"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 23

Eleição 2012 - Você já escolheu?

Fernando Jordão - 15

Conceição Rabha - 13


5 comentários:

Anônimo disse...

E aí TA é verdade que a dona do jornaleco sanguinolento chamada pelo Claudio Carneiro de Viúva Negra foi presa em flagrante dentro de uma rádio pirata descendo a mamona na candidata Conceição ? O povo tem que saber mais detalhes desta gloriosa notícia. Uma vergonha este jornaleco marron se prestar a este papel ridículo de ser bate pau do Fernando Beira Mar Jordão.

Anônimo disse...

Trans, muiito bom. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo T.A.Mais também acho uma tremenda sacanagem os aloprados e mensaleiros plagiarem o jornal da cidade.Vocês são os Rotos falando dos esfarrapados.por essas e outras que o povo de angra que conhece os aloprados nao vota rm aloprados.falsos moralista dia 7meu vão tomar um vareio.

Anônimo disse...

Ja começaram o chororó dos aloprados.chupa essa manga.cambada de terrorista.plagiar o jornal cidade pode seus aloprados mensaleiro

Anônimo disse...


Que jornal? O que a Daniele herdou no mole porque pegou o Miziara? E agora foi presa dando entrevista numa rádio clandestina elogiando corruptos
Esse jornal com essa senhora tem alguma credibilidade. Fala sério!!! Vamos respeitar a COMUNICAÇÃO, o Jornalismo sério do nosso País e do mundo. Nós estudamos para quê, não nos compara com essa vergonha.