"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 14

Candidatos das "milícias"

Campanha miliciana de Fernando Jordão
Anônimo, 14/set 05:53 em "... Sgto. Thimóteo":
"TAngra, você notou que desde a 1ª eleição do Fernando muitos PMs são chamados a prestar serviços de segurança? Até a 1ª dama teve direito a segurança.
E foi a partir daí que se infiltraram as milícias em Angra dos Reis.
Certamente estão nos moto-táxis..."


TAngra:
... e comprovadamente estão nos supermercados da familgia, escolhidos a dedo entre os mais trogloditas, são uns "cavalos", especialmente na loja do Centro. As "milícias" são uma excelente fórmula encontrada por nossos governantes para explorar os maus policiais e, ao mesmo tempo, intimidar os cidadãos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem não lembra do castilho rodeados de pms.

Anônimo disse...

parabens TA.por esta mostrando quem realmente é esse sargento thimoteo que colocar terror nos moradores do pereque onde na grande maioria sao de pessoas boas.
nao tenho partido politico,mas no pereque todos sabem que o sargento thimoteo nao é flor que se cheira,como ja foi dito antes ate mesmo o comandante tem medo dele,acredito eu que o unico que nao tem medo dele na policia militar é o NASCIMENTO conhecido também pelo apelido de PIT BULL.pois o thimoteo nao queria que ninguem mas viesse como candidato e esse nascimento pitbull bateu boca com ele e veio como candidato a vereador de angra.
abraços a todos do TA e parabens pela coragem por mostrar quem realmente é o thimoteo.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

OS VERDADEIROS MILICIANOS ESTÃO SENDO JULGADOS PELO STF EM BRASILIA.(ZÉ DIRCEU,GENOINO,DELÚBIO E JOÃO PAULO CUNHA.)OS DAQUI DE ANGRA SÃO FICHINHA PERTO DELES.ENÃO ADIANTA NEGAREM QUE O LULLA É O PAI DO MENSALÃO.POIS ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO.E A CONCEIÇÃO ESTÁ NA FOTO AO LADO DELE E DA QUADRILHEIRA DILMA.AINDA SE DIZEM OS TAIS.QUE MORAL TÉM PARA JULGAREM QUE SÃO VERDADEIRA MUDANÇA PARA ANGRA.

Anônimo disse...

TA, constantemente os vereadores da base aliada, principalmente o MASCOTE, sobe a plenária da Câmara vociferando contra o MENSALÃO, prática nefasta que se iniciou no processo de aprovação da reeleição ainda no governo FHC, e atingiu o ápice no governo Lula. Mas eu não consigo enxergar qual a diferença entre comprar votos dos Deputados e Senadores para votarem a favor de projetos do Governo Lula e dos vereadores que ganham “cargos” e outras “coisitas “ para votarem a favor de projetos de “interesse” do executivo municipal.
O supremo brilhantemente esta cumprindo o seu papel condenando os corruptores, mas quem foram os corrompidos? A qual partido esses deputados e senadores pertencem, eles serão julgados? E os vereadores um dia serão investigados?
Acho que este debate seria interessante, pois meias verdades acabam se tornando grandes mentiras.

Anônimo disse...

Nos moto taxis,que a Conceição quer legalizar?É isso mesmo?Deus nos livre.Se o que estão afirmando,que os moto taxistas tem dedo de milicianos,estaremos fu.... se a Conceição ganhar.Diante disso,não precisamos de mudança.

Anônimo disse...

E os milicianos lá em Brasília, TA você não divulga por que?

Anônimo disse...

Tem um tal de kaká, morador do parque mambucaba, precisamente, mora na rua do areal, o mesmo faz parte da milícia do sarg. thimóteo, anda armado e cobrando propina dos comerciantes, e colocando placas nas casas de veraneio e de moradores humildes do bairro, o sargento, pega dinheiro toda semana de muitos comerciantes, inclussive do areal, 100 reais por semana, quem não pagar tem seu comércio furtado.

Anônimo disse...

A milícia do sargento thimóteo, abriu mais uma banca de dvd pirata, agora é em frente ao mercado e posto de gasolina, na av. principal do parque mambucaba, vergonha, onde está o comandante e a polícia federal?????????? o comandante está levando a porcentagem????????

Anônimo disse...

Tem um casal, que anda em um carro do thimóteo, carro irregular, e são traficantes do parque paraíso, os mesmos ficam ameaçando e intimidando os cabos eleitorais de outros partidos, botando funk com dizeres de apologia ao crime, é um carro preto, o funk diz: é melhor sua mãe chorar que a minha e fala sobre matar, tem tb 02 traficantes que trabalham para o vereador josé antônio, são irmãos, tem um que é cabeludo e o outro narigudo, tem uma lanchonete perto do colégio frei bernardo, av. principal do parque mambucaba, o primeiro , cabeludo, foi preso por vender drogas e vive apanhando da polícia, e o narigudo, não paga a ninguém, é caloteiro e vende droga.

Anônimo disse...

se é verdade que esse sargento é miliciano devrá o MP e o blog enviar cópia para a corregedoria da PM QUE É MUITO SÉRIA para apurar porque o COMANDANTE da Cia de Mambucaba permite milicias na corporação o responsavle é o comandante do batalhão se não esta investigando é conivente