"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

Atenção, Dr. Juiz Eleitoral!

Anônimo, 28/set 20:30 em "Atenção ... TRE!":
"Hoje, dia 28 de setembro, ligaram para funcionários da PMAR convocando para o comício do FJ, seria pago para cada um 50,00 em dinheiro vivo,estão desesperadosDESESPERADOS. Devemos aceitar, pegar o dinheiro e comparecer ao comício, mas votar na Conceição porque em nenhum momento eles ofereceram dinheiro a quem quer que seja pra participar dos comícios deles."

Anônimo, 28/set 20:55 em "... Cachorro Morto, o vice!":
"Gostaria de fazer uma denúncia. Semana passada, todos os zeladores e merenderas das escolas foram convidados para uma reunião no Balneário. Não disseram do que se tratava. Quando chegaram lá, adivinha? Fernando e Aurelio em uma campanha politica, pedindo voto e iludindo o povo, dizendo que vão fazer e acontecer. Depois ainda levou-os para jantar em um hotel de luxo.... Isso é um absurdo!"


TAngra:
Qual foi o tal "hotel de luxo" onde aconteceu o jantar? Lá deve ter algum registro do cardápio e da conta para comprovar, né?
  
São casos difíceis de acreditar, mas quando o sujeito é Fernando Jordão tudo é possível. Ele já deixou claro que não teme ninguém, sabe que qualquer punição só viria depois do mandato terminado...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero acreditar que as pessoas não se vendam por 50 reis nem por um jantar. Eu quero acreditar que estas pessoas mandaram o Fernando para o inferno. Mas eu espero que mesmo quem recebeu 50 reais e comeu num hotel de luxo vote na Conceição porque se não fizerem isso vão valer 50 reais e um rango num hotel de luxo. Vocês zeladores e merendeiras valem um jantar no Acropolis? E vocês funcionários da PMAR valem 50 reais?. Por não valer um jantar nem 50 reais por tudo isso que é dito e explicito aqui e por muito mais coisas a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando 13!

Anônimo disse...

Ridiculo.
Todo mundo sabe que a santinha do pau oco Conceicao Rabha e quem faz essas coisas feias.
Porem a sua trupe comandada pelo Castilho e pelo Rogerio Riscado vao apagando as provas.
Cadeia neles!!!!!!!

Angrense de verdade disse...

Sou eleitora da Conceição e nunca recebi 1 centavo p/nada, nem 1 lanche. Mas continuo acompanhando todos os comícios q ela faz na Grande Japuíba, onde moro. Hoje vou ao Encruzo da Enseada. Adoro ouví-la falar, pq sei que é verdade.

Anônimo disse...

Não duvido nada disso, pois já trabalhei para o Fernando Jordão em épocas distantes e isso é bem feitio dele e da sua turma. Hoje, vejo o quão idiota fui. Hoje não coloco a minha mão no fogo por ninguém, por partido político nenhum e não voto em ninguém. Mas uma coisa é certa, esse Fernando Jordão e a sua turma são capazes de coisas que a maioria dessa cidade não teria coragem de acreditar...

Anônimo disse...

Pior que a turma do mensalão não têm.

Anônimo disse...

Depois do que li, postado pelo anônimo das 13:23, já não duvido de mais nada....Fui!

Anônimo disse...

Vou a todos os comícios do 15 e isso não rola!!! o 15 é paixão de Angra!!!!

Anônimo disse...

Mensalão, mensalão, mensalão...O discurso não muda?! O PMDB é o campeão nacional de roubalheiras. E a CPI do Carlinhos Cachoeira e da Delta? Deixa de ser idiota, a questão é entre a Conceição e o Fernando Ladrão, desculpe, Jordão. Vocês não tem argumento contra a candidata do 13, aí ficam tentando desviar o foco das atenções, que é o ladrão profissional chamado FERNANDO JORDÃO!!!!!!! Contra o ladrão, Conceição é a solução!!!!!!!