"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 9

Isto é dever do Ministério Público Eleitoral!

Anônimo, 7/set 21:40 em "Atenção, Sr. Juiz...":
"TAngra consiga a cópia da gravação da parada de 7 de setembro no centro da cidade e envie urgente para TRE. Quando era a vez de passar a banda do 'Música nas Escolas' o cara que estava no microfone apresentando disse em alto e bom som:

- 'Esse é o projeto tal criado pelo então excelentissimo prefeito Fernando Jordão!'

Isso é utilizar a parada pra fazer campanha na cara grande! E o que todos estão falando é que esses recapeamentos e asfaltamentos feitos logo agora, em época de campanha, são a mando do fernandinho, que ele conseguiu por ser deputado. Pode isso? Aposto que vai dar a desculpa que foi ele quem conseguiu a verba do estado pra tal proeza. Enquanto isso os servidores da PMAR não podem tirar férias para PMAR ter dinheiro para o décimo terceiro..."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Não temos meios para conseguir a cópia da gravação com essa fala do locutor... o MPE poderia, se resolvesse levantar de seu berço esplêndido...

Mas se algum leitor tiver isso gravado pode postar no Youtube e nos avisar; ou enviar para transparênciaangra@gmail.com. De qualquer forma, faremos a denúnica no site do TRE-RJ.

Obrigado pela lembrança. Abçs,

TAngra.

6 comentários:

Anônimo disse...

conceição não poderia ter um cabo eleitoral melhor: Kleber Mendes!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Querido anonimo, como você é bobo rsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

É o que mais tinha no desfile, fiscal do TRE, se ir ao ministério publico contra o FJ, tem que ir contra os fiscais, por omissão, etc.

Anônimo disse...

POSSO PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS?
Estava pensando com meus botões: Toda essa polêmica envolvendo a expansão do nosso TEBIG, pelo que sei, está emperrada em função da não liberação ambiental do governo estadual. Pois bem, se o governador do RJ (Sérgio Cabral) é do mesmo partido político do FJ e o Tuca (PMDB), por que ele não agiliza logo essa situação? Alguém poderia me ajudar a entender?
Soube, recentemente, não sei se é verdade, que o Sr. Eike Batista está por trás disso, pois já está com toda a parafernalha comprada para criar, em Maricá, um novo terminal, com o aval do Sr. governador. Se isso for verdadeiro, temos que nos mobilizar e exigir providências...

Anônimo disse...

É por essa e por outras que os desfiles de 07/09 já se descaracterizaram por completo, especificamente quando envolve escolas, seja particular ou pública. É propaganda pura! A consciência cívica já foi para o espaço há muito tempo. Ficar debaixo de um solão de lascar e ficar ouvindo e vendo um monte de babaca, especialmente CC, babando esses políticos de bosta, há muito não me sensibiliza mais. Prefiro ficar em casa descansando com minha família e lendo um bom livro.
Um grande abraço aos seres humanos de bem dessa cidade...

Anônimo disse...

A banda do "Música" nas escolas é mais um caô do seu FJ, que implantou uma cultura de merda em nossa cidade.
"Banda" tocando o hino de Angra em ritmo de funk. banda dirigida por quem nem sabe música, enquanto isso, a verdadeira banda de Angra foi desativiada. É essa a cultura jordaniana.