"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 8

Denúncias ao Ministério Público

Anônimo, 7/set 10:19 em "Atenção, Sr. Juiz Eleitoral:"
"O link que você postou, TAngra, dá em um formulário para denúncia sobre propaganda irregular, o que não é o caso do que coloquei na postagem. São atos irregulares do prefeito e só cabe à autoridade responsável (não sei qual - será a PF?) ir até a UPA e 'conversar' com os funcionários, e ir onde era feita a manutenção dos aparelhos e 'conversar' com as mães. Eu, não sei o que fazer. Não sou advogado, pelo contrário, sou um simples trabalhador braçal."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Coloquei o link para denúncia ao TRE-RJ porque essas contratações temporárias são ilegais durante a campanha eleitoral, salvo honrosas exceções.

Para denunciar sobre os atos irregulares do prefeito você pode entrar em contato com o Ministério Público, na Rua Coronel Carvalho, 485 - Centro, Angra dos Reis. Se preferir, pode fazer a denúncia - que pode ser anônima - na Ouvidoria do MP. Pode ser pelo telefone 127 ou pela Internet, clicando neste link e preenchendo o formulário on-line:

Sobre este assunto, também valeria a pena entrar em contato com o vereador Dr. Ilson Peixto, médico, que tem se mostrado muito ativo em defender os interesses da população contra essa inércia do Poder Executivo na área de saúde pública, principalmente. Você poderia colocar uma mensagem no Blog dele, o link está na lista de Blogs aqui à direita.

Não deixe de denunciar, pois o que político safado mais gosta é de cidadão acomodado e que não reclama de nada achando que não adianta...

Abraços, coragem e disposição, não desista!

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DA NÃO PUBLICASÃO DOS COMENTARIOS DE DENUNCIAS SOBRE O CANDIDATO A VEREADOR FLAVINHO DO FRADE. VCS TEM O RABO PRESO COM ELE? ACHO ISSO MUITO ANTIÉTICO, PENSEI QUE AQUI NESSE BLOG IRIA FAZER VALER MEU PAI PAPEL DE CIDADÃO INDIGNADO, MAS JA VI QUE É PURA MARMELADA.

Anônimo disse...

A verdade e uma so. O povo nao aguenta mais ser estuprados pelos jordoes. Agora e conceicao, vamos para o comicio!

Anúbis disse...

Conceição eu votaria se ela saísse do partido do MENSALÃO. é boa gente ... mas PT nunca mais !