"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 23

Página Policial - PF na RF-FM

Anônimo, 23/set 03:33 em "... Você já escolheu?":
"E aí, TAngra, é verdade que a dona do jornaleco sanguinolento chamada pelo Claudio Carneiro de Viúva Negra foi presa em flagrante dentro de uma rádio pirata descendo a mamona na candidata Conceição? O povo tem que saber mais detalhes desta gloriosa notícia. Uma vergonha este jornaleco marrom se prestar a este papel ridículo de ser bate pau do Fernando Beira Mar Jordão."


TAngra:
Prezado Anônimo,

O jornal é sanguinolento mas não é marrom, é amarelo e vermelho. Ontem estava anunciada visita da senhora Danielle Afif à Rádio Frequência FM, propriedade do senhor Alan Batista. Era uma campanha eleitoral em favor de Fernando Jordão disfarçada de entrevista, como todos podem comprovar ouvindo o "entrevistador", Alan, e a "entrevistada", Danielle, logo abaixo.

A delegada da Polícia Federal, Dra. Gladys, interrompeu a campanha aos nove minutos do primeiro tempo:

- A senhor tem licença dessa rádio?
- Oiii...
- Desligou?
- Desliguei...
- O senhor tem licença de utilizar essa rádio? ... O senhor tem licença? ... Vou perguntar só mais uma vez, essa rádio tem licença?
[...]
- Desligue o telefone... o senhor está preso!

Neste áudio/vídeo invertemos a ordem, colocamos primeiro o final, o momento da chegada da Polícia Federal, e depois o início da entrevista, para quem tiver dúvida de que não passava de campanha eleitoral para Fernando Jordão. Ela fala mal até do terno verde que Leandro Silva ganhou do Aurélio Marques, ouçam:




Já está tudo bem com a senhora Danielle Afif, saiu da teia e esteve hoje almoçando no Pirata's. Quanto a Alan Batista, ninguém sabe ninguém viu!

16 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! nem falar direito essa mula sabe!! fernando jordão não precisa de inimigos, com esses amigos q tem!! esse tá cagado por urubu e da praia do anil!!!
bem feito, chuuuuuuuuuuuuuupa ladrão!!!

Anônimo disse...

Essa mulher é uma idiota!!! Falar que o Luis Sergio deixou fechar o estaleiro Verolme é porque é uma BURRA!! O estaleiro é uma empresa privada e por erros de administração chegou a tal ponto. Querer por a culpa em um politico, qualquer um que seja, é covardia! O jornal dela é uma merda, só tem desgraça. Agora veja que ironia, ela noticia toda semana desgraças de Angra dos Reis que está sob o governo dos Jordoes e agora defende quem não ofereçe segurança a sua população. Não é uma ironia? Ahh, vai tentar enganar outro. Jornal de merda!

Anônimo disse...

AI DANIELE VC GOSTA MONTA FOTO DA MÃE DOS OUTROS,E AGORA SENTI GOSTO DA PRISÃO !!!

Anônimo disse...

Só pode ser coisa dos aloprados e mensaleiros.um salve para o nosso fernando gostosão. Tchau.tchau.chupa que e de uva.

Anônimo disse...

Olha o chororó. Aloprados desesperado.chupa essa manga.um salve.

Jimi Rockfeller disse...

Mas que bom que essa rádio possui fãs tão fervorosos que chegam a gravar a programação!
Que coincidência, não?! Ter um "cristão" gravando na hora do bote da polícia.
Armaram "legal", isso é jogo sujo!
Deprimente!

Anônimo disse...

DANIELE NAO FOI PRESA FOI LEVADA COMO TESTEMUNHA.
PARA ISSO BASTA IR NA PF E PERGUNTAR.
JÁ O RODNEY DIAS FOI CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS FUGIU PARA ANGRA DOS REIS E HOJE FREQUENTA MP, PF, FORÚM.
SÓ EM ANGRA MESMO QUE ESSAS COISAS ACONTECEM.

Anônimo disse...

Fora Jordões. Fora jornalelo A Cidade. A partir de janeiro vão ter que trabalhar, coisa que nunca fizeram. Cambada de larápios e sangue sugas. São uma vergonha pra Angra dos Reis. Olha a cidade sem vergonha que vocês transformaram Angra dos Reis. Estamos perdendo até pra Barra Mansa. Cidade suja, fedorenta e ainda por cima sem água. Os defensores dos Jordões devem estar orgulhosos. O Bonfim hoje cheirava a merda. A praia do anil a peixe podre. Caramba, chega né gente!

Anônimo disse...

A dona do jornal A Cidade disse que os funcionários na época do PT ficavam com medo de ficar sem receber???

De onde ela tirou isso???

Fui funcionário concursado da PMAR de 1993 a 2002 e, durante os 9 anos que trabalhei sob a administração petista recebíamos SEMPRE entre os dias 27 e 29 de cada mês. NUNCA ficamos sem salários, 13º ou pagamento de horas extras que tivessem sido trabalhadas. Nem tivemos, em alguma ocasião, medo de ficar sem receber. Tínhamos sim reclamações comuns a qualquer classe trabalhista em qualquer administração privada ou pública, e em qualquer esfera de poder: índice de reajuste, regulamentação ou reconhecimento de direitos, etc.

Já na administração peemedebista, ficamos com receio de ficar sem o 13° já em 2001 e, no ano seguinte, no mês de agosto, quem fez horas extras soube, no dia do pagamento, que as horas extras não seriam pagas. Fato que se repetiu no mês seguinte. Motivo alegado pela administração: a prefeitura estava "falida". Este, e mais outros motivos referentes ao candidato peemedebista, fizeram com que eu estudasse para outro concurso, passasse e saísse da prefeitura.

Estes fatos acima podem ser comprovados por qualquer funcionário que costumava fazer horas extras(guardas, motoristas, recepcionistas, etc.) que estiverem na PMAR desde aquela época.

Voltando à administração atual, soube por um amigo que trabalha na FUSAR, que as férias dos funcionários estão suspensas por falta de verbas para pagar aos funcionários e que, NOVAMENTE, há medo de que o 13° não seja pago.

Como se vê, a dona do jornal mente, mas o que esperar de alguém responsável por uma publicação que não tem o menor respeito pela população angrense e pela dor dos familiares e vítimas dos crimes cometidos netsa cidade? Este jornal já sofreu tantos processos por danos morais que não há mais o que penhorar em sua sede. Já se tentou penhorar até a cota que ele recebe da prefeitura. Talvez esta cota (que não deve ser baixa!) explique todo este empenho em promover o candidato peemedebista e esta "indignação" da dona do jornal, não é?

Anônimo disse...

Reparem no Facebook do tal radialista alienígena que ele posta coisas satanizando o Papa católico. Isto é intolerância. Porque temos que ser tolerante com a atividade ilegal dele?

Anônimo disse...

Caro Anonimo das 08:11, este fato de estar sem férias e sujeito a não ter o 13º infelizmente é a dura realidade de toda a PMAR!! Estamos vivendo um caos, e isso sem contar a "ditadura" a qual estamos (alguns colegas)enfrentando em nossas repartições de trabalho..
Eu não estava aqui no perído do governo petista, mas se perguntado a todos os colegas concursados desde à época, a imensa maioria afirma que foi o melhor governo, pelo menos para o funcionario público efetivo concursado. Além do mais, o servidor público, teve durante o governo do Gernando/Tuca, uma desvalorização imensa, que ao invés de valorizar o servdor, inclui e aumentou bruscamente o número de cargos comissionados, e nós ficamos "a ver navios".
É por isso que muitos apoiam o FJ, para mais uma vez desbancar aquele cidadão que estuda, passa em um concurso e ainda bate ponto. Coisas que o comissionados não fazem!

Anônimo disse...

Sinceramente não há pessoa mais esdrúxula do que essa Daniele. Além de parecer oportunista, sem caráter, ainda se faz de maluca. São essas pessoas que estarão ao lado do Jordão? é esse o nível?
Aliás o jornal é ruim, de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho tem deficit intelectual. Não age por conta própria, é um pau mandado. Tenham misericórdia!

Anônimo disse...


Já pensaram na cara da Danielle vendo a polícia chegando e o Alan Batista, de preto ficou branco. Estão fichados agora quenta.....

Anônimo disse...

É A PURA REALIDADE SÃO MUITOS OS CARGOS COMISSIONADOS E O QUE E PIOR MUITOS EM CARGOS IMPORTANTES E SEM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA EXERCE-LO.MAS O QUE A POLITICAGEM NÃO FAZ?E A FUSAR REALMENTE SUSPENDEU AS FERIAS E LICENÇAS POR FALTA DE VERBA E ALEGAM QUE ESTÃO ESPREMENDO PARA NÃO DEIXAR DE PAGAR O DECIMO TERCEIRO. A SAUDE FICOU ESTREMECIDA COM OS SPAS TRABALHANDO COM NUMERO MINIMO DE FUNCIONARIOS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS. SÓ NÃO TORNOU-SE UM VERDADEIRO CAOS POIS OS PROFISSIONAIS LIGADOS A ENFERMAGEM DA REDE TEM AMOR A PROFISSÃO, CARINHO E COMPREENSÃO AOS PACIENTES.MAS FOI UMA SITUAÇÃO DE VERDADEIRO DESGASTE FISICO E MENTAL.O DESEJO DE TODOS QUE A SITUAÇÃO VENHA MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS.UM EXEMPLO,ANGRA DOS REIS NÃO TEM NADA ATRAENTE NA VIDA NOTURNA ENQUANTO PARATY É O MAIOR SUCESSO.
SÃO VÁRIOS FATORES QUE PODERIAM SER MELHORES SE TIVESSEMOS PESSOAS COMPETENTES NOS CARGOS DEVIDOS.
BOM,TOMARA QUE TUDO DE CERTO PARA 2013.
ACHEI O MAXIMO ESSE BLOG CADEIRA DE PRATA










Anônimo disse...

TAngra,o antigo chefe do PAM o Miltinho foi PRESO quarta passada.O jornaleco sanguinoleto foi pago para não publicar o ocorrido.Deram uma batida na casa de idoso que ele tem lá na japuiba e se depararam com idosos cheios de machucados por conta de maus tratos,sem nenhum cuidador já que os velhinhos dormiam sozinhos e no local só tinha uma faxinera sem nenhum enfermero ou tratador e os remédios estavam vencidos.O local é apinhado de idosos,virou jeito de ganhar $$$ já que ele recebia a aposentadoria dos idosos para cuidar deles mas no final o local era mesmo um depósito de idoso.Fecharam o tal depósito.Amilca,padrinho do dito cujo e Cássia chupem essa manga.É esse o tipo de pessoa que essa turma coloca pra trabalhar na saúde.Se tiver dúvida pergunte aos vizinhos do depósito que viram os carros da polícia chegando na madrugada com o delegado e até o Jeferson da fusar participou da batida.Ah,e o pronto socorro todo sabe do caso já que foram avisados naquela madrugada que teriam que receber os idosos maltratados