"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

Aurélio Marques Cachorro Morto, o vice!

Anônimo, 27/set 21:58 em "...ratos na merenda...":
"TAngra, por gentileza, me responda duas perguntas:
1) Em que situação se encontra o julgamento do Senhor Fernando Jordão junto ao STF?
2) Caso ele vença essa eleição e seja julgado culpado quem irá assumir no seu lugar?"



TAngra:
Prezado Anônimo,

1) Fernando Jordão ficou milionário depois que assumiu a prefeitura de Angra, em 2001, e tem muito dinheiro para pagar bons advogados que devem empurrar qualquer resultado para daqui a alguns séculos. Mas ele também tem alguns processos caminhando aqui na Vara Cível de Angra dos Reis. Daremos mais detalhes sobre estes Processos em Angra na próxima semana.

2) Se ele perder seus direitos políticos e estiver prefeito quem assume é o vice Aurélio Marques. Veja qual é a avaliação de Aurélio no ambiente político corrupto, observe de quem se trata:

Bento e Ferreti falam de Aurélio Marques e Adelsonclique p/ ampliar


Poderia ser pior? Sim, poderia, se Fernando Jordão não fosse cassado!


4 comentários:

Anônimo disse...

Porra não aguento ver o ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.

Anônimo disse...

KKKKKKKK O blogueiro 16 conto aparece na reportagem. Por estas e por outras e para ir contra blogueiro de 16 contos(Adelson Pimenta) e os outros corruptos e corruptores de Angra que a Juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando 13!

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma denuncia. Semana passada, todos os zeladores e merenderas das Escolas Foram convidados para uma reuniao, no Balneario. Nao disseram do que se tratava. Quando chegaram la adivinha?? Fernando e Aurelio em uma campanha politica, pedindo voto e iludindo o povo, dizendo que vao fazer e acontecer. DEpois ainda levou -os para jantar em um hotel de luxo.... Isso e um absurdo!!!!

Anônimo disse...

é verdade que o fernando jordao esta foragido no dia de hj algum problema com a receita federal essa informaçao procede ou nao.tb é verdade que o jornaleco a cidade teve que retirar das bancas seus exemplares.essas informaçoes tem verecidade ou nao.