"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 22

Assim a água acabará de vez...

Rio Cabo Severino
Rio Cabo Severino: água límpida e desimpedidade poluição.
(Acervo Paulo Carvalho Filho).

Anônimo, 22/set 08:17 em "SAAE - Água limpa...":
"A culpa é desse governo sim porque deixa que construam casas na beira dos mananciais e deixam desmatar, pois os algozes trabalham na PMAR e têm padrinho!

Lá no Cabo Severino, de onde vem a água que alimenta a barragem da Banqueta, está sendo construído um mega empreendimento! Pode? Justamente na nascente da água que nos abastece? A prefeitura não faz nada, a Associação de Moradores da Banqueta tem medo de denunciar e botar quente, e enquanto isso só se vê material de construção subindo caminho acima.

Cadê os fiscais do Inea, Ibama e Obras?"


TAngra:
Banqueta - Bacia do rio Japuíba

A bacia hidrográfica do rio Japuíba é formada por apenas dois rios principais: o rio Japuíba e o rio Cabo Severino. A água destes dois rios somados é responsável pelo abastecimento de cerca de 66% de Angra dos Reis, garantindo condições adequadas ao desenvolvimento econômico do município.

Tentem decobrir quem são os responsáveis pelo tal empreendimento - se possível tirem fotos - e enviem para:
transparenciaangra@gmail.com

Provavelmente tem alguém ligado ao governo Jordão, algum cargo comissionado do meio ambiente, embolsando propinas para fazer vista grossa.

Nesta eleição, enquanto ainda temos um pouco d'água, vamos limpar de vez esses porcarias da prefeitura?


3 comentários:

Anônimo disse...

tem sim transparencia, o sr marco aurelio vargas, o safado está milionário ás custas do dinheiro publico. qm nao sabe q naquela secrevrataria q o mesmo é o dono, as licenças são concedidas tudo a base de propina. e tem mais, tds os funcionários da citada secretaria foram coagidos a votarem em marco aurelio com pena de perda do cc pra qm nao colocar placa e adesivos nos seus respectivos carros. sem falar no absurdo que este salafrário esta cometendo, pagando pros outros porem placas em suas casas e inclusive em sua passeata hj, este pilantra deu 30L de gasolina pra cada carro, e como nao podia deixar de ser, os mortos de fome aceitaram. gostaria que minha voz fosse ouvida pelo menos 1 vez Tangra, pq ja é a 2ª vez que venho aki denunciar este ordinário e sequer meu post foi autorizado... no aguardo Tangra

Anônimo disse...

Cade aquele bunda mole do INEA também candidato a vereador que só vive de meter o pau na Central Nuclear mas numa hora desta, de defender as nossas bacias hidrográficas ele some, desaparece, o tal do IVAN.

Anônimo disse...

chupa chupa que é de uva seus aloprados.dia 7 tá chegando e o vareio vai ser grande.