"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

Pena que os ovos não falam...

Anônimo, 27/set 18:35 em "... Mensalão e hipocrisias":
"Pare de falar mentiras, quem atirou ovos no comício do Fernando Jordão na Japuíba foram cabos eleitorais deles mesmos, só que desta vez pegou de cheio na cara deles mais no Aurélio. Alguns não sabiam e chamaram a polícia, os mesmos foram presos, que decepção estão atirando no próprio pé. Quer dizer na própria cara. Deve ter doído mais que um tiro. Nós podemos enganar alguns por algum tempo, mas não todos por muito tempo. Vejam se agora aprendem a lição..."

Anônimo, 27/set 23:14 em "... seus ovos":
"TAngra, pare de manipular a verdade. Todos viram que uma militante P_T_ agrediu o candidato do PMDB. Assim como foi ovos poderia ser um tiro, por isso não pode ficar barato. Se já estão assim antes da derrota final, imagine depois do nocaute?"

J. Vieira - Repórter do jornal A cidade (no facebook)
27.9.2012 - 15h18min
A Ovada do dia

Primeiro, disseram que uma mulher tinha jogado um ovo no palanque no qual foi realizado, ontem, um comício do candidato do PMDB a prefeito de Angra dos Reis/RJ, Fernando Jordão. Depois, a munição teria sido uma pedra. De concreto, segundo as fontes discordantes, a informação de que tal mulher teria sido presa e estaria sendo autuada na 166ª DP.
Abandonei o jogo Flamengo - Atlético Mineiro e saí em disparada para a delegacia, onde só encontrei o policial de plantão, dois policiais militares e um bebum, que teria furtado uma bicicleta."Cadê a mulher do ovo?" - perguntei."Que mulher?" - respondeu o plantonista."Uma mulher que jogou um ovo no Fernando Jordão" - retruquei.
Resumindo o "the end" da história: nenhuma mulher tinha sido presa por aquele motivo.
Fiquei lá até o fim do jogo, que estava passando num televisor de 14 polegadas. Fui embora e só voltei hoje às seis da manhã. Fiquei sabendo que um policial tinha ido à DP por volta de meia-noite, falando sobre a ocorrência do tal ovo, mas sem apresentar a autora do "crime".
Por volta de 14h50min, conversei com o policial militar que "prendeu" a "criminosa". Tratava-se, segundo ele relatou, de uma mulher humilde, moradora do Belém. O ovo seria endereçado ao vice prefeito Essiomar "Cabeção" Gomes, o homem de Tutóia/MA, que chegou aqui puxando a cachorrinha e hoje está podre de rico, só Deus sabe como. A mulher, ruim de pontaria, errou o alvo. Esse policial a conteve, militantes peemedebistas queriam meter a porrada nela, mas os organizadores do comício não permitiram. A mulher foi solta.
Foi isso o que aconteceu, na versão desse policial meu amigo. Outra versão que vocês ouvirem por aí podem considerar "chute".


TAngra:
Como os ovos não dirão nada, até porque se partiram, eu fico com a versão do J. Vieira. E ponto final nessa história.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o pessoal do Fernando ta passando adiante é que foi militantes do PT que fizeram isso e tem muita gente boa e humilde acreditando. Isso deveria ficar mais bem esclarecido pra não tirar votos da Conceição. Eu como tenho um pouco de discernimento sei bem que não foi nem um militante do PT que fez isso até porque se fosse ele hoje estaria bem identificado pelos PMDBistas. Eles não perderiam a oportunidade de falar por ai tipo assim: Sabe o fulano de tal petista doente atirou ovos no Fernando! O que não é o caso. O mais feio disso tudo é que o Fernando ta levando ovada da população mesmo, não da militância do PT! Será porque seu Fernando???? É por ter o prazer de ver o Fernando levando ovada podre na cabeça que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando 13!

Anônimo disse...

Isso só demonstra uma coisa: DESESPERO! Algo de interessante está ocorrendo nessa eleição, ou seja, quando o FJ ganhou a eleição retrasada e o Tuca ganhou a passada, não percebemos esse desespero todo do 15. O que será que está ocorrendo? Iiiiiiiii, não sei não, o brilho da estrela já começa aparecer no final do túnel! Avante povão, a hora é essa!!!!!

Anônimo disse...


Eu não gosto de violência, mas bem que gostaria de acertar um ovo neste ladrão do nosso dinheiro. Ele pega nas mãos dos pobres depois lava com álcool. Lembra da Célia sua esposa nas eleições passadas a pérola que soltou em Monsuaba quando questionaram sobre a praia: Para que praia limpa se o povo é sujo. Depois leva ovo na cara e reclama.