"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 25

É mesmo um abusado!

Anônimo, 24/set 11:56 em "... é mesmo o pior!": 
"Ele é abusado mesmo... vê o que eles estão aprontando... usando o caminhão com adesivo da prefeitura para colocar e retirar placas na estrada... abuso de poder, dá uma olha no facebook do Thomas Brandao."


TAngra:
A foto é pouco legível:

Propaganda irregular de Fernando Jordão



Parece o caminhão é da PMAR. Alguns disseram que estava colocando placas de propaganda eleitoral para Fernando Jordão. Outros disseram que o caminhão estava a serviço do TRE retirando placas de propaganda eleitoral de Fernando Jordão de locais proibidos.

Qualquer que seja o caso, o fato é que Fernando Jordão é mesmo abusado, ignora todas as regras de boa conduta. Fez isso durante seus dois governos e comprova que não mudou nada... 

17 comentários:

Anônimo disse...

Plagiar jornal pode ?

Anônimo disse...

E dai aloprado o caminhão e seu.nem meu. Fodase.

Anônimo disse...

TA quem favelizou a cidade de Angra os 12 anos dos jordões ou os 12 anos do pt?

Anônimo disse...

Como voces são pilantras!!! Primeiro, esta foto é antiga, segundo, não é caminhão nem da Prefeitura (porque são brancos) nem é do TRE recolhendo placas. Deixa de pilantragem, seus derrotados de uma figa, e assumam a derrota. É mais fácil jogar a toalha e sair com dignidade do que ficarem insistindo em vencer quem já tem o cinturão da vitória.Não adianta, o POVO quer Fernando Jordão!!!

Anônimo disse...

O Fernando não tem nenhuma obrigação de ficar respondendo perguntas "engraçadinhas" desses repórteres do CQC, Pânico na TV, etc...pois o objetivo deles é apresentar estratégias para garantir o IBOPE, mesmo que para isso tenham que se beijar (homem com homem, mulher com mulher), passar a mão na bunda uns dos outros, defenderem o uso da maconha, falarem palavrões no ar,etc...É esse o parâmetro de voces para medirem inteligência e capacidade para governar? O meu não: Eu vejo quem já realizou algo para uma coletividade e pode ainda realizar. Falando nisso, o Jornal A Cidade conseguiu desenterrar uma coisas bem interessantes relacionadas ao Luiz Sergio, Conceição (vice-prefeita), Castilho, será que dá para voces publicarem para esclarecimento dos eleitores? Ou não!!

Anônimo disse...

Ese caminhão estava a serviço do TRE e todos os candidatos sabem disso, tinha placa de todos os partidos ali, esse Thomas é uma piada, e pota piada nisso.

Anônimo disse...

Falsificação de jornal, imaginem com documentos na prefeitura o q podem fazer esses petistas, eles são uns artistas mesmo.

Anônimo disse...

TA você tem quem postar quem matou o Abílio, nos fale o número do processo, quem matou, o mandante, enfim os entretantos, quem o(s) julgou, se já está finalizado ou não, mas....

Anônimo disse...

Quem mandou matar o Abílio todo mundo sabe: henrique vale(?), aliado do jordão!

Anônimo disse...

Ao anonimo de 25 de setembro de 2012 14:07

Realmente o Fernando não tem que responder nenhuma pergunta engraçadinha mas o pior que ele tentou responder e errou. Que preparo é este que ele tem? Não sabe nem o que significa as siglas do seu partido e certamente nem sabe da história do seu partido. Por exemplo ele não sabe que na época da ditadura o atual PMDB era o MDB e fazia oposição ao ARENA? Vc sabe disso? Você sabe qual partido era o ARENA? Você sabe quem foi Ulisses Guimarães? Quem é Pedro Simon? Tenho certeza que não sabe como tenho certeza que o Fernando também não sabe. Pode ate saber o nome mas a historia não sabe ate porque é bem diferente da dele, pois o já falecido Ulisses e o ainda atuante Pedro Simon são políticos honestos e não corruptos como Fernando e sua trupe que acredita no rouba mais faz mesmo slogan do Paulo Maluf antiga ARENA Estes dois não merecem este PMDB atual cheio de corruptos e ladrões! Por isso a juventude vota 13! Pra mudar a cidade o voto tem que ser no 13!

Anônimo disse...

O FJ não sabe nada. A única coisa que ele sabe é f...o povo! Na época de jovem, era o playboyzinho de bosta daqui do município. Sempre mimado e sempre com a razão. A bagulhada já corria solta entre a sua turma. Não gostava de estudar e tem raiva de tudo que lembra educação, talvez por isso que tenha deixado as escolas à míngua e os professores à mercê de uma comunidade cada vez mais revoltada com a sua administração... Um dia vocês vão conhecer, realmente, quem é esse sujeito. Eu o conheço desde de garoto...Depois não vão dizer que eu não avisei...

Anônimo disse...

Um dia vamos conhecer quem é Fernando Jordão? Ah, isso é piada!!! Um cara que pegou uma Prefeitura da mão do Castilho(13), devendo até o 13 salário dos servidores, que não tinha dinheiro nem para o papel higiênico, que passou por uma das maiores tragédias desse município em 2002 e ainda deu avolta por cima e fêz o que fêz em oito anos, precisa mais do quê, amigão? Dê graças a Deus pelo Fernando, de você pisar e viver hoje em uma cidade que traz dignidade ao cidadão, que pode receber turistas e se orgulhar de mostrar as belezas de Angra dos Reis. Isso foi resultado desse cara que voce está criticando e que, talvez, fique puxando o saco dele pela frente, e falando asneiras por trás. SEU COVARDE!!!

Anônimo disse...

Anonimo de 19:17 então o Henrique Vale foi julgado e preso? Nos informe, você é o juiz do caso? O promotor? Quem é você para dizer que é uma pessoa, tem provas? tem registro de B.O.? Tem filmagem? Tem documentos provando?

Anônimo disse...

Acho que o anonimo acima está com grande resentimento do fernando.será que jogou bolinha de gude.e perdia para o fernando.

Anônimo disse...

A pergunta do CQC não tinha nada de "engraçadinha"...

Anônimo disse...

O coitado.relaxa e goza petezadas

Anônimo disse...

"Não gostava de estudar e tem raiva de tudo que lembra educação, talvez por isso que tenha deixado as escolas à míngua e os professores à mercê de uma comunidade cada vez mais revoltada com a sua administração..."
Faz sentido. As escolas estão à míngua. Botar plaquinha de "revitalização" (leia-se: "pintura e um reboco aqui e ali") e fazer festa de inauguração é fácil. Manter as escolas sem professores, pedagogos, inspetores e zeladores, como tem acontecido, também.