"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 29

Os Mascarados de Fernando Jordão

Trogloditas mascarados na campanha de Fernando Jordão

J. Vieira - Repórter do A Cidade (no Facebook)
29.9.2012 - 12h02min
Provocação

Os palhaços fantasiados de ministros do Supremo Tribunal Federal, que cercaram, xingaram e ameaçaram o Vereador Antônio Cordeiro (PT) em frente ao estaleiro BrasFELS, resolveram, provavelmente a mando de seus patrões do PMDB de Angra dos Reis/RJ, fazer mais provocações a militantes petistas, que estão realizando um pacífico bandeiraço em frente à Igreja Matriz, no Centro da cidade. Eles se misturaram aos petistas e, apesar dos pedidos para que se afastassem, ali continuaram. Depois de muito tempo, apareceu um dirigente peemedebista, que levou os mascarados para longe dali.

O brutamontes que usava a máscara do ministro Joaquim Barbosa parecia ser policial, pois andava acintosamente com uma algema na mão direita, como se pretendesse usa-la em alguém a qualquer momento.


PS. Cá entre nós, quem será que produziu essa idiotice de trazer trogloditas mascarados pra campanha de Fernando Jordão? Só CCs fingem que acham graça e o povão mesmo nem compreende... verdadeiro tiro no pé! Fernando poderia ter uma saída mais honrosa do cenário político angrense, coitado...


23 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ele está tentando fazer uma média com o Joaquim Barbosa por que sabe que ele será o próximo presidente do Supremo onde daqui a algum tempinho a mais, julgarão os processos do Fernandinho punhos de renda.

Anônimo disse...

pasei hoje cedo de carro com minha esposa pela rua da conceiçao no centro e pude constatar que fernando e seus bando de puxa sacos estao comedos de perder o poder de mamar nas tetas da prefeitura estes mascarados que eles contratarao nao passam de profocasao com desespero. la estava o zelio juntos dos mascarados puxa saco numero 1 do fernando beiramar o famoso cartas marcadas

Anônimo disse...

Quero que me informe a onde comprar aqui em angra o kit mensalão. Obrigado.

Angrense de verdade disse...

Realmente, o q está acontecendo é deprimente! Conversei com algumas das mulheres que acompanhavam o vereador Cordeiro no estaleiro qd houve a confusão com os mascarados e fiquei de queixo caído! Não dá nem para expor o que me foi falado sobre o q esses caras fizeram - é mt obsceno, mt baixo! E depois vejo o q vi no jornal A Cidade! Como podem falar tanta mentira para tentar acabar com alguém! Eu conversei com as mulheres e se fosse o vereador faria o mesmo! É uma pena q a nossa política esteja tão... nem sei como qualificar.
É por essas e outras que vou de Conceição 13 e, agora, de Cordeiro 13456, pq se ele está incomodando tanto é pq é bom.

Anônimo disse...

AGORA A LUTA E DO BEM CONTRA O MAL

O BEM E CONCEIÇAO 13

O MAL E FERNANDO CARTAS MARCADS


COM SERTEZA O BEM JA GANHOU CONCEIÇAO 13

Anônimo disse...

Depois o pessoal do Fernando fala que o 13 ta desesperado. Eles colocam militantes disfarçados num bandeiraço da Conceição claramente pra causar confusão e o desespero é do 13. Por estas e por muito outras coisas, por causa dos desesperados dos CCs, blogueiros como o 16 contos e o KM FERNANDO JORDÃO É UM CANALHA que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando 13!

Anônimo disse...

Isso se chama DESESPERO! É a atitude típica de quem já perdeu moralmente e está apelando para a força bruta. Isso só vem a reforçar o que, praticamente, todos os eleitores já desconfiavam: Esse pessoal é mafioso e não mediram esforços para não perderem o poder. O povo dará a resposta nas urnas. Chega de covardia e desmando nessa cidade, a qual é tão rica e, ao mesmo tempo, é tão pobre!

Anônimo disse...

To vendo comentários no Facebook que estão jogando ovos na Conceição no comício dela no encruzo e li também que acertaram uma pedra num candidato a vereador da coligação do PT. Quer dizer que agora vale tudo. Quem será que jogou pedra e ovos na Conceição no encruzo. Onde todo mundo sabe que a aceitação dela é muito grande dentro da japuíba? Contra os corruptos desta cidade e dos cabos eleitorais Ccs que jogam ovos e pedras nas pessoas além de agredi-las por isso e por muito mais é que a juventude vota 13! Para mudar de verdade só votando 13!

Anônimo disse...

Onde está a justiça desse município? Será que o poder desse indivíduo e de sua corja já tomaram conta também da justiça? Se assim for, acabou a razão de continuar vivendo por aqui...Quem poderá nos salvar?

Anônimo disse...

MAS TEM MUITO CC PUXA SACO, ESSE NARCISO SO VIVE DE FRENTE COM O FERNANDO, TA PENSANDO QUE VAI SER PRESIDENTE DA CULTUAR..KKKKKKKKKK.VAI COMPRAR DESODORANTE BARATO, SEU CC VAI ACABAR..KKKKK

Anônimo disse...

O ESCORPIÃO REI
É como já foi dito por um anônimo: O DESESPERO está se abatendo sobre o Czar Fernando Jordão e à toda cambada que o cerca e necessita de suas esmolas! Eles, nessa semana derradeira, vão "pro tudo ou nada" e vão se ferrar exatamente aí, pois quem é malandro sempre acha que os outros são otários. Temos que fortalecer cada vez mais nossas ações e não entrar nessa seara, pois o escorpião rei quando não encontra o que picar, ele pica à si mesmo!

Anônimo disse...

Esses petistas são uns artistas mesmo, Angra nunca quis PT, digo nunca, pois nunca foi maioria, quando ganhou, foi pq dividiu, são 24 anos, vcs ainda não aprenderam, o povo não eh bobo, fico com pena dessas pessoas que ficam na rua com bandeira e batendo boca, tanto do 13 como do 15.

Anônimo disse...

Palhaço eh esse pessoal do Pt, começaram com isso , veja a foto, inclusive o blog do agora petista tupinanbobo,colocou essa foto, falando que o ministro veio pessoalmente prender o carta marcada, e agora devido ao desespero, sabe que não tem como arrumar 10 mil votos, na ultima semana e vem com essa que o 15 que arrumou isso, essa eh a verdade, agora porrada o vereador vai tomar eh na urna dia 7. Aguardem........................

Anônimo disse...

Atenção petezada isso não da voto.

Anônimo disse...

A população q esta de fora, sabe muito bem, q essa briga eh pq todos querem eh mamar, isso sim, por isso brigam, jogam ovo, inventam que foi o outro, digno de pessoas ignorantes e q não respeitam a democracia, querendo empurrar goela abaixo o q eles acham .mas a população sabe quem eh quem, e dia 7 vai ser feita a vontade do povo.

Anônimo disse...

Engraçado os petistas se rotularam do lado do bem, e o restante do lado do mal, a que ponto chegaram, só se for para o bem do bolso deles, pq ficaram 12anos e não fizeram nada, e nos temos que escolher entre a coisa ruim e o capeta.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk, quem deve estar todo cagado e o Luis Sergio, com medo do Joaquim Barbosa levantar o Prosanear.
Ou a propria Conceicao, pois seu gabinete ja foi boca de fumo.
PT esta acostumado a provocar a insultar a bater, agora esta apanhando e vai apanhar mais ate o dia 7, quando as urnas decidirem pelo 15.

Anônimo disse...

Só a quen pode nos salvar dos aloprados angrense.e fernandinho colorado.15 nelles.

Anônimo disse...

Sou a favor da punição dos corruptos, seja de que partido for. Mas acho engraçado que precisem colocar máscaras de políticos que não são de Angra e não terão cargos em Angra (podem até ser presos)e no entanto ninguém fala nada do Ferreti e Carlinho Santo Antonio que não precisam de mascarados para representá-los. Andam por aí cheios de pose e tentando manter-se no poder em Angra.

Anônimo disse...

Duas coisas me deram a certeza de que o saque à nossa cidade está perto do fim:

1- O silêncio dos blogs que apóiam a quadrilha (quase não tem mais matéria lá!);

2- As medidas deseperadas tomadas pelo chefe da quadrilha angrense e seus militontos.

Daqui a uma semana Angra vai ficar mais cheirosa, o CC vai acabar!

Anônimo disse...

quem disse que não teram cargos em angra amigo veja a historia do pt ele trazem pessoas de fora para trabalharem em angra, principalmente aqueles que perderam a prefeitura na região do rio, pt só sabe joga sujo imaginha com o povo o que não vão fazer. fique contra eles e veram!!!

Anônimo disse...

O povo do mensalão roubou em Brasília, os cartas marcadas roubaram AQUI, bem debaixo das vossas fuças. E ainda vão votar nessa curriola de novo? Fora Jordões!

Anônimo disse...

Desculpe a petezada, mas foram voces que começaram a fazer palhaçada, colocaram faixas com recortes de jornais velhos, fizeram uma imitação fajuta do jorna a cidade (vai dar processo), insultaram o candidato adversário. Agora querem o quê? È olho por olho e dente por dente, tão reclamando de quê? Quem tem telhado de vidro não joga pedra nos outros...