"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 13

A falta d'água num parágrafo

Anônimo, 13/set 19:04 em "Cadê o ... Marcatti?":
"Em nosso município há duas empresas tomando conta da água há doze anos: O SAAE (Municipal - PMDB) e a CEDAE (Estadual - PMDB). O que está acontecendo? Alguém poderia me ajudar?"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Você está ligeiramente equivocado: em Angra falta água porque não há nenhuma empresa tomando conta do serviço.

O Marcatti está no SAAE porque ele sabe tudo sobre como fazer desaparecer o dinheirão que o órgão recebe da prefeitura. Para 2013 estão previstos 70 milhões no orçamento para serem enterrados ou rolarem por água abaixo e para os bolsos dos corruptos, sabia? E a CEDAE não pode investir um tostão em Angra porque o prazo da concessão está vencido faz anos e ninguém toma providências porque só querem que ela desapareça para meterem a mão no que arrecada.

Assim, ficam fingindo que a culpa da falta d'água é dos angrenses, que não estão fazendo a dança da chuva com a devida fé. E tem gente que cai nessa conversa. Mas as piscinas e os bolsos dos FJ's, dos Tuca's e dos Marcatti's estão transbordando, né?

Tá explicado?

PS. Há um item na LDO para 2013 falando da "Encampação da CEDAE à estrutura do SAAE": R$ 200.000,00 (????)

13 comentários:

Anônimo disse...

A falta de agua aqui em Angra é um recado de Deus pra população. Pense bem angra é uma das cidades que mais chove no Brasil isto é fato! Se Deus trouxe esta seca pra cidade é pra mostrar pra população o descaso dos políticos que temos aqui mas o povão gosta do Fernando pq ele tem cara de bolacha sorrir lembra o nome de cada pessoa rouba mais faz da emprego pra CCs faz pracinha então o povo merece! Quero que o Fernando ganhe e leve esta cidade ao caos total tirando receita daqui junto com o Sergio Cabral e deixe esta cidade a mingua pq as vezes é preciso sofrer pra aprender!

Anônimo disse...

Finalmente o mp abriu um processo contra esse safado do marcos venissius, ex sec de cultura e ex presidente da turisangra. Esse cidadao e coordenador da campanha do fernando ladrao,ops jordao. E so o mp levantar os imoveis comprados por esse cidadao,para ver seu enriquecimento ilicito. Ele mora numa cobertura num condominio de luxo do marinas, ele tem um predio no cruzeiro, tem uma casa de luxo no parque das palmeiras,tem um apartamento no predio do bonfim e tres apartamentos na barra. Se nao foi o henrique vale que deu para ele e grana roubada da prefeitura. Alo mp,coaf e pf!!!!!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:24,

Você sabe qual é o número do Processo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Dizem que o vinicius foi pego roubando recursos da candidatura do fernando e foi afastado.
ao que parece sim, porque não tenho visto ele pela rua.

Anônimo disse...

o COMENTÁRIO DE 34: 24 É DO FRANCISCO LUCAS VULGO CHIQUINHO DA PROCURADORIA ELE ESTÁ CAGUETANDO GERAL.
ESTÁ BUSCANDO DELAÇÃO PREMIADA NO MP.
SABE QUE O PT VAI GANHAR E JÁ ESTÁ TENTANDO UMA BLINDAGEM.
VAI CHORAR EM BANGU 8 JUNTO DE SEUS AMIGOS EX SECRETÁRIOS.

Anônimo disse...

Está no site do ministerio publico

Anônimo disse...

A culpa é do TA que só fala e não resolve nada.Assuma TA que o filho é seu.

Anônimo disse...

Ai vem este fanfarrão do senhor Marcatti falar que tem um estudo que vai custar 3 milhões e um projeto de 300 milhões que irá dobrar a captação de água no município em janeiro de 2013 é só olhar no B.O. desta semana. A grande realidade é que se o Fernando cara de bolacha, gente boa que gosta das criancinhas e segundo o KM Canalha, alias este adjetivo é o melhor que tenha sido dito por um do seus aliados, se o CANALHA ganha as eleições eles vão fazer de tudo pra conseguir estes 300 milhões pra fazer a tal captação de água ai vão fazer um muro e falar que gastaram 300 milhões naquele muro e a população fica sem água. Mas o CANALHA segundo o KM nem mora em Angra, pra ele pouco importa se a cidade não tem água.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:02,

Obrigado! Abçs,

TAngra.

Anônimo disse...

FALTA D'ÁGUA EM ANGRA É REMAR CONTRA A LÓGICA NATURAL
O nosso município é ímpar no tocante recursos hídricos. Possuímos índices pluviométricos comparáveis à Amazônia, além de vários cursos fluviais, destacando-se os rios Mambucaba e Bracuí.
Estamos ouvindo falar que a PMAR, com seus tecnicos, irão captar águas dessas fontes para solucionar a carência hídrica em nosso munícipio. Isso é papo furado! Não duraria muito tempo "essa sangria", pois antes teria de revitalizá-los! Ou seja, deve-se proteger primeiro as suas matas ciliares, além e retirar as populações próximas aos seus leitos. Por isso, acredito que essa ideia é mais uma balela...A questão passa por um sucateamento proposital da CEDAE em Angra, exatamente para que o SAAE assuma tudo e fique com "a galinha dos ovos de ouro", pois só sugam e não reinvestem parte do lucro na expansão e oferta de água para os munícipes.

Anônimo disse...

Eles roubam, mas fazem...Isso é piada!

Anônimo disse...

onde estão as caixas dágua do luiz sérgio.riririririririririiririr

Anônimo disse...

Guardadas no mesmo local em que os governos de FJ e do Tuca guardam a ampliação de água, via SAAE, e o governo estadual (Sérgio Cabral - PMDB), via CEDAE.
Não adianta, comparar a Srª Conceição a governos passados é pura idiotice, no entanto, estamos comparando com quem está no poder e quem já esteve e quer voltar. Esses sim, são passíveis de questionanmentos, pois só fizeram "caição da fachada"...Eu quereo vêr é investir em saúde e educação, as duas pastas que consomem a maior parte do orçamento. Talvez você acredite que o FJ e o Tuca fizeram isso como ninguém. Procure saber junto aos professores e médicos desse município (concursados!) se eles estão satisfeitos com a gestão desses senhores...Inclusive, aproveito o momento para lançar essa questão. Caso os servidores da saúde e da educação estejam lendo as minhas palavras, divulguem suas insatisfações...Creio que até seria interessante se fazer uma passeata dessas duas categorias, com o seguinte tema: "A SAÚDE E A EDUCAÇÃO DESSE MUNICÍPIO SE ENCONTRAM DE LUTO"!