"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 30

Amanhã é dia de lotar o Vera

Raphael, 28/mar 19:34 em "Jornal da Câmara":
"Quinta dia 31 é um grande dia para decisões, vai ser realizada a assembléia dos servidores agora pergunto o que decidir? Vamos lá vetar a proposta? Vamos aprovar e sermos cumplices do governo e do nosso presidente Daniel?

Se vetarmos, como fica aquele trabalhador que precisa desse aumento, mesmo que miseravél, para viver e pagar suas contas.Mas, se formos aprovar, deixaremos a nossa dignidade para trás e engulimos a seco algo que é nosso direito.

E o pior é que o sindicato faz os servidores de bobos, coloca-os uns contra os outros, espalha a discórdia entre as classes, enquanto ele e o prefeito ficam rindo da situação. Agora, não adianta nada virmos reclamar, ameaçar e fazer outras coisas sem sentido, o que resta é a gente se organizar para a próxima eleição e tirar eles de lá."

Anônimo, 28/mar 19:34 em "Tá esquentando: dia 31":
"A assembléia é dia 31, servidores efetivos!
Já cometemos um erro ao deixar o SinsPMAR ganhar tempo empurrando a assembléia para os últimos momentos. Agora vamos lotar o Vera."

Anônimo, 30/mar 21:20 em "novidades!":
"Amanhã no Vera Cruz vamos assistir mais um round da luta Servidor Público X Servidor Público, e Daniel Neves fica na platéia torcendo para as duas equipes quebrarem a cara."

TAngra:
Boa sorte e não esqueçam de que é conversando que as pessoas se entendem. E não deixem de pôr pra correr o Daniel, na próxima eleição.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, como se sente sendo observado?

Anônimo disse...

TAngra, e se os servidores não aceitarem essa miséria, como que a coisa fica? Eles ficam sem aumento nenhum? Pra ele próprio o prefeito deu quase 100% de aumento e para os servidores esses ridículos 6%

Anônimo disse...

PREZADO TANGRA,BOA NOITE!
POR FAVOR LEIAM.
COPIEI DE UM BLOG ANGRA NEWS

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realiza nesta quinta-feira, 31, uma Sessão Especial para debater a segurança das instalações nucleares do município e o plano de emergência e salvamento da população em caso de acidente no complexo nuclear de Itaorna, onde estão localizadas as usinas Angra I e Angra II e onde está sendo construída a usina nuclear Angra III. O evento será na Casa Larangeiras, no Centro da cidade, às 15h.

A participação dos membros da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados foi cancelada devido ao falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar, que motivou também o cancelamento de uma visita dos parlamentares federais à cidade.

SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DO ATO PUBLICO DO DIA 31-03-11 QUE SERÁ EM FRENTE A PREFEITURA?
O PANAYOTIS ALUGOU UM TRIO ELÉTRICO,SEGUNDO PARA TODOS FALAREM,MENOS OS VEREADORES E O PREFEITO E O VICE,ATÉ EU VOU RECLAMAR LÁ!

Anônimo disse...

Gente, vamos recusar! Duvido que a gente não ganhe nada, o prefeito tuca nem o cachorro do Daniel não se atreveriam. Seria o fim dos dois.

Anônimo disse...

Estou de alma lavada, se tudo der certo este será o último mandato desta diretoria pelega do SinSPMAR, os servidores estão acordando pra vida. Se em todas as assembléias os servidores fossem em grande número o Daniel talvez não estaria tão comprometido em ajudar o prefeito, como ninguém reclamava de nada, nada de bom acontecia para o servidor, provavelmente eles devem rir da falta lerdeza dos servidores.

Anônimo disse...

ja convoquei meus companheiros, vamos lotar o vera.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a reunião do Vera hoje é só para informar aos servidores que algumas categorias passarão para a referência 104 e os agentes de combate a endemias ficarão na ref. 103, estes aceitaram a proposta por que Pedro Miguel prometeu algo muito melhor para eles, assim como fez com com os agentes sanitaristas. A expectativa está em torno dos servidores do SAE que não foram beneficiados.
Pelo jeito Daniel correu atrás de Tuca para arrumar a cagada que fez na última reunião. Só que a mancha não se apagará.

Marcelo Cortez disse...

Ir negociar "pedindo" apenas o índice de inflação é piada. Voltarei à reunião do sindicato hoje. Temos o direito e a obrigação de criticar e cobrar seriedade.
Marcelo Cortez - Comunicador Social - Prefeitura de Angra dos Reis

Anônimo disse...

Como pode um administrador público(prefeito) ser tão irresponsável em fazer uma proposta na qual evidencia sua intenção em colocar servidor contra servidor. Qualquer pessoa que não tenha um mínimo de conhecimento em administração é sabedor que se num ambiente de relações humanas, o administrador beneficiar um em detrimento de outro, o que irá sofrer não é apenas o que não foi beneficiado, mas sim a qualidade do serviço prestado, pois o trabalho de um depende do trabalho do outro. Pergunto: Como resolver isto se o prefeito coloca atravéz de sua maliciosa proposta um servidor contra o outro?
Mais uma vez o Tuca se mostrou incapaz de administrar( ou seria maldoso).
Corremos um grande risco na assembleia desta tarde de haver uma grande confusão com pessoas feridas e até consequências piores, onde o sindicato colocou dum lado os que aprovavam(minoria) e do outro lado os que não aprovavam(maioria) a proposta indecorosa do prefeito.
A partir daí o que se viu foi um servidor xingando o outro, que coisa absurda!
O sindicato se perdeu e não conseguiu dirimir o problema arrumado pelo prefeito. O sindicato deveria alertar o administrador público sobre o problema que ele está arrumando, tanto nas assembleias quanto na relação no local de trabalho, que será muito pior, e quem sofre é o contribuinte.

badieco da ilha grande

Anônimo disse...

Foi horrível a assembléia hoje no Vera, parecia mais o inferno,os servidores brigavam entre si, aos berros uns xingavam os outros palavras de baixo calão, vi a hora de chegarem as vias de fato.
Tuca e Daniel, nas entrelinhas resolveram o seguinte:Algumas categorias sairiam da ref.102 e iriam para a 104,outras da 102 para 103, tickete refeição no valor de cento e setenta reais para todos os servidores, até aí tudo bem, a chapa esquentou quando Daniel anunciou que ao invés de 6% o governo iria dar somente 3%, conclusão: Do bolso Tuca não ia tirar nada, quem iria bancar o aumento das categorias beneficiadas seria as categorias de salários mais altos e aquelas que nem foram citadas na assembléia como os motoristas por exemplo, estas não ganhariam nem a inflação. Essa gente não joga pra perder, o bom da coisa é que desta vez Daniel não pôde, como das vezes passadas, resolver o destino dos servidores públicos praticamente sozinho, ele barganhava com o prefeito e sua turma, os servidores ficavam calados e tudo ficava bem pra eles.Desta vez eles se lascaram, por pouco não levaram uma surra. terça-feira tem mais. Aguardem o terceiro round.

SERVIDOR INDIGNADO disse...

NUNCA HAVIA PRESENCIADO COISA TÃO ABSURDA, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COM ÓDIO UNS DOS OUTROS, A COISA FICOU FEIA VI UM HOMEM AMEAÇANDO DAR UMA BOFETADA NA CARA DE UMA GAROTA SE ELA NÃO SE CALASSE, VI DUAS MULHERES DISCUTINDO E SENDO PUXADAS PELOS AMIGOS DE AMBAS PARA EVITAR QUE SE ATRACASSEM. O SINDICATO MANDOU FICAR UMA TURMA DE UM LADO E A OUTRA PARA O OUTRO LADO PARA LEVANTAREM A MÃO PARA VOTAÇÃO,VI A HORA DE SE EMBOLAREM NA PORRADA,DE UM LADO UNS GRITAVAM: VENDIDOS!DO OUTRO GRITAVAM:JUSTIÇA!
PARA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA SÓ TEM UM JEITO:PARALIZAÇÃO E DIRETORIA DO SINDICATO DEPOSTA.

Anônimo disse...

Será que todos que estavam presentes na assembléia não se tocaram que o sindicato não deu oportunidade dos contrários a proposta votarem também?Porque eles permitiram que os favoráveis continuassem a baderna ?Porque dividir a classe em lado A e lado B como num baile de funk? Tá na cara que eles perceberam que a maioria era contra essa proposta indecente e usaram aquela estratégia para cancelar ganhar tempo e tentar trazer mas pelego para a votação de terça. Nós somos servidores público e não mendigos e merecemos respeito. Não aos 3% e se quiserem acabar com a história ofereçam os 6% mais o que foi proposto e garanto que tudo vai acabar em festa.

Anônimo disse...

O sindicato diante da dúvida se realmente aquele tanto de funcionários que era a favor da proposta do Tuca pudesse votar e ganhar, eles imediatamente cancelaram a votação e marcaram para outro dia, é certo que terão esses dias para chamar mais servidores para votarem na proposta, vencer e agradar ao "patrão", eles fizeram um bom trabalho, pois na assembléia anterior o número de pessoas que votaram a favor da proposta do Tuca era muito menor.