"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 2

Problemas na Jacuacanga

Anônimo, 2/fev/2010 às 14:01 em "E haja poste em Angra...":

"Caro TAngra,

Hoje venho denunciar a zona de prostituição existente no Beco da Rua do Comércio em Jacuacanga.

Sou comerciante e já não aguento mais ver o que acontece neste local, que é uma rua comercial e familiar, onde não deveria haver espaço para este tipo de crime. Crime sim, pois lá existem menores de idade, inclusive já vi meninas de até 6 anos de idade e até de colo no local.

Há negligência da polícia e até o Sindicato dos Metalúrgicos já foi acionado, porém tem medo de agir. Nós, comerciantes, estamos coagidos pois lá existe tráfico de drogas, pedofilia e tudo o mais que vocês podem imaginar.

Ao lado do Beco um comerciante antigo já foi embora, pessoas que moram nos prédios do Comércio estão ficando doentes com o barulho e a indecência que toma lugar quando começa a escurecer.

Pedimos a intervenção da polícia, pois parece que até ela é conivente com essa situação.

Agradeço e espero resposta."

18 comentários:

Anônimo disse...

Zona por zona que se acabe primeiro com a da prefeitura que atinge milhares de moradores. Degradando, humilhando, perseguindo, desviando, sugando, peculatando. Essa é bastante mais nociva que a do beco de jacuacanga. Mas as duas precisam ser interrompidas.

Anônimo disse...

Se a educação funcionasse nesta cidade estas crianças estariam nos lugares devidos. Fora secretária de educação, fora vereadores do pt, fora governo corrupto que tem causado o transtorno em nossa cidade. E assim , ninguém da oposição fala do assunto. Cadê o drzinho pra lutar pela educação e a saúde das crianças. Já estão todos vendidos. Todos estão no mesmo barco. dr. Ilson vê se faz alguma coisa.

Anônimo disse...

Gente, vcs estão acostumados a meter o pau, mas não confundam as coisas.
o caso acima citado é de polícia e não do Legislativo. vamos ser coerentes, ok.
Ajudem a divulgar o caso e não falem besteiras.

TAngra disse...

A denúncia já foi encaminhada para o 33º BPM:

e-mail: 33bpm@operacional.pmerj.org

Oficial de Dia: (24) 3362-6957
Sala Operações: (24) 3362-4611 / 3362-4987 / 3362-3190

Anônimo disse...

tá vendo como o povo é bitolado? Só quer meter o pau na prefeitura como se um problema de polícia fosse responsabilidade da prefeitura. Que gente burra! E mais burra porque acha que quem escreve aqui é burro que nem eles. Se enxerguem!!

Anônimo disse...

E a zona da PMAR encaminha a denúncia pra quem? A polícia toda já sabe, o MP já sabe, os promotores já sabem, a Federal já sabe, os Juízes já sabem ...os vereadores participam. Então mandar pra onde?Pra quem?Que merda. Aqui tudo pode.

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR A RESPONABILIDADE DA EDUCAÇÃO NESTA CIDADE ESTÁ NAS MÃOS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LUCIANE RABHA. NESTE INÍCIO DE ANO DECRETOU QUE O INÍCIO DAS AULAS SERÁ NO PRÓXIMO DIA 01. ELA SABE MUITO BEM QUE GRANDE PARTE DAS NOSSAS CRIANÇAS NÃO TEM VAGA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, SUPERLOTANDO ASSIM, AS ESCOLAS ESTADUAIS. OS VEREADORES CRETINOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR E LUTAR PELA CONSTRUÇÃO DE MAIS ESCOLAS ESTÃO CONIVENTES COM JARDINS DE MILHÕES QUE ESSE PREFEITO TUCA PREGO CONSTROE. CADA UM DELES POSSUI UMA PARCELA DE CULPA NESTA HISTÓRIA. SE CUMPRISSEM COM SUAS OBRIGAÇÕES ESTAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NÃO ESTARIAM NAS RUAS. SE HOUVESSE UM TRABALHO SÉRIO DA SECRETÁRIA LUCIANE RABHA E SE A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO CUJO O PRESIDENTE É O VEREADOR EDUARDO MASCOTE FUNCIONASSE, CERTAMENTE NOSSAS CRIANÇAS TERIAM UMA REALIDADE DIFERENTE DESTA ATUAL. ISSO É CASO DE INCOMPETÊNCIA DO SETOR PÚBLICO. AS CRIANÇAS QUE ESTUDAM EM ESCOLAS PRIVADAS NÃO FAZEM PARTE DESTE TRISTE EPISÓDIO. FORA INCOMPETENTES. FORA LUCIANE RABHA. SEU SALÁRIO DE R$10.500,00 PODERIA SER INVESTIDO NA CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS DE AULAS E MELHORIAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL. JÁ QUE MUITAS CRIANÇAS ESTÃO FORA DA ESCOLA ESTE ANO PELA SUA INCONPETENCIA.

Anônimo disse...

Tbm tenho comércio nesta srua e sei de todos estes problemas. Mas ficamos muito coagidos.
É esposa sperando marido para dar porrada no bêco, cafetão cobrando os peões em dia de pagamento na portaria da Brasfels, Sindicalistas frequentadores, comerciantes que casasram com as profissionais do sexo, uma sodoma e Gomorra. Sem falar nas dívidas de drogas e crianças que volta e meia aparecem por lá.

UMA VERDADEIRA VERGONHA. Não deveria em meio a um comércio tão antigo e familiar como o comércio da Verlme.

Anônimo disse...

Existe uma ouvidoria para denúncias anônimas, por que o medo é grande dessa gente que não sabemos nem de onde vieram?

Anônimo disse...

Estou muito preocupado também com o famoso "Beco da Baiuca" ja vi vários alunos e alunas do "CEIM" transitando por ali, saibamos muito bem que onde tem prostituição tem drogas também. Atenção mamães e papais, depois na falem que não sabiam.

Anônimo disse...

gostei da zona gente!vamos mandar pra la os pobremas as elefantas e todas as mães dos FDP assim agente vai la mete o pau e ainda aproveita pra goza.

HEITOR disse...

ANGRA PODE TUDO MESMO, PODE UM MONTE DE IDIOTAS FICAREM POR AI PLANTANDO NOTICIAS FALSAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.GOSTARIA DE SABER O NOME VERDADEIRO DESSES VAGABUNDOS, COVARDES QUE MENTEM DE FORMA DESCARADA.

JORGE disse...

Hoje a tarde vi o momento em que o Kleber Mendes chegou agemado na policia federal, vem bomba por ai, pois no final da tarde o gordo estava livre, leve e solto na rua.DELACAO PREMIADA a caminho......

Anônimo disse...

Da série "Perguntar Não Ofende": o que é aquilo na rodoviária de Angra? Aquele estacionamento. Quem tem alvará e a concessão para cobrar pelo estacionamento? Durante o ano todo a cancela fica aberta e não tem ninguém cobrando nada, nem vigiando. É só chegar nessa época que um cidadão vai lá, bota uma faixa de "Estacionamento Dois Irmãos" e coloca uma mulher pra ficar lá na cabine cobrando, com as cancelas baixadas. Que negócio é esse? É assim??? Na cara de pau começam a cobrar??? DUVIDO QUE ISSO SEJA LEGALIZADO! UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Só sendo muito idiota para não exergar a ligação que entre esses problemas sociais e a educação de péssima qualidade deste país. Se houvesse uma eleição em qual secretaria é a mais incompetente de Angra, acho q seria uma disputa bem acirrada, mas pra mim a secretaria de educação ganha. É muito incompetente reunido em um lugar só.

KLEBER MENDES disse...

Prezado falso JORGE,

Pelo visto você enxerga muito. Talvez possa nos dizer quais eram as cores das algemas. Pois a sua mentira não o fará saber o teor dos acontecimentos. Você viverá e morrerá e não chegará esse dia desgostoso, sabe porque? Porque sou uma pessoa do bem. O que você viu foi eu entrando de terno e gravata na condição de ADVOGADO, quem estava na antesala era o Freitas e seu advogado sobrinho do Altino, não sei para o que. Mas, meu caro, embora você deseje isso, esse prazer você não terá enquanto eu viver. As instalações da Polícia Federal, se você não sabe é ambiente de meu labor.
A sua mentira não irá muito longe.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE DIZER SE A PLÍCIA TOMOU ALGUMA PROVIDÊNCIA NA ZODA DO BECO, NA VEROLME????

Anônimo disse...

Sim, a polícia esteve lá e foi o maior fuôê. Mas não fechou a espelunca que sequer tem licença para funcionar...