“Bastante difícil de entender que a questão da segurança nuclear, neste momento, se torne mais um caminho de arrecadação de dinheiro que de segurança da população.
Será que alguém com o mínimo de conhecimento dos recursos financeiros que aportam no caixa do governo angrense, crê que nosso problema é a falta de numerário?
Em um momento onde as questões e procedimentos de segurança são revistos em todo o mundo, Angra só consegue pensar em dinheiro?”
Postado por PDT Angra às 17:04 em NUCLEAR$$$$$$
3 comentários:
Nosso problema é o mesmo enfrentado por populações de outros municípios. São os Carlos Lupis, Pulinhos, Forças sindicais, Cutis, CGTs, sem terras, sem tetos, sem nadas, que exploram o povo em benefício próprio.
Nos "orgulhamos" de sermos um povo pacífic, mas no fundo acho que somos babacas (perdão pelo termo chulo) e agimos somo babacas, sabemos que estamos sendo explorados e não fazemos nada.
Prezado Anônimo das 19:58,
Você fez lembrar uma velha piada, que escutei a primeira vez na época das primeiras aula de geografia, não sei se no antigo primário ou no ginasial.
Tinha um trecho mais ou menos assim:
O anjo:
- "Mas Criador, por que neste país tropical, terra tão fértil que em se plantando tudo dá, rios e mares, muito ouro e pedras preciosas, areias monazíticas, petróleo até debaixo d'água, com tudo isso e lá não vai ter nem um furacãozinho, vulcão, terremoto, maremoto, nevascas, secas e outras desgraças que vai ter em todo mundo? Como é isso? E a tão propalada isonomia?
E o Criador respondeu:
- "Calma, meu Anjo, espere só para ver a gente que eu vou colocar lá, pra compensar...".
Lembro só desse pedacinho, mas depois eu cresci e também aprendi a teoria da evolução das espécies, darwinismo, essas coisas.
É isso, foi só um saudosismo.
Abraços.
Tangra.
155 milhões? a turma vai fazer a festa k,k,k,k...e o pvo que se exploda!ou melhor que se contamine!
Postar um comentário