa tremenda roubada e voce será o próximo. O cabra faz as suas falcatruas de forma escancarada e nem se preocupa em jogar a sujeirada embaixo do tapete. Se liga seu Tuca pois esta rabuda vai estourar na sua mão, mais dia menos dia.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE EM ANGRA OS "BACANAS E POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS" FAZEM O QUE QUEREM, EM PLENA LUZ DO DIA E OS NOSSOS REPRESENTANTES (PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES) NADA FAZEM, COMPACTUAM COM TUDO, CERTAMENTE NA ESPERANÇA DE LEVAR UMA GRANINHA PARA A PRÓXIMA CAMPANHA.

Anônimo disse...

O cara é f... Toda esta area foi roubada do pai da titi. A conceição era mulher do pai da titi e enquanto o velho estava no hospital o diogo estava tramando junto com a mulher.
todas a ex dele são ccs para evitar o pagamento de pensão. o pior é que está fazendo escola, o filho vai pelo mesmo caminho a ex-esposa é cc na pmar.

Anônimo disse...

acontece que esqueceram de avisar que em frente a casa onde encima e embaixo sao alugados pela PMAR e que sao do Diogo tambem ha um terreno dele que a PMAR tambem alugou para fazer o canil publico. E esse terreno, mais o terreo da casa mais a parte de cima da casa sao alugados por 3 alugueis diferentes para a mesma PMAR.Vai a gente construir na banqueta um murinho que seja pra logo essa mesma PMAR vir rapidinho embargar e mandar demolir.

Anônimo disse...

Um pessoa morreu no bairro Banqueta por falta de médico no posto. Faz meses que o posto não tem médico e o paciente era hipertenso grave. Nunca tinha médico no posto pra acompanhar o paciente e deu no que deu. O povo como sempre fica quieto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:35,

Você deve reescrever sobre estes encontros na Praia do Moleque com outras palavras e sem nomes, pode ser?

Estamos esperando.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Sr. CARLOS ALEXANDRE QUE TERRENO É ESSE NO PARQUE DAS PALMEIRAS, QUE CARRÀO É ESSE, BONITA LANCHA HEIMMM, E A VIAGEM PARA A EUROPA FOI LEGAL.
ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

É...o bicho tá pegando, eles falam mal do TAngra mas é aqui que o povo está vindo derramar as denúncias de corrupções e safadezas. Que ódio eles devem ter deste blog!

Anônimo disse...

O DIOGO DEVE SABER DE MUITAS FALCATRUAS DESSE E DO GOVERNO PASSADO,POR ISSO É IGUAL AO PEDRO MIGUEL,TEMIDO E SEMPRE PRESTIGIADO.
MAIS ISSO VAI MUDAR!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Diogo é o mesmo que era do conselho Tutelar, e teria sido pego em ato libidinoso com uma menor, que deveria ser protegida pelo CT? é o mesmo cara?

Anônimo disse...

Que babado é esse Anônimo das 11:56 ??? Não deu polícia não ??? Como pode ???

Anônimo disse...

Ele ja foi denunciado até para Jiza Juliana com DVD da vitima e tudo, mas quando chega no MP.kkkkkkkkkkkkkkk