"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 29

Galante - campanha fora da lei

Cuidado com o candidato Eduardo Galante - 31222

Anônimo, 29/set 10:58 em "... nova Diretoria":

"TAngra, ontem postei no site do TRE uma denúnica que não sei se é verdareiramente correta, mas como o candidato já deu demonstrações do que é capaz, parti do princípio de que: na dúvida, denuncie.
Segundo soube, amanhã, domingo, vai sair um saveiro com funcionários do Floresta para um passeio pelos mares de Angra, com frutas, água e refrigerante pagos, 'presente' do Galante.
Vamos ver se é verdadeira a informação e se o TRE fará o seu papel.
Pena que não estarei em Angra para verificar."


TAngra:
Sugiro que não votem neste candidato por dois motivos:
  • Ele é um dos que não tiveram coragem para assinar Compromisso Público de Candidato a Vereador, sugerindo que não respeitará os angrenses, pois poderá nomear parentes e cabos eleitorais em cargos comissionados, não vai fiscalizar o executivo e poderá usar o mandato em benefício próprio;
  • Ele nem se preocupou em conhecer a legislação que regulamenta a campanha eleitoral, pois isso de dar passeio de escuna grátis em período de campanha, sendo ele candidato, é fora da lei.

Ele é boa pessoa mas levanta dúvidas de que seria um bom político. Não vamos arriscar, não é?

PS. Também não estarei em Angra. Se alguém testemunhar algo, por favor nos avise.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai T.A.SERÁ QUE OS ALOPRADOS DO MENSALÃO. PRINCIPALMENTE O CHEFAO O LULLA.ASSINARIA UM DOCUMENTO DESSES.MANDA PARA ELES.SEU BUNDÃO.

Anônimo disse...

Ele tambem anda alugando onibus para turismo de sdus eleitores. Basta verificar a lista de viagens das empresas de angra, em que o mesmo e contratante