"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 20

Última pesquisa eleitoral

Intenção de voto na pesquisa espontânea:
  • Conceição Rabha: 43,8%
  • Fernando Jordão: 34,5%

Resultado da pesquisa - 20 de setembro

A disputa continua acirrada. Considerando a margem de erro de 5% a diferença a favor de Conceição cai de 9,3% para 4,3%. Os indecisos são 15,5% e serão determinantes no resultado final.

Assim, fica aqui um conselho aos dois:

- Juízo, Fernando, não corrompa os eleitores!
- Juízo, Conceição, olho vivo no FJ, não relaxe!

PS. Onde este jornal conseguiu essa foto rara do FJ sem aquele sorriso forçado e eterno de quem operou hemorroida e ficou com a pele curta?

31 comentários:

Anônimo disse...

Chora CCzada....hahaha

Pedroso disse...

Mind? Nunca ouvir falar nesse instituto. Procurando na internet achei...É de São Paulo ...TA EXPLICADO ! Os paulistas querem invadir Angra .

Anônimo disse...

eu disse q ia ser 10%, e não acreditaram... agora digo: ccs, vcs todos vão pra rua!!! e chuuuuuuupa ladrão!!!

Anônimo disse...

essa pesquisa é piada, todo mundo sabe que esse Mind é vendido e o jornal é da Inês Pandelo

Anônimo disse...

Ai caro filhotinho de aloprado.na mesma pesquisa o Fernando é considerado o mais bem preparado são 43% para Fernando e 35% para Conceição.porque voce não coloca essa informação.tá comedo.
não adianta os aloprados não passa de 35%.e fato comprovado na mesma pesquisa.
parabéms Fernando.o povo sabe que a Conceição é filhote de aloprados com mensaleiros.e pode reparar que todos os prefeitos apoiado pelo lulla e a Dilma estão tomamdo fumo.principalmente em são paulo berço dos mensaleiros.

Anônimo disse...

TA por que foi um jornal que não tem sede em Angra que fez a pesquisa? Por que o TA não colocou o número do protocolo no TRE? Por que o número que consta na reportagem da suposta identificação numérica no TRE/TSE não se acha nos órgãos que deveria estar?

Anônimo disse...

SEGUNDO A PESQUISA DOS ALOPRADOS QUE NÃO DEIXA MENTIR.FORAM ENTREVISTADOS 400 PESSOAS (45% RESPONDERAM QUE FERNANDO JORDÃO É O CANDIDATO MAIS PREPARADO PARA SER NOSSO PREFEITO,E 35% RESPONDERAM QUE CONCEIÇÃO É A MAIS BEM PREPARADA.
PARA MIM NÃO É NOVIDADE.POIS SEGUNDO OS GRANDES JORNAIS DO PAIS,O PARTIDO DOS ALOPRADOS NÃO IRÁ CONSEGUIR ELEGER NENHUM PREFEITO NAS GRANDES CAPITAIS TAIS COMO SÃO PAULO,MINAS,SALVADOR,RECIFE,FORTALEZA E RIO GRANDE DO SUL.E OLHE QUE O CHEFÃO DO MENSALÃO ESTÁ EM TODOS OS COMICIOS ELE E A DILMA.A ONDE ANDA SUAS POPULARIDADES.
SALVE O MENSALÃO,SALVE O JOAQUIM BARBOSA.

Anônimo disse...

QUE BELEZA?
SEGUNDO VOZ DA CIDADE,INSTITUTO MIND
OS ELEITORES RECONHECE QUEM É O MAIS BEM PREPARADO PARA GOVERNAR ANGRA:

45% FERNANDO JORDÃO
35% CONCEIÇÃO RABHA

PODE CONFERIR NO PRÓPRIO JORNAL DOS ALOPRADOS E MENSALEIROS.

COMO SÃO IDIOTAS?NEM MENTIR SABE.

Anônimo disse...

Melhor acreditar em coelinho da pascoa e papai noel do que em pesquisa feita pela mind......sabe o que a conceicao vai ganhar.... O mesmo que a luzia ganhou atras da horta......

Anônimo disse...

O CANTO DA SEREIA MIDIÁTICA
No Jornal A CIDADE (DA FAMÍLIA JORDÃO), dessa semana, uma matéria pra lá de extensa, estampa a Srª Daniele Afif com uma tarja preta na boca, insinuando uma suposta proibição à sua fala( o que seria um serviço ao povo de Angra, pois só fala besteira...), além de "um apanhado histórico" dos governos do PT em nosso município. Pois bem, mais uma vez, fica aqui o alerta: estão tentando, a todo custo e sem medir esforços, associar a candidata do PT aos governos anteriores. Isso chega a ser infantil, algo desesperador, típico de quem não consegue associar os dois candidatos em questão, exatamente pelo fato de que "o candidato do 15" está mais sujo que pau de galinheiro e, a candidata do 13, por mais que queiram e tentem, não conseguem associaá-la a nada que venha denigrir a sua reputação. Se for avaliar partido político nesse país, o povo anularia o seu voto, pois partido nenhum presta, a contar pelo PMDB, que historicamente reúne figuras maravilhosas como Jader Barbalho, José Sarney, Renan Calheiros, Sérgio Cabral Filho, Michel Temer etc. Não se engane meu povo, o poder da mídia nessa cidade chega a ser podre; estão cantando uma melodia, cuja a letra só poucos conseguem entender. É o canto da sereia, aparentemente muito bonito, mas que nos leva para o fundo mar, nos afoga e tenta retirar as nossas forças...Pensem bem, pois poderemos ficaremos mais quatro anos com essa quadrilha que se enraizou em nosso município. Fazem obras de fachada, com preço de R$1,00, e realizam outras, sem licitação, valendo milhões. Retiram verbas da saúde e educação e fazem jardins. Asfaltam onde já existem capeamento e fazem um circo em função disso. Sabatinam políticos da oposição, assumindo suas dívidas. Convocam funcionários públicos, alegando serem do sindicato, e fazem campanha por debaixo dos panos...Por tudo isso, pensem muito bem. A Srª Conceição só possui um cartucho, não poderá errar. Esse indivíduo já errou várias vezes e acredita que poderá continuar errando, pois o povo é burro e precisa de sua beneces, de suas migalhas, de suas esmolas. Vamos acreditar na força dessa mulher, pois ela, exatamente por ser mulher, conhece os encantos das sereias e não vai se deixar enganar por falsas promessas. Chega, não aguentamos mais, foram quase 12 anos. Uma cidade cidade com quase R$1 bilhão de orçamento para 2013, não pode mais viver de pracinha, jardins e CCs!
Muita paz, força e perseverança para aqueles que lutam por dias melhores para a nossa cidade e para o nosso povo.

Anônimo disse...

E o desespero bate na galera do 15!!!!
KKKKKKKK
Que felicidade!!!!!!!!!!!!!
Vote 13 vote na mudança vote em ficha limpa!!

Anônimo disse...

http://brasildospoliticos.wordpress.com/2012/09/16/brasil-carinhoso-professora-de-74-anos-bateu-forte-na-camarada-president

Anônimo disse...

TAngra já reparou que o sorriso do Fernando é sempre o mesmo? Qualquer foto dele é igual não muda e ele sempre olha bem focado na camera e o mesmo sorriso parece que é um boneco de cera!kkkkkkkk Ta treinado em enganar o povo mesmo!

Anônimo disse...

fico admirado com certas pessoas que escrevem aqui... querem entender de tudo, sem saber de nada! como pode uma gente burra dessas, como os ccs pagos que escreverem aqui, querer dar palpite em tudo? a admnistração municipal é algo bem mais complexo do que gerenciar uma birosca, gente! invistam, antes de mais nada, na qualificação profissional e bola pra frente! fernando jordão não entende de administração, tanto é que a angracar faliu e os supermercados esal estavam indo para o mesmo caminho, até que veio a eleição e todos se deram bem. lembram a figura de um doente terminal que só se mantem vivo com a ajuda de aparelhos. mas agora esse doente vai ter as máquinas desligadas e ele será testatdo se consegue se manter por conta própria. aposto que não consegue... fora parasitas, vagabundos e ladrões! angra não quer mais vocês!!

Anônimo disse...

A pergunta da pesquisa era: Quem está mais preparado para roubar:
Fernando Jordão.
Eu vi o formulário no site do TSE.

Anônimo disse...

Faço a seguinte pergunta: Se a mídia dessa cidade está, praticamente, nas mãos da cambada do 15, especialmente o jornal CIDADE, cuja proprietária(filiada ao PMDB e, até pouco tempo, cotada para ser a vice do FJ) está agora se fazendo de vítima, quem iria estampar no seu veículo de informação daqui uma pesquisa colocando o 13 na frente? Alguém acredita que o FJ e o TUCA são honestos? Alguém acredita em papai noel? Vão enganar o outro...

Jimi Rockfeller disse...

Engraçado, não vi nenhum petista comentando o quanto estavam lotados seus comícios no Marinas e no morro da Carioca.
VAZIO!!!!!!!
Sinto muito, mas se quer ser prefeita, dona Conceição. Tente em 2016 por outro partido.
Os militantes do pt desceram o morro gritando pelas ruas, falando palavrões, totalmente revoltados!!!
Isso é pra vocês aprenderem a fazer uma campanha digna, sem esses ataques desnecessários que vocês fazem a qualquer pessoa que não compactue com esse partido que tem em sua militância verdadeiros baderneiros.
Volto a dizer, não tenho absolutamente nada contra a Dona Conceição, ela teria meu voto se estivesse em outro partido.
O maior erro da campanha do PT foi esse núcleo digital, completamente despreparado, agressivo e rude.
O povo não gosta disso.
Agora vou fazer uma previsão, Fernando Jordão será eleito prefeito dessa cidade e mais uma vez o PT tentará ganhar a prefeitura na justiça, afinal como é típico deles, não respeitam a escolha do povo.
Agitadores nojentos, petistas ridículos!

Anônimo disse...

AGORA A PESQUISA É VERDADEIRA....KKKKKKKKK,SÓ O PT PRA MI FAZE RIR......VEREMOSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo um corrupto como ele ainda conseguir votos, quando mais 34,5%. Acorda meu povo, ele não foi preso pois a lei não funciona pra políticos! A Conceição representa a esperança, e se fizer igual ele, tiramos ela de lá igual temos que fazer com essa família de larápios!

Anônimo disse...

Ao Jimi

Porque não aconteceu o comício do Fernando em frente ao estaleiro??

Jimi Rockfeller disse...

Prezado anônimo 01:07,
Talvez não tenha acontecido pelo mesmo motivo do comício petista, falta de publico. Só fiz essa observação porque vocês falam que os eventos do 15 ficam vazios mas ignoram ou esquecem que os do Pt também foram um fiasco.
Não sou militante, não fui a nenhum comício, quanto a esses que citei da Conceição, vi porque moro nas redondezas.
Não dependo de política, tenho uma formação acadêmica e profissão.
Militantes, estudem!
Pra não depender desse trabalho ridículo de ficar puxando saco de candidatos em troca de algum beneficio!

Anônimo disse...

Tentem falar mal da candidata Conceição. Sabe porque vocês não falam, é em função de não existir nada contra ela! Percebendo isso e sem tem o que fazer, vocês ficam falando mal do partido ao qual ela pertence. Ao contrário de vocês, nós não ficamos falando mal do PMDB, do Renan Calheiros, do Jader Barbalho, do Sarney, do sérgio cabral, do Michel Temer etc. Nós falamos mal é do SENHOR FERNANDO JORDÃO E DO TUCA, esses sim governaram o município e fizeram um monte de falcatruas, maracutais, roubalheiras, ao ponto de estarem sendo julgados pela justiça...O que vocês fazem é tentar sentir prazer com o membro dos outros. Isso já não cola mais, está sendo feio e o povo já percebe. Votar no 15 está ficando fora de moda, pois representa associação ao mal e isso o povo já não aceita mais!

Anônimo disse...

Eu,como a maioria dos funcionários públicos,nao voltamos no fj,só vota nele os que são ccs...
Vai dar 13, na cabeça.

Anônimo disse...

Desta vez. 13,13,13

Anônimo disse...

Não sou o Jimi.
Acredito no fato de que, lá no estaleiro, os funcionários não depende dele pra nada, além do fato da maioria serem conscientes e já organizados enquanto classe trabalhadora, ao contrário das áreas mais pobres do nosso município, onde é mais fácil esse indivíduo obter votos em troca de promessas baratas ou caiação de fachadas. Além disso, no estaleiro, os funcionários sabem que a mão do Luís Sérgio e do Lula, de alguma forma, trabalharam naquela casa e para a mesma continuar atuando por aqui, especialmente nos momentos de crises; e o que o senhor 15 tem haver com a permanência e crescimento do estaleiro por aqui? Muito pelo contrário, eles só lucram com o emprendimento por aqui. Aí, nessa época, tentam aparecer por lá, na maior cara de pau, tentando arrumar votos. Vai tomar uma coça se aparecer por lá!

Anônimo disse...

CARTAS MARCADAS É FICHINHA PERTO DOS MENSALEIROS.RUMO A VITPORIA FERNANDÃO.TO CONTIGO PARA SEMPRE,VOCE É UM DEUS PARA MIM.UM SALVE PARA TODOS OS 15.ATÉ A VITORIA.

Anônimo disse...

CAro PMDEBISTA das 22:24. Seria muito prudente para seu partido e/ou seus candidatos, que se inteirasse das coisas que acontecem fora de Angra dos Reis.
Quer um só exemplo? Lei a revista Veja (eletrônica) hoje e tire suas conclusões:

"Os deputados mensaleiros, que devem ser condenados pela ampla maioria dos ministros da corte até o final do capítulo sobre a compra de votos parlamentares, vão compor a lista dos já penalizados Natan Donadon (PMDB-RO) e Asdrúbal Bentes (PMDB-PA), congressistas que, mesmo apenados pelo STF, insistem em permanecer na Câmara. Com a apresentação de poucos projetos e sem representatividade no parlamento, os dois se resumem praticamente a gerar gastos ao poder público.
Só Donadon, que amargou pena de mais de 13 anos de prisão imposta pelo Supremo, mas recorre da sentença, gastou neste ano mais de 250 000 reais na cota para o exercício da atividade parlamentar. Mesmo condenado pelo STF, ele continua recebendo dos cofres públicos 15 salários de pouco mais de 26 000 reais mensais e tem 78 000 reais por mês para gerir seu gabinete. A propósito, ao longo de todo o ano, Natan Donadon não se deu sequer o trabalho de propor um único projetos de lei."

É esse o PMDB do seu candidato? ou será o PMDB que o Senador Jarbas Vasoncelos denuncia num histórico discurso em 2009; O senador fez duras críticas ao seu partido. Para ele, muitos peemedebistas disputam cargos para se apropriar do dinheiro público.

Viu, discuta propostas, programas, compare os dois candidatos. Se voce tira a comparação de Angra, estará trazendo também todas as mazelas do seu partido para cá, assim como o PT também tem.

Anônimo disse...

TAngra,
Já li de quase tudo no seu blog, agora comparar FJ a Deus... depois dizem que os militantes do PT são aloprados...
ATENÇÃO CCs e demais "mama-tetas" o tempo do 15 está acabando... é hora de começar a distribuir currículos, estudar, quem sabe uma matrícula na EJA...

E para distrair...
http://www.youtube.com/watch?v=ky0-TtCVAMw

TAngra disse...

Muito divertido o vídeo, Anônimo das 11:23.

Abçs.

Anônimo disse...

Ele é Deus pra você? Quero ver a quem você irá chamar quando estiver na merda, depois que esse ladrão perder a eleição e for preso! Seu Deus vai lhe dar o que você merece!

Anônimo disse...

NOSSA QUE PALHAÇADA! ESSA CARTINHA CONTRA FERNANDO CONTRA CONCEIÇÃO MAIS QM COMEÇOU COM ESSE JORNALSINHO FOI JUSTAMENTE O PT 13 E PARA SE DEFENDER FERNANDO COMEÇOU A ATINGIR O DA CONCEIÇÃO ISSO TA ERRADO FICAR UM CONTRA O OUTRO FERNANDO NAO É DEUS E MUITO MENOS A CONCEIÇÃO ENQUANTO BVCS FICA AI DESCUTINDO QM VAI GANHAR E QM VAI PEDER ELES ESTÃO NA BOA E VCS NA MESMA . MEU VOTO E DO 15 PQ NAO LEVO FE NA CONCEIÇÃO E O FERNADO FZ MUITA COISAA O UNICO ERRO DELE FOI APOIAR A CANDIDATURA DO TUCA QUE ESSE SIM NAO FEZ MERDA NENHUMA E MUITO MENOS CONCEIÇÃO FEZ NADA E NUNCA FEZ NO SEU TEMPO DE VEREADORA E NO SEU TEMPO DE CAMERA E PMAR ENTAO 13 E 15 VAMOS PARAR COM ESSA POUCA VERGONHA DE FICAR ACUSANDO UM AO OUTRO E VAMOS FAZER ESSA ELEIÇÃO COM DIGNIDADE JUSTA CADA UM COM SEU DISCURSO E AGUARDE ATE OUTRO NO FIM DAS ELEIÇÃO NAO ADIANTA JULGAR NINGUEM AGORA SO VAI TRAPALHAR UM E OUTROS A DECIDIR O SEU VOTO SEJA ONESTA CONCEIÇAO JUNTO COM O SEU VICE LEANDRO SILVA Q NO COMEÇOU DO SEU PEDIDOS DE VOTOS PARA VIR COMO VEREADOR PEDIU AJUDAS A TODAS A RADIOS CUMUNITARIAS E SIM A RADIO 104 A FREQUENCIA FM DO ADEILTON FOI UMAS DA SUAS 1° AJUDAR A DIVULGAR OS SEUS PROGETOS QUE NADA VC FEZ E SIM SO ROBAR E MENTIR E AGORA CONSEGUIR UM MANDADO PARA FECHAR AS RADIO CUMUNITARIAS DE ANGRA COM A QUE TE AJUDOU TANTO QUANTAS VEZES JA VI PROPAGANDA SUA NA FREQUENCIA E AGORA VC CONCEGUE FECHAR ELA JUNTO COM A CONCEIÇÃO ME POUPE O QUE VC FEZ PELA COMUNIDADE DE ANGRA PELA JAPUIBA NADA . GENTE PENSA NAO VENDE OS SEUS VOTOS E PENSA NUMA ANGRA MELHOR ME DIZ O FERNANDO SEMPRE NOIS VER ELE POR ANGRA A CONCEIÇÃO SO NO TEMPO DE ELEIÇAO VAMOS PARAR E PENSAR O QUE VAI SER BOM PARA NOIS OLHA OS CANDIDATOS A VEREADOR DA CONCEIÇÃO TUDO PÉ DE CHINELO QUE VC SABE Q NADA A DE FAZER E SIM GASTAR O NOSSO DINHEIRO COMO O DO FERNANDO TBM TEM CANDIDATOS QUE NADA A DE FAZER POR ANGRA QUE SO TAO ENTRANDO POR DINHEIRO VAMOS VOTAR CERTO . OBRIGADA