"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 19

Respeitando a equidade...

Procuramos, procuramos e não achamos contra a candidata concorrente, Conceição, nada parecido com os casos de improbidade administrativa de Fernando Jordão. Nossa intenção era mostrar sempre um caso dele contra outro dela, a fim de que os eleitores pudessem formar seu julgamento, mas, sobre ela, nos tribunias, a única coisa foi aquela que está numa postagem logo abaixo (Mentira aética, apelativa, desesperada!) e que diz respeito ao cálculo dos salários dos vereadores, em 2005, quando a mesa diretora, chefiada por Carlinhos Sto. Antônio, "errou" nos cálculos e todos eles, sem exceção, tiveram que devolver a parcela recebida a mais.

Assim, fica impossível equilibrar as denúncias contra ela, Conceição, e contra Fernando Jordão. Ele vence disparado. Por falar nisso, faltou dizermos que, no caso abaixo da compra de remédios, o TCE apurou que em 26 dos itens adquiridos pela PMAR os preços estavam superiores ao mercado, variando entre 3,33% e 76,19% a mais dos limites aceitos pelo Tribunal de Contas.

Em se tratando de irregularidades com o dinheiro público Fernando Jordão deixa no chinelo até os "aloprados" do mensalão.

62 comentários:

Anônimo disse...

Com a INTERNET,nada passa despercebido né?
www.lookfordiagnosis.com
Vejam e tirem suas conclusões.
Vamos jogar limpo.
Disputar jogando sujo é desespero.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Ai cumpanheiro.vou utilizar os mesmos termos que os lideres petista.teve mensalão no governo mais eles alega que eles mudaram o pais.certo. os governo dos jordao roubaram igual ao governo petista.mais mudaram a cara de angra dos reis.E o roto falando do esfarrapado.um abraço.

Anônimo disse...

promessa ou compromisso de campanha.
recentemente o candidato FERNANDO JORDAO compareceu a vila da MADEZZATI que fica dentro do bairro parque mambucaba. e fez uma reuniao reservada somente com os moradores da vila madezzati, mas para quem nao sabe vila da madezzati é um condomínio fechado que ate uma guarita com um vigilante 24hs e so entra com autorizaçao dos moradores.
pois bem ate onde chega a audácia de um politico da especie do FJ a promessa ou compromisso de campanha foi que os moradores colocassem a placa do FJ em seus carros e votassem nele que sendo eleito seu primeiro trabalho seria asfaltar as ruas daquela localidade e fazer drenagem de agua pluvial naquela localidade que é um condominio fechado com guarita 24hs resumindo vai fazer uma obra em um propriedade particular.
quando indagado por um morador que lhe avisou que ali é um condominio fechado que realmente ele teria condiçoes de fazer esta obra o FJ foi BEM taxativo PRA TUDO NÓS DAMOS JEITINHO E ISSO NÓS CONSEGUIMOS.
madezzati é um condominio que fica proximo da rua 5 em frente a madeirara pica-pau no parque mambuca.
esse é o governo FJ da alegria e do jeitinho mas alegria pra turma dele para a populaçao é so tristeza. vamos aprender votar angrense.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

É isso aí. A questão é exatamente essa, ou seja, comparar os valores ético e moral de cada candidato. Não adianta querer se utilizar do joguinho sujo de ficar desviando as atenções, digo, ficar comparando a candidata ao seu partido ou a políticos do mesmo. Muitos acertam e muitos erram, assim como ocorre com o partido do seu oponente. O fundamento reside em analisar a vida pregressa de cada um, pois são eles que irão colocar o seu nome e a sua face em jogo. Nesse quesito, é fundamental que a população de Angra saiba o que realmente representa cada candidato. Assim sendo, o TA possui papel ímpar, pois é o único informativo que revela as maracutaias nessa cidade...

Anônimo disse...

Realmente, fica impossível falar da Conceição, pois ela não tem nada: não tem competência, não tem projetos, não tem história, não tem nada da época em que foi vereadora e vice-prefeita, não tem nem discurso, (o que é comum no PT). É verdade, fica muito difícil fazer comparações...aí, enquanto isso, como não se tem o que fazer...procuram denegrir, mentir, julgar, acusar, desmerecer, etc...é o jogo da democracia.

Anônimo disse...

Alo conceição?Trabalho há 9 anos e ganho 3 mil. Tenho um carro corsae 2001.uma casa propria.tudo no valor de R$60.00.como faço para ter R$500.00 em patrimonio daqui a quatros anos.pois nao achei nenhuma fórmula. A não ser ganhado na loteria ou roubando.me ajude por favor.Pois trabalhando honestamente e quardando na poupança mil reais por mês só a daqui há mais ou menos 30 anos.

Anônimo disse...

O que a Conceição fez é improbidade,receber dinheiro ilegal e a mais que não era dela e sim do povo, deveria responder por improbidade.

Anônimo disse...

Nem sei pq voce colocou esta palavra ai TA ¨Equidade¨ os CCs são tão burros que não sabem o que significa.
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TA nos mostre a pesquisa que saiu hoje (o povo não é bobo).

Anônimo disse...

Resolva o problema:
Dois partidos disputam as eleições em uma cidade pequena, o partido x não passa de 38%, nem fu....., índice este obtido nos 24 anos anteriores, qual a probabilidade do partido y vencer as eleições?
Ass. o matemático.

Anônimo disse...

vcs procuraram, procuraram, e eu pergunto: cite um projeto por ano, de relevância para nossa cidade, totalizando 4, quando vereadora; cite a contribuição quando vice prefeita ao então prefeito castilho? não vou nem perguntar quando foi secretária, essa ficará para próxima.
Ass. Karl marx .

Anônimo disse...

Ela nunca foi prefeita, nem presidente da CMAR, como pode ter processo por improbidade administrativa, se liga cumpanheiros.
Ass. sociólogo da tvcom.

Anônimo disse...

T.ANGRA - E POR FALAR EM CC'S, E O CANDIDATO A VICE DA CHAPA DO FJ, O ETERNO AURELIO MARQUES, ELE MESMO E ASSESSOR DO PREFEITO DE PARATY DESDE O DIA 01/01/2009, E AGORA FALAR O QUÊ !, COM A PALAVRA OS DEFENSORES DA ROBALHEIRA

Anônimo disse...

Boa noite Tangra, realmente não vái achar nada contra a conceição, aja visto que a mesma nunca fez nada de bom para o povão, sempre foi uma inoperante como Secretária de Educação, Vice Prefeita do castilho(condenado por má Gestão) e como Vereadora que deve ter colocado nome em algumas Ruas. muito fraca e sempre esteve no poder, abraços.

Anônimo disse...

Eu quero ver a pesquisa que saiu hoje, publica TA, o que te incomoda?

Anônimo disse...

ccs, seus dias estão contados!! vai todo mundo pra rua, no mesmo dia da posse! fora vagabundos!!

Anônimo disse...

Faço uma sugestão aos eleitores de todo o brasil.se puderem assiste o julgamento do mensalão e preste atenção no relato do Ministro Joaquim Barbosa sobre todo o esquema do mensalão.as armações que a alta cúpula do PT fazia nas armações do mensalão.será que o Ministro é mentiroso?Será que o Lulla não sabia de nada?está correto o Presidente do Pt o Sr Rui Falcão convocar os militantes do partido a irem para as ruas defender os condenados e o Lulla?Todo mundo sabe que os Partido dos Petezadas são fiel.rezam a mesma cartilha pois se não rezarem sabem muito bem o que acontece.procurem se informar mais caros eleitores não adianta o candidato (a) se dizer limpo (a),pois se o seu partido está envolvido falcatruas.pois quem defende os candidatos Fernando Jordão ou Conceição Rabha,são tão imoral quantos eles.vamos mostrar a eles que não queremos nenhum dos dois. DIA 7 DE OUTUBRO VOTE NULO OU VOTE EM BRANCO.

Anônimo disse...

Dando continuação ao texto acima,assisto todos os dias o julgamento dos mensaleiros.e cada vez que o Ministro Joaquim Barbosa confirma que houve o mensalão.eu fico com vontade de vomitar em cima de um PETISTA.Pois eu fui culpado de estar acontecendo isto.pois votei no LULLA em 2004.pois achei que O Partido dos Trabalhadores eram os éticos,os moralista,os honesto.pois combateram e cassaram o COLLOR,por ter recebido uma Fiat Elba,e eu acreditei.fui para as ruas,pintei minha cara de verde e amarelo.e hoje ELLES.estão convocando todos os petista a irem para as ruas para defenderem o partido e o Ex-presidente LULLA.
Hoje estive comentando com um petista em meu trabalho,e eles tem o mesmo argumento:SEMPRE HOUVE ROUBALHEIRAS E SEMPRE HAVERÁ,Porque agora estão na lama e agora e passa se juntar aos porcos.Abraços a todos e reflita o seu voto.

Anônimo disse...

Pelas manifestações mal educadas e sem conteúdos, fica claro que muitas pessoas estão desesperadas por perderem sua "boquinha" nos inúmeros cargos comissionados da prefeitura. Que bom que esta farra vai acabar, vamos voltar a ter profissionais concursados e qualificados para executarem trabalhos de utilidade pública. Vou dar um conselho aos que perderão os CCs depois da vitória da Conceição: ESTUDEM! Faz bem, alimenta a alma e os tornarão pessoas melhores.

Anônimo disse...

Ao CC-matemático que disse:

"Resolva o problema:
Dois partidos disputam as eleições em uma cidade pequena, o partido x não passa de 38%, nem fu....., índice este obtido nos 24 anos anteriores, qual a probabilidade do partido y vencer as eleições?
Ass. o matemático."

Vamos começar subtraindo os votos nulos e brancos daqueles que não querem votar no partido x (PT), nem no partido y (a quadrilha que saqueia a cidade há 12 anos).
Se os brancos, nulos e eleitores que não comparecem somarem 24,1%, sobram 75,9%. Excluindo os 38% do partido a que se refere o CC-matemático (antes não eram 35%?) sobram 37,9% para a bandidagem.
Pronto! Resolvi o problema do analfa-matemático!
Ih! O marginal sorridente, candidato do CC, perdeu!!!

Anônimo disse...

sabia porque o deputado garçom Luiz Sérgio,foi demitido pela Presidenta Dilma.pois ela descobriu que em sua cidade ele só teve 15 mil votos na ultima eleição.e olhe que era o segundo mandato.e o Fernando Jordão como Estreante teve o dobro de votos dele.Ferando não foi eleito,mais mostrou ao garçom do planalto que se dependesse de angra tava fudido.

Anônimo disse...

TAngra, eu de novo. Levantando os processos do FJ a que tive acesso.
207395-0/06; 211315-2/01; 202854-9/05; 202419-5/05; 204499-9/05; 210836-0/01; 213017-6/02; 214626-8-06; 217123-9/07; 230244-2/06; 232425-2/06; 235316-4/05; 235862-3/05; 237210-3/05; 237799-4/05.
Todos estes processos se referem a multas que o TSE aplicou en FJ, que somadas dão 55.541 UFIR-RJ, que a valores de hoje dão R$ 126 mil reais.

Anônimo disse...

Continue assistindo o julgamento do mensalão. Durante essa semana, provavelmente, vai aparecer o pessoal do PMDB, atolado até o pescoço. Isso, porque estão abafando a CPI do Cachoeira e da Delta, onde o PMDB foi um dos cabeças...A nossa questão é local. É entre a Conceição e o Fernando Bobão. É isso que vocês estão se borrando de mêdo. Conhece a história do indivíduo que sente prazer com o membro do outro? São vocês. O povo está acordando, cuidado, a cuca vai pegar!!

Anônimo disse...

Sabia. Inclusive, o Governador Sérgio Cabral já avisou ao FJ: se não ganhar as eleições por aqui, vai tomar um pé na bunda também! Votar no 15 está fora de moda, é sinônimo de falcatrua, roubalheira e povo de Angra não merece isso!!!

Anônimo disse...

Agora um problema de Saúde Pública para o CC-matemático resolver:

Se uma prefeitura de uma pequena cidade está infestada por parasitas da pior espécie, sendo que esta infestação já dura 12 anos, destruindo toda a infraestrutura e dignidade da pequena cidade, tal a voracidade dos vermes. E estes parasitas são auxiliados por parasitas menores, incapazes de ajudar numa administração decente (por vezes incapazes de realizarem simples cálculos). Sendo que os parasitas menores são capazes de vender a própria mãe para que os parasitas maiores continuem a sugar tudo o que puderem da pequena cidade, que, inclusive, por falta d'água crônica, já está desidradatada.

Qual o remédio para livrar a pequena cidade da infestação?

Será que uma solução a 38% pode recuperar a infeliz pequena cidade???

Será que esta concentração é capaz de evitar que a pequena cidade continue a sofrer com as "bichas"?

Anônimo disse...

domingo dia 23 o fernando jordao esta na ilha do Abraão e um funcionario do fernando jordao que é pago pela PMAR. que mais uma vez esta TENTANDO ser vereador pelo PMDB . estara organizando um futebol e logo esse futebol um grande churrasco no abraão tudo no 0800 ate mesmo os jogadores e familiares que irao ate a ilha tera uma escuna gratuita para pegar no continente e trazer.
TA.isso pode churrasco e cerveja gratis.

Anônimo disse...

Ao petista sonhador que respondeu ao matimatico, vc errou , isso eh normal quando se trata de um petista, Sao votos validos meu querido, o meu querido, e outra a pergunta eh seu burro, qual a probabilidade ,ou vc nao sabe o q eh isso, para facilitar para vc, qual a chance do partido vencer , isso vc n respondeu .
Ass. Lula , por isso o erro em Portugues

Anônimo disse...

Ao petista burro, que respondeu ao mathematic, a ultima disputa do candidato cara de bolacha para prefeito foi, 70% contra 27% dos votos, sem os votos brancos e nulos, vc se baseou na disputa do boneco, no pior, isso foge a regra, e outra a pergunta eh qual a probabilidade.

Anônimo disse...

Tudo lixo!! A maioria dos ccs de Angra são lixo. Não direi que são todos por não ser verdade mas os que são lixo sabem que o recado é pra eles. São pobres como ser humano pode ate ter dinheiro! Mas se o Fernando ganhar serão lixo de ser humano de qualquer jeito. Se aproveitam da pobreza dos outros. Cambada de sem vergonha. Incompetentes e falidos como ser humano! Quem teve uma boa educação e digo nem de ser inteligente não digo de ser honesto. Tem muita gente honesta neste município humilde mais honesta! Vocês todos CCs não importa se concursado ou não são lixos de ser humano. Independente se são do PT ou do PMDB. Parasitas da sociedade que vemos no Pam, no centro odontológico, no Saee, na educação, na assistência social, na Fusar, na turisangra. São porcos que podem ate rir de tudo isso hoje mas pagaram caro por isso tudo num futuro bem próximo. São corruptos como Fernando e se acham que vão ficar impunes se enganaram. Leiam isso que eu to falando. Vão sofrer muito por fazer parte da escória da sociedade. Vocês são piores que traficantes,ladrões de galinha. Vocês sustentam toda a pobreza que existe no município e vão pagar. Podem rir achar que estão por cima mas Deus tudo vê. Os blogueiros corruptos envolvidos nisso tudo tbm pagaram. Leiam bem o meu texto e quando morrerem vão entender do que eu estou falando. Eu não estou nem ai se Conceição ou Fernando vai ganhar as eleições. Sei que muitos destas pessoas que eu citei iram ler o que eu escrevi. Preste atenção nisso que eu digo, pois quando morrerem irão entender do que eu falo. Posso ser ironizado agora, muitos irão falar que eu sou petista. Eu não sou petista e concordo que houve mensalão. Só quero que vocês leiam isso e garanto que quando saírem deste plano vão lembrar destas palavras! Irão sofrer todas as consequências dos seu atos. Vão colher o que plantaram! Este recado é pra todos do PT e do PMDB. Não importa as letrinhas tem gente mau caráter dos dois lados! Mas hoje o que vejo são só os maus do lado do Fernando pois estão em evidencia mas não sou ingênuo de achar que só tem santo do lado do PT. Pra mostra que este recado não é campanha política. É só um texto!

Anônimo disse...

Saiu a pesquisa que tanto a galera do Fernando pedia. Ta dando 10% pra Conceição a frente do Fernando. Mas como eu previa este numero não é absoluto. Mostra que é uma pesquisa mais real. Que diz que a disputa será acirrada como eu sempre acreditei e postei num comentário posterior. Como eu disse 12% de vantagem pro Fernando quem mora em Angra sabe que não é verdade e 10% pra Conceição tbm não é verdade. A disputa vai ser acirrada pois diz que tem 15% ainda de indecisos. Com sobriedade, diferente de Adelson Pimenta cartas marcadas. A gente só saberá quem vai ganhar no dia 7 de outubro. E não adianta vir pessoal do 15 falar que a pesquisa não vale pois foi dito na pesquisa que quase todos os bairros da cidade foram entrevistados, e não adianta o pessoal do 13 falar que ta a 10% a frente pois aumentou a rejeição a Conceição Rabha. isto é dito na pesquisa. Bem diferente da outra pesquisa que da como certo a vitória do Fernando. Ai eu me pergunto novamente em qual mentira devo acreditar? Só sei que como eu pensei nada esta definido. Existe uma parcela da população que quer a continuidade do governo mesmo com o desgaste que o prefeito atual conseguiu manchar a imagem do candidato Fernando. E outra que quer mudança, quer tentar algo novo, e mudar mesmo que seja por 4 anos e dar a chance a Conceição. Qual vai prevalecer eu não sei. Mas vai um recado pra Adelson Pimenta isto é ser imparcial. Aprende, ou diga que apoia o Fernando ai da pra aceitar mas querer passar de intelectual e imparcial não cola. Faça como KM assuma que é Fernando e pronto! Todos tem o direito de decidir quem vai apoiar. Neste sentido o Km é bem honesto decidiu apoiar o Fernando e comprou sua briga, agora vc Adelson quer passar de imparcial mas sempre esta defendendo o seu lado que é dinheiro não é mesmo!
Abraço a todos aos concursados e aos CCs, ao pessoal do PMDB e os do PT!
A democracia é maravilhosa!
Eu prefiro as brigas de rinha da democracia do que o aceita tudo da ditadura! E gosto muito deste blog por ser democrático na essência diferente de muitos que só publicam comentários que lhe interessam. E mando uma menção honrosa pro Maçarico tbm que segue a mesma linha. Isto é maravilhoso!

Anônimo disse...

Só pra lembrar a proporção: no mensalão foram 70 e poucos minhões num orçamento de mais de 1 trilhão, no cartas marcadas foram 85 milhões num orçamento de menos de 1 bilhão, quem roubou mais?
O engraçado que gente que nem o Sr. João Willy que fica falando de mensalão no Facebook, quem é ele? Foi subsecretário de Cultura e Diretor Executivo da CULTUAR - CC2(governo FJ)e NÃO TRABALHAVA EM DIA NENHUM, só aparecia lá pra pegar seu generoso contracheque.E subsecretário so Venicius, na época dos esquemas de palco, banheiros químicos, junto com Ilton Cavalo. Quer botar moral com esse cú sujo desse jeito?
O povo votou no FJ, mas que foi o prefeito foi o Bento, se FJ ganhar agora, o prefeito vai ser o Venicius que acabou com a cultura de Angra e engordou seu patrimonio.

Anônimo disse...

http://tupinamblog.blogspot.com.br/2012/09/agora-nao-tem-maracutaia-conceicao-10.html


chuuuuuuuuuuuuupa ladrão! seus dias de roubo estão contados!! e esses ccs vão ter q trabalhar pra ganhar os seus sustentos!!! fora ladrão, fora vagabundos!!!!

Anônimo disse...

Na eleição passada a candidata x teve 47 % dos votos válidos, deu nas pequisas do instituto mindáomeu, que o partido está atualmente com 38% , pergunta: levando em consideração somente os votos válidos, qual a porcentagem atual da candidata x após 4 anos de campanha? qual foi o percentual de crescimento após 4 anos? aumentou, estagnou, ou diminuiu, explique. e quanto tempo ela terá para ultrapassar o candidato y de acordo com o índice obtido nos 4 anos.
Ass. o Matemático.

Anônimo disse...

Ao petista analfa que almeja ser cc, a sua resposta ao problema do matemático aonde vc arrumou 24,1% de brancos , nulos e abstenções ? nem nas pesquisas de vcs tem isso , infelizmente vc vai ter que esperar mais para ter um cc, pois de acordo com sua resposta a chance é de 1% de acontecer ou seja a cada 100 eleições uma pode acontecer, levando em consideração q uma eleição ocorre de 4 em 4 anos, vc tem 400 anos pela frente,quem sabe vc não consegue.

Anônimo disse...

Engraçado na eleição passada a professora teve 47,7% dos votos e não ganhou, agora os petistas estão felizes com uma tal pesquisa comprada onde a professora tem 47,5% dos votos válidos, ou seja perdeu na passada e agora com um índice menor ainda,acha q vai dar ?, ou seja só perdeu voto de lá pra cá, atenção para os coordenadores da campanha, vcs estão mal heim.

Anônimo disse...

rsrsrs..fú...vc em tangra!!vc é petista e quer arrumar barulho ??tomou papudo.o povo nao é BOBO,basta ver o que foi feito nos 12 anos do PT e ver o que foi feito agora,mesmo com todo esse rolo que vc sabe, foi feito muito mais,sinal que foi roubado menos,basta pençar um pouquinho né?

Anônimo disse...

Alguém tem informações sobre a prisão do Niltinho do Pam, ontem.

Anônimo disse...

Caro cumpanheiro TA. A turma dos aloprados estão agora neste momento na rua do comercio e talvez em todo os bairros distribuindo de graça,um jornal que é vendido nas bancas.isto é crime eleitoral ou não.voce dá de graça para o eleitor uma coisa que é comprada.quero sua opinião,saia do armário e diz que é um petista roxo?defende o idenfensavél.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SR JUIZ ELEITORAL,OS ALOPRADOS ESTÃO DISTRIBUINDO UM JORNAL,QUE É VENDIDO NAS BANCAS E NÃO ESTÁ INSCRITO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.É CRIME OU NÃO.O PIOR E QUE A PESQUISA É MALUCA E FALA QUE O FERNANDO É O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR.

Anônimo disse...

Poderia o senhor nos dar notícias do cidadão agredido na PASSEATA DO 15? Como o senhor postou a foto do agredido,dando veracidade ao ocorrido,nada mais justo que também nos mantenha informado sobre a situação atual do ocorrido.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Pesquisa, conceição 9,3% na frente do ficha-suja, dos metralhas.

Anônimo disse...

Versão angrense do mensalão.
TAngra, ontes postei uma relação dos processos em que o FJ foi condenado no TCE. A maioria destes processos referem-se a contratação de pessoal por prazo determinado, sendo que num deles é dito que havia passado no tribunal mais de 5.000 contratos e prorrogações.
Ora, se considerarmos que cada vereador da base tinha direito a indicar uma quantidade de pessoas a serem contratados, caracteriza-se a troca de favores em prol do apoio as votações ou não incomodar o executivo.
Algum dos vereadores da oposição teve direito a indicar pessoas para contratos como merendeiras, professores, guardas de trânsito, assistentes administrativos, médicos, enfermeiras, etc....?

Anônimo disse...

se fernando jordão for se cadidatar a sindico,,vai perder,,porque se ganhar o predío vai desabar japan

Anônimo disse...

esse de negocio de politica é tão bom,,mas tão bom que o aurelio marques está na folha de pagamento em paraty no cargo representante de governo,,,desde 01/01/2009 eita país

Anônimo disse...

T. Angra,

Sabemos q em Angra só temos duas opções: renova ou continua!

A renovação está com a Conceição e a continuidade com F. Jordão.

Simples assim!

Se a Conceição não for boa prefeita, nas próximas eleições é só não reelegê-la!

Agora, sabemos como o F. Jordão fez, faz e possivelmente fará, qndo entrar na prefeitura, pois ele já esteve no cargo de prefeito. Sabemos das falcatruas, corrupção, ameaças,...

Em relação à Câmara de Angra, podemos RENOVAR!!!

Há várias opções para renovar os "nobres edis"!!!

Vamos dar um basta nesta roubalheira de cargos comissionados fantasmas!!! E os cargos comissionados q são cabides de emprego!!! Vergonha!!! E ainda se dizem servidores!!! Cargos comissionados são puxa-sacos de políticos!!!

Não possuem qualquer método de avaliação para sabermos se possuem conhecimento técnico...diferentemente, dos concursados q provaram mediante concurso público de provas e/ou provas e títulos!!!

Anônimo disse...

TA eu li o site do Jornal A Voz da Cidade sobre a pesquisa encomendada por eles (o Jornal A Voz da Cidade) e deu um numero de registro RJ 00095/2012 pesquisando no TRE e no TSE não consigo ver (identificar) a pesquisa, ou seja, a pesquisa é uma farça?É querer manipular o povo? O PT tem alguma coisa nisso?

Anônimo disse...

TA que pesquisa doida é essa, o registro no tse é falso, não existe.

Anônimo disse...

Ai galera?Acabou de sair do forno do PT.uma pesquisa na qual 45% dos eleitores acha o Fernando o mais bem preparado e 35% acha a Conceição.Sendo assim quem será o proximo prefeito de angra?essa turma dos aloprados não sabe nem fazer pesquisa.

Anônimo disse...

CAROS ELEITORES .ACABOU DE SAIR NO MAIOR JORNAL DO RIO DE JANEIRO.O VOZ DA CIDADE.QUE O INSTITUTO MIND ENTREVISTOU 400 PESSOAS.E 177 CONFIRMA QUE O FERNANDO E O MAIS PREPARADO.E 136 ACHA QUE E CONCEIÇÃO. ISTO QUER DIZER QUE FERNANDO ESTÁ NA FRENTE 11%. QUEM ESTÁ CONFIRMANDO E O MIND E NÃO O IBOPE.E CHEGA DE CHORORO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fora pt /....e agora....tiraram collor com esse eslongam e tentaram tirar fhc...

Anônimo disse...

Arruma a mala aí, pessoal do 15. Agora é Conceição. Vai roubar em oiutra freguesia. rsrrsrs

Anônimo disse...

Aos CCs desesperados! http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=9138
Está ai o link da pesquisa acabei de acessar.
Vote 13, vote ficha limpa, vote na mudança juventude vota 13!!!!

Anônimo disse...

olá gente.sou funcionário público da prefeitura de angra.graças a Deus.pois tive "CONPETÊNCIA".
Adoro ficar lendo as publicações do pessoal do 13 e do 15.uns querendo permanecer e outros querendo entrar nas boquinhas.cada um defendendo o seu.pois se tivesse competência para passar num concurso público não precisaria ficar se humilhando desse jeito.quero é mais curtir minha casinha na praia nos finais de semana.um abraço a todos e estudem mais.quero mandar um grande salve ao Sr: JOAQUIM BARBOSA, o homem que está mostrando ao Brasil,que ainda existe justiça.beijos.

Anônimo disse...

Porque será que o candidatos dos aloprados e mensaleiros,não vou se eleger Prefeitos nas Grandes Capitais,mesmo tendo como cabo eleitoral o chefão do mensalão (LULLA).
Sendo que em São Paulo o PT tem 30% petista. e o candidato do PT não sai de 15%.e olhe que é o berço do pt.
Cadê a popularidade do CHEFÃO DO MENSALÃO.
será a paulistada mais inteligente que os angrense.

Anônimo disse...

Ai galera,acabou de passar agora na rua do comércio (11:20 HORAS) A carreata do pt.
até parece torcedores do america,pois cabe numa kombi.
ainda sim eles dizem que estão na frente.

Anônimo disse...

Agora um problema de Saúde Pública para o CC-matemático resolver:
resposta:
Qual o remédio para livrar a pequena cidade da infestação?

não existe milagre , mas o remédio foi utilizado há 12 anos atrás para acabar com esta PesTe, mas ainda assim, sobraram alguns microorganismos, e pelo que parece, sofreram uma mutação genética, daí a resistência

Será que uma solução a 38% pode recuperar a infeliz pequena cidade???
foi utilizado há 8 anos atrás uma substância com 70%, mas o estrago causado por esta PesTe, foi grande.

Será que esta concentração é capaz de evitar que a pequena cidade continue a sofrer com as "bichas"?
aí essa é difícil, porque para bicha ainda não tem como evitar, talvez com antibiótico de amplo espectro contra gram positivo e negativo, eficaz a streptococcus piquenóculisseu

Ass. o Matemático

Anônimo disse...

Ô anta cc, de 21/09 11:23, carreata se faz com carro.
Certamente lá não tinha a mesma quantidade de funcionários da PMAR que estavam na PASSEATA das mulheres, os eleitores da Conceição trabalham, não na PMAR.

Anônimo disse...

Recado ao pessoal do PMDB. Em respeito a executiva nacional voces estão proibidos de falarem mal dos mensaleiros. Seu partido assinou carta de repúdio contra o STF por não concordarem com as condenações que estão sendo impostas aos deputados (inclusive do PMDB).
Portanto mensalão é falácia, nunca existiu o que aconteceu foi recebimento de recursos não contabilizados, caixa 2.
Mas, o mesmo PMDB ainda não se posicionou quanto a relação do Cachoeira, Cavendish e governos (Sergio Cabral, etc.)

Anônimo disse...

Não adianata. O povo já fechou com o FJ. Ele rouba, mas faz!!!!Todo mundo que já passou pela prefeitura roubou bastante. Ele não foi o 1º e nem será o último! O que ele rouba, acaba investindo na própria cidade. Todo mundo rouba nesse país, não tem jeito...

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito com os cidadãos, estas pessoas que passam por aqui de vez em quando ficar rotulando quem discorda deles de " Petistas Aloprados", isso é ridículo, feio, anti-democrático. Se vc está feliz com seu candidato que bom, eu não sou petista e vou votar no 13, portanto aprenda a viver em uma Democracia. Se não souber o que significa, vá no Dicionário Aurélio e descubra. A ditadura já acabou faz tempo, vc pode expor suas idéias sem ficar aqui ofendendo e rotulando as pessoas. Se seu emprego está ameaçado estude, vá para o Rio de Janeiro, porque aqui em Angra não tem, fazer um preparatório para Concurso Público.

TAngra disse...

Prezado Anônimo do dia 20 às 13:58,

Como é isso de Aurélio Marques ser representante do governo de Paraty? Não encontrei nada em lugar algum que confirmasse...

Abraços,

TAngra.