"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 19

Aprendendo com Fernando Jordão

Anônimo, 18/set 20:17 em "Marcatti é o campeão!":
"Pessoal do Transparência Angra, o barraquinho do SAAE de 2 x 2,5m foi inaugurado há 3 meses, custou aos cofres públicos aproximados R$ 37 mil, mas até hoje não tem energia elétrica. Como podem então funcionar as bombas, a iluminação? É simples, vou explicar: estão usando um gerador. Sabem quem esta fornecendo o diesel? A empresa do Carlinhos Santo Antônio. É só ir lá e ver. Chega de corrupção!"


TAngra:

Obra de Marcatti Metralha

Irmãos Metralha

Toda essa quadrilha de larápios que vem esbulhando Angra dos Reis há 12 anos foi criada por Fernando Jordão. Lembrem-se disso na hora do voto. Você pode até achar que Conceição não é a melhor opção - e pode não ser mesmo, mas é a única escolha sã para quem não está envolvido com esses bando de criminosos que tomaram conta da prefeitura. Vamos por um fim nisso. Se Conceição e seu grupo começarem a aprontar também é só a gente correr com ela na próxima eleição (ou antes), mas insistirmos num erro que está mais que provado: Fernando Jordão, seria muita burrice da nossa parte. Vamos mostrar que aprendemos a lição: corruptos não!

10 comentários:

Anônimo disse...

sugestões pros ccs que ficarão desempregados:
1 - ensacador do esal, da família jordão;
2 - frentista nos postos ipiranga, da família jordão;
3 - limpador de carros da angracar, da família jordão;
4 - faxineiro na mansão da mombaça, da família jordão;
6 - marinheiro das lanchas da família jordão;
8 - motorista escolar de crianças da escola britânica, onde estuda a família jordão;
9 - trocador da bonfim, da família jordão;
10 - caseiro na itália, da família jordão;

enfim, dar emprego com o dinheiro público é mole! quero ver fazer isso com seu próprio dinheiro e pra gente sem qualificação nenhuma.

Anônimo disse...

TA você também, chupa que é de uva!!! Não tem um petista distribuindo cartinha na Rua do Comercio dizendo que a pesquisa é mentirosa.

Anônimo disse...

ai papudo.coloca ai as caixas dágua dos aloprados quando governaram.

Anônimo disse...

TAngra, mostre a enorme caixa de cocô construída pelo PT na entrada do Morro da Boa Vista, em Mambucaba e que agora, o Fernando Jordão vai ter que dar um jeito (nem sei qual). Aquilo sim, é uma vergonha. Perguntem aos moradores do Morro da Costância se eles estão satisfeitos em receberem água em suas casas, coisa que eles não tinham. Vá fazer uma obrinha qualquer e depois veja quanto gastou. Oa invés de ficar postando estas bobagens, mostre os projetos da Conceição para o esgôto sanitário da cidade, coisa que nunca teve, antes dos "Jordões", mas, agora, pelo menos, já começou e quem fêz pode bater no peito e dizer que vai fazer. E tá dito!!!

Anônimo disse...

Como é difícil conviver com pessoas que querem moleza. Metem o male na candidata, no Lula e fazem vista grossa aos atos de pura corrupção do outro candidato. Realmente as pessoas não se dão ao direito de tentar ter uma cidade melhor, com oportunidades para todos. Ficar dependendo de favor de político para sobreviver deve ser horrível. Graças a Deus eu não dependo de nenhum, por isso posso andar com minha cabeça erguida, e não vir para este blog ficar postando bobagens e me ridicularizando, para defender o absurdo. As pessoas precisam entender que tem que estudar, lutar para que esta cidade tenha Universidades, Cabo Frio tem, ônibus com horários, saúde, desenvolvimento, empregos, vejam Resende. O ser humano precisa se dar o valor, saber que nada é impossível, mas precisa lutar, por um Brasil melhor, por um Estado forte e por uma cidade com Oportunidades para todos. A decisão de mudar depende de cada um de nós, de não ser escravos de ninguém, porque na realidade os CCs são escravos. É uma pena, um orçamento como esta cidade tem, não era mas para existir este tipo de coisa. Uma pena

Anônimo disse...

Alguma coisa essa bosta tem de fazer! Nem que for uma nova caixa de cocô novinha, sem licitação e valendo alguns milhões! É tudo o que o Fernandinho Beira Mar de Angra quer!!! Vocês não tem geito, é sempre o mesmo blá,blá,blá,blá! Foi a Conceição que fez o que você está insinuando? Por que o Tuca, o pior, não conserou? Com um orçamento de R$1 bilhão, previsto para 2013, eu te ensino até a votar direito! CC de bosta!

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar provas da veracidade dessa informação sobre a empresa de Carlinhos Santo Antônio.
A mentira tem pernas curtas, então parem de usar o nome do Carlinhos de maneira errada, o Carlinhos é uma boa pessoa, um homem de caráter e de coração gigantesco e que há MUITOS ANOS, trabalha em prol da comunidade do Frade, trabalha em função da cidade.
Venho por meio deste, apenas solicitar a veracidade das inverdades disparadas aqui, agradeço também a esse espaço democrático que é o blog do Transparência Angra, mas como já dizemos, o blog se chama TRANSPARÊNCIA, então precisamos de PROVAS concretas das acusações feitas aqui.

Fiquem com Deus !!!!!!

Anônimo disse...

ai T.A. é que a prefeitura não colocou para funcionar,porque era para encher aquelas caixa dágua do governo petista.que na época fizeram o maior populismo.cadê as cx seu alopradinho

Anônimo disse...

Não sou eu que estou comentado não.Mais sim o relator do MENSALÃO.O SR MARCOS VALÉRIO DO PT DO BRASIL.ASSIM QUE ERA CHAMADO LÁ EM PORTUGAL PELO DIRETOR DA TELECOM.é mentira.as eu acho que voce deve publicar seu comentário sobre o julgamento do mensalão.pois interessa ao povo.ou será voce um filhote de aloprado.

Anônimo disse...

Recentemente, uma vizinha minha desempregada, foi até a Conceição e pediu à mesma um emprego. A candidata arrumou para ela no super mercado Zona Sul. A minha vizinha não gostou e foi, então, procurar o FJ. Esse candidato arrumou para ela um cargo de CC, com a contra partida dela e sua família votarem nele nessa eleição. Taí a grande diferença....Procurem, pois há inúmeros casos como esse na cidade de Angra...