"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 19

Censura de Comentários

Muitos comentários que aqui chegam só engrandecem nossas pequenas postagens. Outros não inúteis, só trazem chigamentos, baixarias, futilidades e até poderiam ser dipensados, ou seja, censurados. Como fazer isso se não temos uma "banca examinadora-seletora", muito menos a sapiência de um magistrado, para que não houvesse a interferência de nossas convicções ou opiniões pessoais na hora de decidir se um comentário deve ou não ser censurado?

Por conta disso, desde o início do Blog Transparência Angra, 4 anos atrás, não chegaram a meia dúzia os comentários que foram rejeitados (por excesso de absurdos) e mais dois ou três removidos a pedido de leitores.

Assim, vocês devem ignorar os comentários que não considerarem "convenientes", mas, por outro lado, podem usá-los para mensurar o nível e o desnível cultural e político dos moradores de nossa cidade, pois temos um número bastante significativo de leitores que, sem dúvida, compõem um extrato representativo da parcela de nossa população com acesso à Internet.

Por tudo isso: Censura Jamais! Que dá vontade de jogar fora muita asneira que recebemos, ah!, confesso que dá, mas o melhor é que cada um de vocês faça a sua própria seleção. Abraços!


PS. Mas palavras chulas e/ou obscenas continuam proibidas, embora algumas vezes façamos vista grossa...

4 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, está é a 3ª vez que escrevo perguntando sobre uma postagem que fiz alguns dias atrás que trata sobre condenações do FJ no TCE.
Na verdade não sei se voces estão preparando alguma postagem mais ampla ou se ele foi incluido nas categorias dos "censuradose/ou imprestável".
Mas me incomodo, embora não seja ligado a nenhum partido, que queiram colocar a Conceição no mesmo balaio de Fiote, Ricardo Dutra, Carlinhos Santo Antônio, etc.
Pela última vez vou tentar reescrever a postagem.
Fernando Jordão é condenado pelo TCE em mais de 13 processos por irrgularidades diversas na sua gestão como prefeito.
Ele pagou 55.541,50 UFIRs-RJ de multa o que equivale a valores de hoje a R$ 126 mil.
Mas uma coisa chama atenção no relatório da auditoria e do Relator do processo 214.626-8/2006.
No período informado passaram pelo TCE entre contratações e prorrogações de contratos de pessoal por prazo determinado, mais de 5.000 processos.
Vale a pena pesquisar este processo no site do TCE.

Anônimo disse...

TA deve ser por isso, esse nojo com o baixo vocabulário dos angrenses que por aqui transitam, que você não posta a última pesquisa ( realmente dá nojo dos petistas angrenses falando, pesquisa feita por eles só que não é divulgado pois essa tal pesquisa dá vitoria ao FJ, aí o discurso petista diz que a Conceição já ganhou).

Anônimo disse...

CARO ELEITOR LEIA TODA A PESQUISA.
ESTÁ PUBLICADO NO JORNAL A VOZ DA CIDADE.

eu nunca vi uma pesquisa em que se entrevista 400 pessoas,e que 177 pessoas acha o Fernando o mais bem preparado. e 130 pessoas acha a Conceição a mais bem preparada.
se eu acho ele o mais bem preparado,como posso votar em conceição.
o eu sou maluco,analfabeto,burro,corno,safado,ignorante.ou estou de sacanagem com o entrevistador.
Além do mais nunca vi em lugar nenhum o candidato que se diz estar na frente,no outro dia soltar uma imitação do outro jornal defamando o candidato que estar em segundo lugar.

Anônimo disse...

CARACA AMIGO ANONIMO 21 de setembro de 2012 13:43, que CONCLUSAO DOIDA É ESSA??se o cara está em 1° lugar é claro que ele tem de desfazer do 2°, e se foram 177 a favor e 130 contra, vc pode estar nos 130 que nao faz diferença nenhuma,pois foram 400 intrevistados, acho que vc é tudo o que vc disse ser!!rsrsrs""""o eu sou maluco,analfabeto,burro,CORNO,safado,ignorante.ou estou de sacanagem com o entrevistador."""palavras suas.