"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 15

FJ está certo de que o angrense é tolo...

Anônimo, 15/set 08:49 em "... Cargos Comissionados":
"Sinceramente, não entendo o fato de ficarem comparando o PT de Angra com o PT federal. Se assim for, vamos ficar comparando o PMDB daqui com o PMDB nacional, aí veremos que a roubalheira, as maracutaias e similares são maiores junto 'ao pessoal do 15'. Vamos parar de idiotices! A questão é local, é aqui, é entre a Conceição e o Fernando. Coloquemos no fiel da balança, ética e moral, esses dois candidatos.

Vocês estão querendo desviar o foco das atenções (essa prática é bem comum junto a vocês), pois sabem que o FJ está mais sujo que pau de galinheiro (a cidade está se conscientizando disso)! Votar no 15 está virando algo cafona, feio e criminoso!

Outra coisa que estava pensando: esse FJ é bem cara de pau mesmo, indicou o seu primo para sucedê-lo, o qual só fez besteira nessa cidade, e depois aparece com a cara mais deslavada do mundo se dizendo o salvador da pátria. Isso é subestimar muito a capacidade do povo angrense em distinguir o certo do errado. Valha-me Deus!"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Concordo com tudo que você disse! Só estou em dúvida quanto ao meu título: FJ estará ou não certo ao achar que somos tolos? Somos ou não somos tolos? "To be, or not to be, that is the question!"

TAngra.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavelmente meu caro TA, com tudo isso, tem cidadão que confia no FJ. Outro dia mesmo, ouvi um senhor comentando que votaria no senhor Fernando Jordão por ele ter restruturado o Centro, a rodoviária, ter levantado o Aquidabã, coisas assim, mas enfantizando muito o Centro. No entanto, quando questionado onde morava, o mesmo citou Santa Rita do Bracuhy, lugar onde não há revitalização, nem saneamento, e quando chuve é sinal de "alerta". Agora, o que o Fernando Jordão fez pelo lugar onde ele diz morar há mais de 20 anos????
São pessoas assim, que infelizmente não sabem o que realmente se passa! Julgar pelo que ele fez em determinado lugar, enquanto demais pontos da cidades ficam à deriva. É mesmo lamentavel!! Faço jus a pergunta: Somos ou não somos tolos????

Anônimo disse...

com tenho dito aqui, quero ver esses ccs ganharem seu sustento com seu suor e competência. tá cada vez mais claro q conceição cresce pois a imagem do fernandinho tá mais suja q pau de galinheiro. todos sabem q ele é ladrão, mas ainda muitos voltam nele por conveniência e dependência. são parasitas dos trabalhadores q pagam seus impostos. a questão agora e tirar da cabeça dessa gente burra, que não depende desse candidato corrupto, q o dinheiro q ele rouba poderia se usado na saúde e na educação. a conceição não tem q perder tempo em convencer os ccs, pois não vai conseguir. tem q convencer os q tão sendo manipulados, os carregadores de faixas e os q pedem de tudo. quem da seu voto pra ladrão não é vítima, é cúmplice! aos honestos trabalhadores: não votem em ladrão, fora jordão!

Anônimo disse...

Ontem, a caminhada do 15 só tinha CCs e hoje eles estão bombando o face com as fotos do evento. Engraçado é que o povo mesmo nós não vimos nas fotos, e tinha até segurança em volta do candidato. As figuras que circulavam pelo evento são os de sempre, os que querem que tudo continue como está e recebendo seus polpudos salários sem se preocupar que a maioria da população está sem água, sem transporte, sem saúde, sem educação,totalmente abandonada esta cidade tão linda. Mas 7 de outubro a resposta virá das urnas e vamos mudar a cara de Angra dos Reis, se Deus quizer

Anônimo disse...

Na politica só mudam as moscas.pois a merda será sempre a mesma.tanto pt como pmdb.

Anônimo disse...

Teremos no dia 7 de Outubro o enterro o PT, todos estão convidados, durante o velória terá comes e bebes e após o enterro um lindo churrasco, em comemoração a vitoria de FJ e ao falecimento do 13 angrense(Conceição muda de partido logo!!!!).

Anônimo disse...

Na semana passada andaram ligando para as Escolas Municipais convidando as merendeiras efetivas a comparecerem a uma reunião "em cima do Bradesco do Balneário". Isso não é invensão não. Quem trabalha na educação já tá sabendo disso. Pergunta valendo uma churrascada com cerveja liberada: o espaço acima do Bradesco do Balneário aualmente serve de?

P.S.: tal reunião deverá acontecer nesta segunda-feira. Vamos aguardar pelas notícias.

P.P.S.: isso não é ilegal?

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 13:22:

Se esta desgraça do pmdb ganhar as eleições aqui quem vai ser enterrado de vez é nossa cidade...mas se for isto que o povo escolher, continuar a ser roubado, vai merecer cada sofrimento que passar nos próximos 4 anos, e sem o direito de reclamar!

Anônimo disse...

Informação totalmente verídica...quero saber se amanhã alguém vai dar maiores esclarecimentos. Atenção:::Foi da Própria prefeitura que ligaram, então como pode isso??MP em alerta, será q agora vão começar a coagir até as merendeiras????Tá feia a coisa heim?!!!

Anônimo disse...

É verdade, ligaram para as escolas “convocando” a merendeiras para uma “reunião” hoje às 19h no Comitê do FJ no Balneário...Qual será o motivo? A ligação veio em nome da prefeitura. Será que vão chantagear e amedrontar as pobres coitadas? Alô Justiça (!)

Anônimo disse...

É por isso que os pré-requisitos mais importantes para ser um CC são: ser alienado, sem instrução, acomodado, dependente e, principalmente, baba ovo. Tinha que haver uma lei impedindo esses CCs de ocuparem cargos de chefia ou similar...Gostaria de saber quanto que a PMAR gasta com a sua folha de pagamento, pagando esses CC ("Cambadas de Cupinchas"). Não sei quando, mas um dia "enforcaremos esses safados de nossa cidade em praça pública"!