"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 1

Aqui é sem Photoshop

Escutem o que nosso adivinho disse:

"Angra dos Reis é o lugar mais abençoado do mundo em belezas naturais. Os ricos e famosos descobriram isso faz tempo. Alguns deles, inescrupulosos, costruíram sua mansões nas costas rochosas, nas praias e sobre as águas, para manter o povão nativo cada vez mais longe.

Depois a cidade foi beneficiada com usinas, terminais de petróleo e agora os royalties, tornando-se milionária. Essa riqueza atraiu os políticos da pior espécie.

A única coisa que está atrapalhando são os pobres, que se fossem embora pra bem longe não lotariam os hospitais, escolas, e serviços públicos.

Numa recente viagem da Itália para a França um membro da "famiglia" passou pelo Principado de Mônaco e trouxe o novo projeto urbanístico, já com os pobres fora:

"

Esse nosso vidente é mesmo um louco...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentário. Chocou....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

aqui eles pensam que pobre tem que morrer pobre e o dinheiro que eles ganham aqui vão gastar na Europa,USA, entre outros, na verdade a política nunca foi voltada para a cidade realmente, para o Turismo nem pensar, por ex: se a Ilha de Caras que é aqui fosse no quintos dos infernos pra nós povo desta cidade daria no mesmo, adoro minha cidade, mas para o turismo é feia, parece FAVELA mas não é, só os governantes não pensam assim não sei porque, A Educação é péssima, o esporte está esquecido entregue as baratas, a Liga de Esporte virou moeda de troca, acabaram com o Basquete, Escolinha Olímpica sem falar nos Conselhos de Saúde e Orçamento, isso já não nos pertence mais, enfim tá difícil mas um mandato não aguentaremos é hora de virar esse jogo.

Dédo Santos

Anônimo disse...

A tartaruga no Poste (excelente definição) Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho garicortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo),o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país,o governo e, fatalmente, sobre Lula.O velhinho disse:- Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste... Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que diabosignificava uma tartaruga num poste? E o gari respondeu:- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste. Lá em cimatem uma tartaruga tentando se equilibrar.Isso é uma tartaruga em um poste. Diante da cara de bobo do médico, o velho acrescentou:- Você não entende como ela chegou lá;- Você não acredita que ela esteja lá;- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nadaenquanto estiver lá;- Você não entende porque a colocaram lá;- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá,e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cimadefinitivamente não é o seu lugar!

Anônimo disse...

É triste mas é verdade, é só irem no posto de saúde e constatar. Sexta-feira fui acompanhar meu pai que caiu da escada e torceu o pé, fomos no pronto-socorro.Chegando lá eu me senti como se estivesse no Haiti. Muita miséria, muita gente sofrendo, muito triste... Olhei para o meu pai depois de muito tempo sentindo dor, finalmente foi clinicado, ele desesperado querendo sair logo dali pois o estado miserável das pessoas o deixavam mais impaciente... Com o tempo ele continuou sentidores nos ombros, levei ele para o hospital, sei lá, aquela sala antes do pronto-socorro. Enttramos 10 horas da manhã e beirando às 15:10h não aguentamos(ppois não tínhamos ainda sido atendidos) saímos correndo, chorando, pois te´riamos que gastar o nosso dinheiro do IPTU para irmos num médico particular. MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS. ESTA É A MINHA CIDADE QUE EU TANTO AMO.

Anônimo disse...

Absurdo, preconceituosa e homofóbica, a última materia editada na primeira página do jornal a cidade: bichinha é assassinada, e diz que o rapaz pintava as unhas de rosa choque e que era viciado em drogas etc...., a prefeitura não tem um projeto para combate as drogas e infelizmente isso é o destino de muitos jovens, e a cada dia almente o consumo de drogas entre os jovens de angra dos reis, quanto a homossexualidade do rapaz, esse jornal não tem nada a ver com isso, solicitamos providências a responsáveis pelos direitos humanos na câmara, para processar esse jornal e cortar o repasse de verbas destinado ao mesmo, onde está o ministério público e OAB do municipio??? dormindo!!! me solidarizo com os familiares desse jovem assassinado, que apesar da dor da perda de um filho, teve que passar por esse constrangimento, e pesso que os mesmo processem esse jornal, em angra e se possível vá mais adiante, fechar o mesmo não seria uma má idéia, pois não é a primira vez que esse jornal pública materias preconceituosas e sem fundamentos, lógica etc..., que jeito horrivel e falta de ética, para com os jornalistas.

Anônimo disse...

Ai foi mal mas quem gosta de pobre é louco,pois nem o pobre gostra de pobre!pobreza é falta de opção não é porque a pessoa quer ser pobre.
e vamo concordar imagem bonita

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:02,

Já dizia Joãozinho Trinta:

- "Quem gosta de pobreza é intelectual. Pobre gosta é de luxo!"

Abraços.

Anônimo disse...

Esse é o sonho dos Jordões: Uma cidade sem favela, sem pobres, sem porto, se Brasfels, sem piões...
Somente transatlânticos, celebridades, autoridades e CIA...
Fora Jordões! A cidade é dos angreses, vcs vão ter de nos engulir...