"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 12

Cadê os fiscais do TRE do sítio do Marcatti?

Artífice-Pintor, 12/set 14:22 em "Mudar ...":
"TAngra ,enquanto na cidade falta água, por incompetência destes canalhas e sacripantas do desgoverno de Tuca, o Pior!, e do loteamento do SAAE por estes CCs de merda, no sábado, lá no sítio do Marcatti, houve uma reunião somente com esses CCs do SAAE para a pampanha do Fernando Jordão (estão tão desesperados que forçam os CCs a intimidarem seus familiares e amigos com mentiras para eles ganharem a eleição de qualquer maneira). E o melhor de tudo, os fiscais do TRE ficaram sabendo e bateram lá. Até o momento nós não estamos sabendo do desenrolar da situação. Por algum acaso você está sabendo de alguma novidade ou os fiscais maquiaram tudo ($$$), entendeu?

Fiquei sabendo disso ontem pela manhã lá na firma 'STX' em Niterói, onde trabalho, pois tenho vários amigos que também trabalham lá. E o comentário foi grande.


Enquanto falta água para nós, moradores honestos, esse Marcatti filho da p. faz reunião de campaha? Esse filho da p. não está e nunca esteve nem aí para o SAAE e sim para a roubalheria.

Governo de f.d.p., ehehehe!

TAngra:
Prezado Artífice-Pintor,

Não ouvi nada sobre isso, a primeira vez foi agora no seu comentário. Mas que confusão você está fazendo na minha cabeça... Que firma STX é essa? O que ela tem a ver com o sítio do Marcatti? E fiscal do TRE não trabalha com produtos de beleza, quem faz maquiagem é maquiador... ou não é?

Só ficou claro que temos que expulsar essa bandidagem que rouba da prefeitura já faz 12 anos... Estão se achando os donos da cidade, perderam o medo, fazem de tudo, a céu aberto. A hora de darmos um fim nesses safados é agora na eleição. Temos que mudar isso. Quem gosta de canalha é o Quilômetro...

PS. E o que os fiscais do TRE foram fazer no sítio do Marcatti? Onde estão e o que poderiam "acrescentar"?

5 comentários:

Anônimo disse...

Um recado para os famosos Cargos Comissionados. Caso seu queridinho perca as eleições no dia 8 de outubro a maioria vai ser mandada embora, não se enganem vocês são lixo pro Fernando, vocês servem pra conseguir voto pra ele se não conseguirem vão pro olho da rua não adianta ter fotinha com ele rindo no Facebook não. Este cidadão não gosta de ninguém e seu primo Tuca não vai segurar vocês ate o final do ano não e vão embora sem direito a nada pois eles não pagam direito trabalhista pra ninguém. E outro aviso caso ele ganhe uma parcela grande dos Cargos Comissionados vão ficar sem emprego tbm. A prefeitura de Angra só ta perdendo receita e ano que vem corre sério risco de perder dinheiro do ISS do petróleo que ta indo pra cidade do Rio de Janeiro graças ao governador que é aliado do Fernando. Então a grande verdade que a maioria vai ficar desempregado de qualquer jeito. Porque se ele empregar vocês vai faltar dinheiro pra ele e a quadrilha dele roubar. Esperem e aguardem pra ver o que eu to falando! Tão fazendo campanha atoa pra segundo o KM este CANALHA.

Anônimo disse...

Angra sem água!!! Acorda povo vamos marcar uma passeata pela cidade com todos os moradores que estão sem agua e pedir uma explicação e solução do nosso querido mais incompetente prefeito e secretários pois sabemos que ele não está sozinho nisso.

Anônimo disse...

Marcatti não vale nada. Só está ae até hj para roubar. Safado não trabalha. Só chega lá as 16hs e fica até as 18hs ou 19hs. Só para assinar tudo q seu braço de ferro Beto faz pra ele e entrega de mão beijada. Marcatti pessoa sem palavra alguma e sonsa. Esse safado independente de quem vença tem que estar bem longe desta autarquia para ver se ela começa a funcionar. Safado e ordinário. Faz pregões cheio de esquema com os amiguinhos. Sempre as mesmas firmas ganhando. Sei de muita coisa lá de dentro. Muito desvio de material, muito acordo para hora extra. Esse é o Marcatti e sua gangue instalada lá a anos e ninguém fez nada. É muito triste isso.

Anônimo disse...

Em nosso município há duas empresas tomando conta da água há doze anos: O SAAE (Municipal - PMDB) e a CEDAE (Estadual - PMDB). O que está acontecendo? Algúem poderia me ajudar?!

Artífice-Pintor. disse...

Stx é uma empresa em Niterói que trabalho´,alguns colegas que trabalham comigo comentaram isto lá na empresa.E tangra ela não tem nada a ver com o sítio,apenas disse que a PUTARIA foi lá no sítio dele e que alguns fiscais do \tre foram lá.
Mas depois descobri que esses colegas assistiram isto pela fala do vereador cordeiro no plenário.
QUEM DISSE ISTO FOI O VEREADOR CORDEIRO.OK?Do you understand?
Jamily são 15:45Hs e o tempo passa.