"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 18

Vingança pessoal com dinheiro público

Anônimo, 18/set 07:57 em "... procede sim!":
"Sou da Procuradoria de Angra. Fernando Jordão já está deixando tudo preparado para desapropriar um terreno comercial na Avenida Caravelas (entre a substação da Ampla e a Igreja dos Mórmons) que pertence ao Lara, Lara Veículos. O motivo desta desapropriação é utilizar o dinheiro público em razão de vingança por causa do Leilão Federal em 2009 onde, por dividas de Pis e Cofin,s o Sr. Lara e o Sr. Alfredo (Auto Center Daniel) arremataram o imóvel onde fica a atual Fiat Angracar. Estes não aceitaram ser corrompidos pelo sr Fernando Jordão e isso o deixou irado!

Ele afirma que fará esta desapropriação ainda no governo Tuca ou, se este se negar a assinar, ele mesmo o fará quando assumir a Prefeitura. Fernando Jordão está ainda mais indignado porque ao contrario do que ele sempre faz, este leilão ocorreu de forma lícita e inclusive o processo já se encontra em julgamento no Tribunal Federal no Rio, onde o Presidente Relator do processo já votou favorável à ratificação do leilão devolvendo a área para seus efetivos proprietários.

Como é costume do Sr. Fernando Jordão, estão dizendo que ele corrompeu a Desembargadora Lana Regueira para pedir vistas do processo para ganharem tempo. Em relação à referida Desembardora, basta entrar no Google e digitar o nome dela que logo surgirá o rol de envolvimentos dela em sugeiras tais como a Máfia dos Bingos. Sou do meio do Fernando Jordão mas fiquei revoltado com esta vingança, principalmente usando o já enfraquecido cofre público, e mais, promete ele que fará de tudo para atrapalhar as atuais atividades comercias do Lara e do Alfredo porque não pode alguém como eles expandirem suas atividades apenas trabalhando.

Ministério Público e população, fiquem atentos."


TAngra:
Fernando Jordão age como os velhos coronéis da política, acha-se o amo e senhor dos juízes, promotores e vereadores, faz o que quer porque sabe que um bom dinheiro compra quase todos. E o povão, escravos e ignorantes adoram um coroné, né?

Este caso do leilão em que a Angracar foi arrematada pelo Sr. Lara já foi notícia aqui no Transparência Angra em março/2011. Vale a pena relembrar, clique neste link:


23 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser muito idiota ou maluco para acreditar que você é da procuradoria e tambem ligada ao !5, que apelação ridicula, e doentia, isso é desespero na campanha.

Anônimo disse...

Eu quero e mais.bolsa familia e passagem a um teal.

Anônimo disse...

Eu quero Fernando Jordao e minha passagem a 1real.o resto nao me interessa.tomou papudo.

Espertas. disse...

Sabem porquê a passeata das mulheres estava lotada?Primeiro que só tinha CC NOJENTO capitaneado pelos veradores da Base e depois que cada PESSOA RECEBEU R$20 REAIS antes da passeata para fazer aquele furduncio.
Eu fui chamada e me perguntaram se eu naão tinha parentes amigos, eetc.
Fui em casa e chamei pelo menos umas 30 pessoas.Recebemos o dinheiro saímos empunhando bandeiras e depois fomos pro barzinho beber umas cervejinhas.
PORÉM TODOS NÓS QUE
FOMOS VAMOS VOTAR 13.Dessa CORJA S´[O QUEREMOS O DINHEIRO.
QUANDPO TIVER OUTRO ESTAREMOS LÁ PARA MAMAR 20 DESSES OTÁRIOS.AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH.E QUASE NO FINAL DA PASSEATA A CELINA ME ARRUMOU MAIS 25.AAAHAHAHAHAHAHAHASEUS OTÁRIOS.SOMOS 13. E ESPERTAS.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso e dizer que trabalha na Procuradoria porque lá não tem babaca, ô otário. Isso que você está falando não faz o menor sentido. Se você fosse mesmo da Procuradoria, saberia todos os trâmites de uma desapropriação, tá pensando que desparopriar uma área é como vender quiabo na feira? Se tu trabalha na PGM deve ser limpando latrina (que me desculpem as pessoas da limpeza), mas esse sujeito é o próprio produto da latrina. Safado, mentiroso, fofoqueiro e covarde!!!

Anônimo disse...

Essas "DESESPERADAS" que estão dizendo que receberam dinheiro para a passeata, nada mais são do que o pessoal de contra-informação do PT, querendo fazer palhaçada. Não cola, otários, nem mentir vocês sabem, quem é que sai e arruma, de repente, trinta pessoas e leva para uma passeata e depois vai gastar tudo com bebida? O desespero da derrota vai enfartar vocês, cuidado...

Anônimo disse...

Você não é de nada, não faz nada, ainda insinua que as pessoas que trabalham na PGM não façam nada, você é um: fofoqueiro, puxa-saco, não faz o que é para você fazer, você é um zelador( não desqualificando os zeladores).

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:22

Também não creio que pagaram 20 ou 30 reais pra irem na passeata. Mas conheço várias pessoas em Angra e conheço vários cargos comissionados e nas fotos do Facebook do Fernando a maioria que eu vi foi de CC isso não tem como negar. Agora na passeata da Conceição na japuíba tinha militantes e a população em si que quer mudança, pois lá não tinha cc com certeza né. E pelo que eu li as 2 passeatas estiveram lotadas! Ai esta a diferença! Pessoal ta indo de graça apoiar a Conceição e geralmente quem apoia o Fernando ganha alguma coisa em troca! Fato!

Anônimo disse...

O Partido dos Trapaceiros não tem jeito mesmo.Só sabem jogar sujo,mentir desvirtuar a verdade.Desespero de quem quer o poder á qualquer custo para ROUBAR.
Desse pessoal que diz receber dinheiro para a passeata só acredito em uma coisa: Gostam realmente de "encher a cara".

Anônimo disse...

AI CUMPAHEIRO.o pessoal do 15,paga 20 reias,o pessoal do 13,oferecem um pózinho que sobraram do gabinete da ex-professorinha quando era vereadora.

Anônimo disse...

Transparência, seu blog deveria ser mais seletivo nos comentários, quase todo mundo é CC, aposto que ficam com medo de perderem a mordomia. Vou votar na Conceição, será minha primeira eleição em Angra . Voto no que julgo melhor e aqui em Angra acredito que seja a Conceição, sou funcionário público concursado e não preciso depender de fulano ou ciclano. Detalhe: nunca votei em nenhum candidato do PT.

Espertas. disse...

Então o tuca estava nos 2.ahahahahahahahahaahahahahahaha.E recebi sim 20 reais.E tbm levei mais de 30 pessoas que as coordenadoras da campanha do ladrão pediram.
O que há de mais irmos pro barzinho beber cerveja com esse dinheiro maldito?
Enquanto isso vcs Ccs nojentos ficam com leprosos atrás dos jordões.recebem as migalhas que eles te dão para pegar um emperguinho na pmar.Vcs tem prazo de validade e sentem INVEJA dos EFETIVOS que cagam e andam para essas bostas de preeitos jordãos.ahahahahahahaha.Quero mais celina,célia e os jordões OTÁRIOS.ahahahahahaha SOMOS 13 e ponto final.ahahahaha.IMBECIS dos 15.ahahahahahah.
Mamei 20 nas costas dos otários dos 15.ahahaahahahah.

Anônimo disse...

Quem sempre comprou um pozinho no gabinete da Conceição foi o Tuca e o FJ. Depois eles iam lá para o Cheiro Verde se deliciar....Esses bostas do PMDB (Porra Me Dei Bem), ficam eternamente se utilizando dessas ideias babacas, ou seja, tentar associar a figura da Conceição aos problemas de outras unidades da federação ou aos próprios imbecis em questão. Isso já não cola mais. Votar no 15 está virando cafonice, sinônimo de falcatrua, roubalheira e falta de vergonha na cara. O povo de Angra está se conscientizando disso, pois não aguenta mais tanta podridão!

Anônimo disse...

Engraçado ler os comentários dos CCs aqui neste blog. Eles falam que o Pt quer o poder pra roubar. Um maluco ai que quer ser engraçadinho fica tentando imitar o Lula mas coitado ele não é nem a mosca da bosta do cavalo do Lula. Aliais deve ser um porco imundo que vive parasitando algum corrupto já que nesta cidade ta cheio deles. Só queria dizer que o que eles falam que o PT vai fazer que é ter sede pelo poder, roubar, não saber governar isso tudo Sr Fernando e seu Primo Tuca O PIOR já fazem . Quer dizer votar no PT Hj na cidade de Angra é pra quem quer mudança. Pra quem quer ficar sem água enquanto o Fernando ta hospedado num hotel de luxo do Frade, quem quer ficar sem educação, quem quer ficar sem médico, mas quer segurar seu cargo de qualquer jeito pq são idiotas, pois não conseguem conseguir seu sustento por conta própria que fica aqui defendendo FICHA SUJA! Fernando CANALHA pq FERNANDO JORDÂO É UM CANALHA! Esse km é demais! Virou lenda já em Angra com esta de CANALHA! Que baita cabo eleitoral este!! KKKKK

Anônimo disse...

Gostaria que alguém apontasse algum político, na história desse país, que tenha sido 100% em sua trajetória. NÃO EXISTE! É a velha história, você pode concluir 70% das coisas que prometeu, no entanto, você só será lembrado pelos 30% do que não conseguiu realizar( desde que não seja julgado judicialmente).
Nesse tocante, muita gente não consegue perceber no que se transformou esse país, nos últimos dez anos: Nos transformamos na 6ª economia global; enquanto os países mais ricos estão com a corda no pescoço, o nosso país se transformou num grande canteiro de obras. Pessoas que haviam emigrado, estão retornando. Estamos emprestando dinheiro ao FMI! Nunca se comprou tantos automóveis, motos, eletroeletrônicos, alimentação, vestuários etc. O crédito para construir ou adquirir uma imóvel nunca foi tanto acessível...Sei que a área social e os impostos ainda estão deixando muito a desejar, no entanto, uma coisa é surpreendente nesse processo: um cidadão do povo, com pouco estudo, porém determinado, contribuiu decisivamente para tal. Façam o seu julgamento.

Anônimo disse...

sugiro aos alopradinhos angrense que assiste o julgamento do mensalão se tem coragem.só hoje dia 19 de setembro estava assistindo e o Ministro Joaquim Barbosa,leu um depoimento em que o sr Marcos Valério foi a Portugal a uma reunião com o pessoal da tele-com e era recebido como O SR MARCOS VALÉRIO DO PT DO BRASIL.e depois querem sair para as rua a pedindo do chefão rui falcão para desmentir a mensalão.não adianta os aloprados já foram marcado na testa para o resto da vida.voces foram para as rua cassar o collor por receber uma fiat elba.vão agora seus merdas pede para os seus.seus bostas.

Anônimo disse...

Da mesma forma como o Sr. FERNANDO JORDÃO. Esse sim, candidato direto, envolvido com a maracutaia da "OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS". Quem deve, que pague. Não adianta, tentar ficar associando a candidata Conceição ao que o seu partido fez ou supostamente fez, isso é covardia barata...Ela não tem nada haver com isso. Vamos associar o Sr. FJ às falcatruas do PMDB, no estado e no país. Cada um assuma os seus atos. No entanto, o Sr. FJ, esse sim, é réu nessa vergonha do nosso município. Cada dia que passa se descobre mais maracutaias. É a história do cocô, quando mais mexe, mais fede...

Angrense de verdade disse...

Isso de pagarem R$20, não sei, mas sei que estão pagando R$100 para colocar placas nas casas e tb que estão entrando em terrenos não edificados e colocando placas sem permissão. Tenho dois vizinhos que passaram, cada um, por uma dessas situações - ambos decidiram votar na conceição pq viram até onde eles podem chegar. Pena que ninguém quer denunciar, alguns pq viram cúmplices do crime eleitoral em troca de um qualquer, e outros por medo que esse cara vire prefeito de novo - sabem que ele é vingativo. É isso!

Anônimo disse...

O desespero começa a se abatater sobre o feudo dos Jordões...A casa está caindo...Toda a grana investida nesse palco está indo para o ralo...O boiola do FJ será vencido por uma mulher de verdade...Corre enquanto é tempo!

Anônimo disse...

GENTEEE ESSA QUE SE DIZ DA PROCURADORIA, NÃO É ELA E SIM ELE, UM SR. DR. ADVOGADO QUE FOI EXONERADO POR ATOS ILICITOS E O CASO FOI ABAFADO. SE FOSSE UM FUNCIONARIO DE CARREIRA TAVA NA BOCA DO POVO, MAS COMO É CC E APADRINHADO, TA EM CASA PASSEANDO COM SEU CACHORRINH..KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse povo tem que parar de ficar malhando o PT e se preocupar mais com as propostas do candidato deles PMDB, que tá envolvido até os fios de cabelo com o Cacheira e o grande candidato deles também deu uma ajudinha para a Delta. O sujo falando do mau lavado. Os CCs estão desesperados, não saem mais daqui. O cagada do PT foi aliar-se a esse partido nada ético chamado PMDB de Tuca, Cabral e Fernando Jordão

Anônimo disse...

Ele rouba, mas faz! Ela irá roubar também e não deixará nada para ninguém!

Anônimo disse...

Pesquisando no google....

A partir de documentos apreendidos durante a Operação Furacão, a Polícia Federal está investigando pessoas que ganharam várias vezes no Bingo Catete, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro. A casa foi fechada durante a operação da PF. A advogada Lúcia Cristina Fontes Pinheiro e sua irmã, a juíza Lana Maria Fontes Regueira, são os principais alvos da investigação. A juíza Lana Maria é mulher do desembargador José Ricardo Regueira, acusado de vender sentenças favoráveis à máfia dos caça-níqueis."