"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 1

FuSAR no bom caminho?

Anônimo, 1/mar 07:14 em "Devagar com o andor...":

"Eu não estava conseguindo pegar fraldas para uma criança com problemas e este mês chegou. Acho que tem chefia cobrando porque eu estava lá e houve uma discussão entre uma chefe e uma empresa porque atrasou a entrega. Ela estava levando para advogados resolverem.

E mais, o atendimento nos remédios na frente da FuSAR melhorou muito. Estão atendendo melhor e vi gente dizendo que ate que enfim chegou.

Acho que alguma coisa tá mudando e tomara que seja bom para os pacientes."

3 comentários:

Anônimo disse...

Mudança na Fusar? Até agora só mudou a presidente e seus braços-direitos( CCs mais próximos). SPA(centro e jacuecanga), farmácia do pam, entre outros, ta a mesma porcaria, vim de Garatucaia até o Centro, passando por Jacuecanga, e tive uma péssima impressão da atual administração. Parece que está cada vez pior...

Anônimo disse...

Mudança mesmo só na CMAR, lá o Dr. José Antonio está resolvendo tudo. O cara ao contrário do que falam é honestíssimo, homem sério, respeitador das pessoas e das leis, pai de familia.
Só que os invejosos nào aceitam o fato do cara um dia ter se envolvido com a Thuthuca.
Gente vamos dar um voto de confiança no rapaz.
Até parece que o cara tem tanto podre assim.

Anônimo disse...

Então vai para o Rio ser atendido lá já que para cá está ruim, vai para lá. Lá é ótimo, tem medicamentos, tem médico, não tem filas, é um atendimento de primeira. Aproveita e leva o monte de gente de Itaguai, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro, Volta Redonda, Barra Mansa , etc, que vem para Angra porque por lá passa longe de ter o atendimento precário e ruim daqui. kkkkkkkk Boa viagem!!!!!!
Cansei da palhaçada, temos problemas sim, podemos melhorar sim, mas consetar a politicagem barata que estão fazendo por aqui é impossível.Até parece que Angra é o único lugar que não consegue agradar a todos. Vocês deveriam deixar de ficar atras de assuntos para denegrir o municipio e ir discutir no Conselho Municipal de Saúde, nos conselhos gestores de unidade, participar, indicar, priorizar as ideias. Saiam do marasmo , de denuncias muitas vezes vazias e vão a luta, reinvindicar. Se não gostar do Conselho, se candidate e mude a história.