"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 17

A agressão procede sim!

Anônimo, 17/set 14:33 em "... sumiço de R$ 1 Mi...":
"Gente, quanto roubo, e a justiça nada faz, dinheiro do povo e da cidade estão no bolso desses bandidos dos Jordões e o povo morrendo à míngua nas filas dos PS.
E o rapaz que foi agredido no dia da passeata dos mafiosos. Procede? Por que não publicaram nos jornais Hora e Maré? O jornal Hora é o mais lido em Angra dos Reis, o povo precisa saber dessa covardia e do tipo de gente que quer se perpetuar no poder."



TAngra:
Agressões de todas as formas a quem se opõe a eles fazem parte da doutrina dos Jordãos. Antes, durante e depois das campanhas eleitorais.

2012 - Agredido na Praça da Matriz durante a passagem da "Caminhada das Mulheres - PMDB":


Agressão a opositor de Fernando Jordão


2008 - Cordenador da campanha de Tuca Jordão e seu motorista agredindo cinegrafista da Rede Bandeirantes em Angra dos Reis.



17 comentários:

Anônimo disse...

Esses petistas são uns artistas mesmo heim? não precisa ser nenhum médico legista para saber sobre essa lesão, essas mulheres da passeata devem ser bem fortes? deve ter sido o trator do cara de bolacha passando por cima do pt, oh e não esqueçam o grande enterro do PT.

Anônimo disse...

Isso é o rolo compressor passando por cima dos aloprados, gostei da maquiagem, o zequinha está precisando de maquiador para a nova novela q ele está produzindo: traição no cais.

Anônimo disse...

Esse vídeo na eleição passada, esse rapaz deu entrada no hospital falando q tinha fraturado o braço, mas após a radiografia n tinha nenhuma fratura, mas ele queria porque queria ser engessado e o médico se recusou e ele criou um rolo no hospital, até q meteram uma atadura no braço inteiro para ele sair satisfeito. olha esses petistas são uns artistas mesmo, agora estão fazendo novamente, porra ainda não aprenderam que isso não dá voto.

Anônimo disse...

Nós empresários estamos contando os dias da eleição em Angra.Perdemos um amigo segunda feira por falta de atendimento em um hospital nesta cidade que e conhecida internacialmente,quando que os politicos dessa cidade vão parar de roubar e ter grandes projetos para Angra dos Reis.Nós só acreditamos no dia 7 de outubro de 2012........

Anônimo disse...

Se da voto ou não pouco me importa. Mas o que esperar de ccs desesperados, ignorantes, é isso mesmo partem pra agressão sem dó nem piedade. Se eu tivesse que apostar que aconteceu a agressão eu apostaria que sim não vou falar que aconteceu pq não vi. Tem gente ai falando que o Fernando rouba mais faz?? Com este tipo de pensamento bater nos outros e moleza pra esta corja! Tem candidato miliciano que faz ameaças e tudo ao lado do Fernando! Bater é fichinha pra esta turma!

Anônimo disse...

Eu quero vêr os capangas do FJ tirar essa onda aqui na minha comunidade. Se aparecer por aqui, com essa marra, viram franguinhas rapidinho, ainda, assada!!!!Tirar essa onda no centro é mole. Aparece na periferia, onde somos entregues à própria sorte. Cambada de covardes...O dia 07 de outubro está chegando. Por que, os jornais da cidade não divulgam isso? Cuidado FJ, a tua batata já entrou no forno!

Anônimo disse...

TA, por favor, me responda uma coisa: Vai haver debate na TV, envolvendo o 13 e o 15?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:28,

Não sei lhe responder, mas perguntei ao pessoal da TV-Com e quando tiver a resposta aviso.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Sou da procuradoria de Angra. Fernando Jordão já está deixando tudo preparado para desapropriar um terreno comercial na Avenida Caravelas (entre a substação da Ampla e a Igreja dos MorMons) que pertence ao Lara, Lara Veículos. O motivo desta desapropriação é utilizar o dinheiro público em razão de vingança por causa do Leilão Federal em 2009 onde por dividas de Pis e Cofins o Sr Lara e o sr Alfredo (Auto Center Daniel) arremataram o imóvel onde fica a atual fiat Angracar. Estes não aceitaram ser corrompidos pelo sr Fernando Jordão e isso o deixou irado! Ele afirma que fará esta desapropriação ainda no Governo Tuca ou se este se negar a assinar, ele mesmo o fará quando assumir a Prefeitura. Fernando Jordão está ainda mais indignado porque ao contrario do que ele sempre faz, este leilão ocorreu de forma lícita e inclusive o processo já se encontra em julgamento no tribunal Federal no Rio onde o presidente Relator do Processo já votou favorável a manutenção do Leilão devolvendo a área para seus efetivos proprietários. Como é de costume do Sr Fernandi Jordão, já estou sabendo também que ele corrompeu a Desembarfadora Lana Regueira, para pedir vistas do Processo para ganharem tempo. Em relação a referida Desembardora, basta entrar no Google digite o nome dela que logo surgirá o rol de envolvimentos dela em sugeriras tais como a Máfia dos Bingos. Sou do meio do Fernando Jordão mas fiquei revoltado com esta vingança principalmente usando o já enfraquecido cofre público e mais, promete ele que fará de tudo para atrapalhar a já atuais atividades comercias do Lara e do Alfredo que não pode alguém como eles expandir suas atividades apenas trabalhando. Ministério Público e população fiquem ATENTOS.

Anônimo disse...

pó meu?o que este otário estava fazendo na passeata das mulheres.não era só pra ser de mulheres.tém mais é que levar porrada mesmo.aposto que foi a celina que meteu porrada nele.

Anônimo disse...

Não foi a Celina, foi a mulher do Tuca. Ela é que gosta de dar porrada em homens. Você sabia que foi ela que enfiou a bolacha no prório marido. É, podes acreditar. Ela fez isso quando soube que o inergúmeno do marido andava enfiado no Cheiro Verde cheirando uma rapa. Ele aproveitava esse momento, quando estava doidão, para articular suas ideias, de como iria roubar e ferrar o povo angrense. A Celina e o FJ até sabiam disso, mas se faziam de desentendidos, exatamente para aparecerem depois como "os salvadores da pátria arruinada"...Eu estou falando, vocês não tem argumentos plausíveis, são só blá, blá,blá,blá,blá...

Anônimo disse...

Pelos comentários que vejo acima já tirou minha dúvida realmente o rapaz foi agredido na tal passeata das mulheres. Infelizmente é o nível do eleitorado do Fernando, tem ameaça, tem gente que defenda que ele roube, tem meliciano, tem tudo de ruim não consigo ver uma coisa boa. Vou anular meu voto não tem como! Pq tbm não voto em Petista de jeito nenhum!!!

Anônimo disse...

Os jornais MARE e A CIDADE, tão democráticos, deveriam fazer um levantamento sobre essa questão editada pelo anônimo das 07:57. Caso isso seja verdadeiro, é coisa muito séria! Onde está a oposição desse município? O povo tinha de se organizar e fazer uma manifestação de repúdio! Isso aqui já passou de caso de polícia...

Angrense de verdade disse...

Anônimo acima, concordo com o que vc fala sobre nível do pessoal do FJ, mas não concordo qd vc diz que vai anular o voto pq não vota em petista de jeito nenhum! Primeiro é preciso deixar claro que partido, se fosse bom, não era partido, mas inteiro. Segundo, nesta eleição, embora eu não seja peetista, está claro que é uma polarização: ou ganha um ou o outro. Conheço a história dos 2 candidatos, moro em Angra há + de 30 anos. FJ já foi prefeito e mostrou que é ficha suja (vide processos - pena que a justiça é lenta - veja cassação do Tuca e do Essiomar). Conceição nunca foi, e não adianta quererem colocar que foi vice-prefeita ou secretária de educação - sabemos mt bem que vice não apita - que o digam Essiomar e o Aurélio, que era vice do FJ e rompeu justamente pq não tinha como apitar (segundo ele). Querem imputar à Conceição casos que não tem nada a ver com Angra, como o mensalão - que não tem nenhum petista do Rio e que envolve vários partidos até o PMDB do FJ e o PR do Aurélio. Penso em tudo isso e penso tb que são vários partidos que copnstruiram um projeto de governo para a Conceição - não para o PT. Acredito que ela vai governar com sabedoria e com mãos limpas, o que não é o caso do FJ - viu + essa da Procuradoria? Ou nos posicionamos ao lado da Conceição ou o FJ e sua corja vão acabar de vez com a cidade. Vc tem filhos? Se não os tem, certamente os terá. É isso que vc quer para eles? Uma Angra falida? Vamos pensar com clareza e analisar os prós e contras - do lado do FJ só tem contras!

Jimi Rockfeller disse...

Lá no "Amanhecer de Angra" já descobriram a fonte original dessa foto. É de um site internacional, e ilustra no google images a palavra "hematoma".
É assim que o PT que ganhar a prefeitura, jogando sujo?!

Anônimo disse...

Tenho asco ao pt e suas campanhas difamatorias.Posto abaixo o site de onde foi tirada a foto do suposto agredido.
https://www.google.com.br/search?q=hematomas+fotos&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=YvNYUJrrJ5Tw8ASMooGoCg&ved=0CCAQsAQ&biw=1024&bih=677

Anônimo disse...


Site dessa imagem
Bruises or Hematomas: blood escapes and clots beneath the skin.
blog.dearbornschools.org
Tam. original
450 × 600 (Mesmo tamanho), 145KB
Pesquisa por imagem
Tipo: JPG
As imagens podem ter direitos autorais.