"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 17

Atenção, senhores fiscais do TRE

Na semana passada a prefeitura entrou em contato com as Merendeiras efetivas convocando-as para uma reunião hoje, às 19 horas, no comitê de Fernando Jordão instalado em cima do Bradesco do Balneário. Elas estão temendo serem pressionadas a venderem seu voto.

Não custa nada darem uma passadinha lá, a passagem é apenas R$ 1. Bom trabalho, nobres fiscais!

11 comentários:

Anônimo disse...

mas nao é somente as efetivadas nao tem as contratas tambem,la na vila historica o presidente da associaçao de moradores senhor LUiz Carlos conhecido tambem como MANINHO que a pouco tempo conseguiu colocar sua esposa como merendeira contratada daquela escola esta apelando para eleger o FJ com medo de sua esposa perda a boquinha de merendeira.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

deixa de ser lunático, e se for para pedir voto o que que tem, a FEAM faz isso toda hora, todo dia tem reunião pedindo votas para o 13, seu doente

Anônimo disse...

KAKAKAKKAKAKA, Fazer reuniões para pressionarem o voto é prática comum no PT. Nas eleições passadas, uma amiga minha foi colocada em uma sala na FEAM e forçaram ela a declarar quantos votos tinham em sua casa, e ela disse: cinco votos. Então veio a intimidação, se todos não votarem em nosso candidato (o médico) você está na rua!!! ela disse que votaria...é amigos do TAngra, santo só mesmo Jesus.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:40,

E por que ela não denunciou esta intimidação? Diga a ela que da próxima vez denuncie ao TRE-RJ ou aqui no Blog para publicarmos.

Se está errado para um está errado para todos, não concorda? Ou você é desses que diz: "se ele rouba eu também posso roubar"? Tenho certeza de que não é!

Faça a sua parte e informe a esta amiga sua sobre noções de cidadania, explique a ela como deve um cidadão de bem agir quando vê alguma coisa errada acontecendo com ela ou com qualquer pessoa.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Boa moite filhote de aloprado.como vai a cumpanheirada.

Anônimo disse...

Isso é verdade, inclusive havia deixado um comentário sobre isso ontem mesmo. No decorrer da semana passada ligaram da Secretaria de Educação convidando as merendeiras a comparecerem "no salão acima do Bradesco do Balneário", que todos sabem ser o comitê de comapanha de Fernando Jordão. Até onde sei isso é crime eleitoral, utilizando-se da máquina pública para fazer propaganda política. Mas, não é o Fernandinho quem está com processo por utilização da máquina pública na eleição do segundo mandato?
E mais, ao forçar alguém a alguma coisa é crime, não eleitoral, mas cível mesmo. É torura e carcere privado, ou seja, não deve ter acontecido, ou se aconteceu a tal amiga foi conivente, logo não há crime nenhum. Bom, até onde sei o PT na época também não era nada na Prefeitura, logo não incorre em crime eleitoral.

P.S.: FEAM é privado, não é da Prefeitura.
P.P.S.: vão dizer que recebe repasse do SUS. Continua não sendo da Prefeitura.

Anônimo disse...

Esse cara que fica dando uma de bom, assinando como PABLO RODRIGUES, nada mas é do que parente de um pedófilo, ex morador da Vila Histórica, que está preso, porque abusou de um menor de idade. Talvez o PABLO RODRIGUES seja um deles também, que se esconde atrás de um computador com falsa identidade para atrair suas presas. Safado!!!

Anônimo disse...

Ao Sr. das 23:47: A FEAM, para você que não sabe, é Fundação Eletronuclear de Assistência Médica, mantida por um órgão cujo gestor principal é o Governo Federal, através da Eletrobrás, portanto, não interessa se é Municipal, Estadual ou Federal, é PÚBLICO, portanto tem obrigação de cumprir os princípios básicas da Adminstação Pública. Tem que atender bem os pacientes, principalmente os do SUS, pois os que tem planos de saúde, se acham com direitos maiores do que o contribuinte humilde. Pare com esse papo de dizer que a FEAM é privado, se fosse já tinha falido pois tem uma péssima gestão. TAngra, Quanto a orientar uma funcionária a denunciar coação, coloque-se no lugar dela e veja se você teria tanta cidadania assim, sendo ameaçado de perder o emprego e passar fome. Falar é fácil.

Anônimo disse...

Sou funcionário da FEAM a oito anos, entrei aqui por analise curricular, não tenho indicação politica alguma. Sou um profissional que lida dia a dia com todos os funcionários e essa história de ter reuniões para promover o "Médico" é simplesmente coisa de pessoas que estão desesperadas para não perder a eleição. Quanto a essa coação, isso não é uma prática na FEAM. Aqui temos funcionários declaradamente eleitores do 13 e 15 e inclusive exercem cargo de chefia, pois aqui, diferentemente do poder municipal é avaliado a questão técnica e não a questão política. Claro que na instituição existem pessoas que apoiam o 13, nem por isso persegue os demais.

Quanto a FEAM, para quem não conhece é uma Fundação de direito privado que tem por objetivo atender os funcionários da Central Nuclear, em contra partida social da propria Eletronuclear atende a comunidade vizinha a Central que vai do Ariró à Tarituba. Mas como a SAÚDE municipal está falida. Onde o pronto socorro municipal funciona pela misericórdia de Deus, a Santa Casa que sofreu intervensão, imaginavamos que funcionaria, continua da mesma forma, apenas com mais gente do governo municipal mamando.

INFELIZMENTE O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA DESSE POVO QUE ESTÁ ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.

Anônimo disse...

Ao Sr. das 11:28: Leia o comentário do Anônimo das 09:02. Essa é a resposta que o Sr. das 23:47 lhe oferece.

Anônimo disse...

O povo não pode entrar nessa "guerra de partidos". O bom censo deve sempre prevalecer. Ninguém é obrigado a nada! Sou funcionário concursado da PMAR, recebi também o convite do Sr. FJ. Não fui e fiquei indignado com isso. Não votarei nele e odeio a prática utilizado pelo seu partido. No entanto, não entrarei nessa guerra...Faço a minha parte, conversando e expondo minhas ideias. Não entrem nessa questão, é tudo o que eles querem! Vamos respeitao o direito do próximo, mas sem entrar nessa pasmeira.
Que Deus abençõe à todos.