"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

SinSPMAR tem nova Diretoria

Chapa 3 - Mudança Já

Presidente: Ana Maria Bezerra Barbosa
Vice-Presidente: Flaviano Eugenio de Souza
1º Secretário: Mara Christina Martins Freire
2º Secretário: Marlon Costa dos Santos
1º Tesoureiro: Valéria dos Santos Rodrigues
2º Tesoureiro: Leomarquia Gonçalves da Silva Libório
Diretor Social: Maria Aparecida Souza dos Remédios

Suplentes:
1- José Antonio de Abreu
2- Izabel Cristina Rodrigues
3- Marcos Antonio Rojas Chacon
4- João Batista Vidal
5- Mariene Florentino da Silva Caetano
6- José Rafael Ribeiro
7- Flavio Novaes da Silva

Bom trabalho aos eleitos!

Bom descanso, Daniel! Até que enfim Daniel Neves vai largar o osso.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nossa nem acredito!! Que beleza!!! A mudança ta vindo mesmo!!! Agora só falta Conceição!!! Vamos todos votar no 13!!

Anônimo disse...

Ta vendo Daniel suas tramoias junto com o Fernando e o Tuca no que deram. Tava achando que ia prejudicar o funcionário público e ser dar bem. Já era perdeu vai ter que voltar pro trabalho agora quero ver qual é sua função. KKKKKKKK

Anônimo disse...

Foi tarde Daniel, servidores estao ligados, nos teatros, na sua campanha a vereador apoiada pelo prefeito e muitas outras coisas que deixou a desejar.Merece um certificado de deserviço.

Anônimo disse...

Fora Daniel.
Esse rapaz enricou no sindicato.
Me lembra muito o sr. Carlos das Neves, vulgo Carlinhos da Enseadan ex braco direito e x 9 do Carlos Alexandre.

Anônimo disse...

TAngra, ontem postei no site do TRE uma denúnica que não sei se é cerdareiramente correta, mas como o candidato já deu demonstrações do que é capaz, parti do princípio que: na dúvida, denuncie.
Segundo soube, amanhã, domingo, vai sair um saveiro com funcionários do Floresta para um passeio pelos mares de Angra, com frutas, água e refrigerante pagos, "presente" do Galante.
Vamos ver se é verdadeira a informação e se o TRE fez o seu papel.
Pena que não estarei em ANgra para verificar.

Anônimo disse...

A MUDANÇA COMEÇOU...
Isso é um ótimo presságio! Só falta a Srª Conceição assumir a chefia do executivo municiapal e, com a presidenta Dilma na chefia do executivo federal, esse município vai sair do peíodo das trevas! Já existe um programa de governo participativo e democrático por parte do 13. Em recente reunião com a Sr.ª Conceição (com o pessoal da educação), ela deixou claro que o nosso município possui profissionais pra lá de capacitados, no entanto, nunca tiveram a oportunidade de demonstrarem suas capacidades, pois é sempre a mesma velha panelinha no poder! Aqueles que desdenham dessa realidade, ao meu entender, na verdade possuem o mêdo de terem uma mulher no poder, pois sabem que as mulheres são menos corruptíveis e administram com o coração e a razão acima de tudo. Daremos uma resposta muito particular na próxima semana, resposta àqueles que pensam que o povo é idiota, que vive de esmola, se sujeita a migalhas e que não consegue enxergar um palmo à sua frente. É isso aí, o processo de mudança já se iniciou e, juntos e com muita garra, iremos vencer!!!

Anônimo disse...

Tomare que a nova diretoria faça um forte levantamento de tudo o que foi feito na gestão anterior e divulgue para todos os servidores.
Não sou sindicalizado, pois não confiava na antiga diretoria. Agora sim, inclusive conclamo os demais servidores, não sindicalizados, para fazê-lo, pois só assim teremos mais forças para dialogar com o(a) próximo(a) prefeito(a) que assumirá ano que vem! Abraços à todos e muitas felecidades para a nova gestão!!!

Anônimo disse...

A primeira etapa na Revolução que acontecerá em Angra dos Reis já foi cumprida, parabéns aos servidores por extirparem um Câncer.

Dia 07 de outubro vema segunda etapa, quando mais um Câncer será extirpado de Angra dos Reis.

É uma Revolução silenciosa e pacífica, pensam que opovo é bobo, já faz tempo. Hoje jogamos com as mesmas armas e estratégias de voces políticos.

A Falsidade, Traição, Mentira.

Vereadores em exercício. Um conselho, distribuam seus currículos porque a partir de 1º de janeiro de 2013, estarão desempregados.
Vocês tiveram no mínimo 4 anos para mostrarem algo útil, para fazerem juz ao salário que te pagamos, mas não estamos satisfeitos.
A partir de 08 de outubro voces vão cumprir aviso prévio de 60 dias.
Não nos peçam carta de referência pois o serviço prestado foi ruim. Aproveitem este "tempo" e estudem, reflitam sobre as reais necessidades da sociedade que por tanto tempo enganaram, e daqui a 4 anos, quem sabe, se voces nos provar que mudaram, .....

Anônimo disse...

Alguém acha que sindicato briga pelos trabalhadores estão enganado.só a estamos mudando as moscas.pois a merda sera as mesma.se têm a cut que levou 25 milhões para oferecer uma merda de curos profisionalizante e deu cano no trabalhador.sindicato são os bandos de aloprados.

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim um sindicato pra lutar.
Que venha o dia 07 e outra mudança com a vitória da Conceição.

Anônimo disse...

CHEGA DE PÃO E CIRCO!
Já percebo, claramente, dois grandes desesperos nesse município: 1º) uma reestruturação sindical, pois em todo lugar decente, democrático e civilizado, há um sindicato que atua em nome dos servidores, não o que tinhamos até então. Isso, inclusive, serve para fazer brotar novas lideranças políticas, o que assusta as elites de bosta e, 2º) essa mudança no sindicato já está demonstrando a virada de página nessa história triste de corrupção em nossa cidade. Aproveito o ensejo para reafirmar o fato de que sindicatos fortes revelam lideranças políticas, tal qual o Sr. Lula. Nunca o país cresceu tanto, nos últimos vinte anos (há claramente no país, algo orquestrado para tentar desarticular o crescimento da esquerda...), quanto nas gestões desse presidente: um homem do povo, simples e, na visão de alguns, analfabeto. É isso aí, o povão angrense está acordando de um pesadelo que está completando quase doze malditos anos! Chega de roubalheiras, mentiras, esmolas, pracinhas, migalhas etc. O povo quer educação, saúde, emprego e distribuição de renda. Chega de pão e circo!

O servidor disse...

Sindicato pra luta? Ta maluco? Eles vão e encher os bolsos com o dinheiro dos bobocas que são sindicalizados. Ja pago (sem opção) Contribuição Sindical e agora mesmo que não se sindicalizo... com esse povo do PT no sindiGATO. Vão ROUBAR muito também.

Anônimo disse...

As ratazanas vão ter que largar o osso!
Parabéns à chapa vencedora e continuaremos de olho vivo no SINSPMAR.
Ótima notícia para o fim de semana.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 20:32, sendo você um indivíduo(a) com fobia sindical, faça então um grande favor: todas as vezes que o sindicato lutar e ganhar um aumento para os servidores, faça uma doação desse percentual (que você terá direito) à uma entidade de caridade...Você é pelego e indivíduos como você é que enfraquecem a categoria. Talvez você faça parte da antiga gestão. Ah! Agora entendi...

Anônimo disse...


Parabéns a chapa, agora sim só pessoas competentes. Um abraço a todos. Cida você é demais.

Anônimo disse...

Nossa, Denise Jordão deve estar de rasgando de ódio, mas não vai ter jeito, vai ter que engolir a chapa 3!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sou concursado mas odeio sindicato!!! Nunca pagarei!! Esse Daniel me dava nojo!!! Prosa que só!!! Agora entrou essa chapa 3 pra roubar o q o Daniel não conseguiu!! E os coitadinhos dos efetivos (salários baixos) são enganados e paGAM essa bosta!! Vê se tem funcionário do alto escalão sindicalizado!!! É ruim heim!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa eu não entendi, meu querido, pode ser chapa 1 ,chapa 2, chapa 3, vc acha que vai mudar alguma coisa? só mudou o grupo para mamar as custas dos servidores sem trabalhar.