"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 13

Mantra de autoafirmação

Já tem candidato que deita na cama e fica repetindo até apagar de sono:

- "Eu sou um canalha!"
- "Eu sou um canalha!"
- "Eu sou um canalha!"
- "Eu sou um canalha!"
- "Eu sou um canalha!"
- "Eu sou um ....."
- (Zzzzzzzzz)

Alguém duvida? Boa noite!

25 comentários:

DaRoça disse...

Prezado TAngra,

Pior de tudo é quando bate a dúvida na criatura:

- Sou canalha ou o melhor para Angra? Estou tão confuso...

Anônimo disse...

AS VEZES FICO ASSISTINDO OS VIDEOS DO PT ONDE O GARÇON DO PLANALTO O LUIZ SERGIO.FICA FALANDO DO FERNADO.QUEM É ELE PARA FALAR DO OUTRO.OLHE SUA VOTAÇÃO AQUI PARA DEPUTADO FEDERAL AQUI EM ANGRA.SÓ A METADE DOS PETISTA VOTARAM NELE.O FERNANDO TEVE O DOBRO DOS SEUS VOTOS AQUI EM ANGRA.NÃO TEVE COMPETÊNCIA NÉM PARA SER UM SIMPLES MINISTRO E FOI DEMITIDO POR INCOMPETÊNCIA.FOI DEMITIDO DUAS VEZES.SE EU FOSSE ELE SE ESCONDERIA DENTRO DOS TUBOS DO PRÓ-SANEAR.QUE NÓS ANGRENSE ESTAMOS PAGANDO ATÉ HOJE POR SUA INCOMPETÊNCIA QUANDO FOI PREFEITO.E ANTES DE SAIR DOBROU O TEMPO DE INCORPORAÇÃO DAS GRATIFICAÇÕES DE 5 PARA 10 ANOS.ISTO É GOSTAR DOS SERVIDORES.

Anônimo disse...

FICO OBSERVANDO A CONCEIÇÃO ANDAR PELA JAPUIBA PEDINDO VOTOS E FALANDO MAL DOS GOVERNOS DOS JORDÃO.BAIRRO ESTE E OUTROS COMO ITINGA,BRACUI,SANTA RITA,E MUITOS OUTROS QUE FORAM E ESTÃO SENDO PAVIMENTADOS POR ESTES GOVERNO E QUE FORAM ABANDONADOS PELOS GOVERNO DO PT.SE TIVESSE UM PINGO DE BOM SENSO E HONESTIDADE FICARIA ENVERGONHADA.OLHA A FRENTE DA CIDADE,OLHA O MORRO DA FORTALEZA.VOU PARA DE MENCIONAR.POIS OS GOVERNOS ATUAIS DÃO UM BANHO NOS GOVERNOS PETISTA.

Anônimo disse...

PEÇO QUE PAREM DE MENCIONAR PROFESSORA CONCEIÇÃO?POIS FAZ MUITOS ANOS QUE ELA NÃO LECIONA MAIS.POIS O SU ULTIMA BOQUINHA ERA NO GABINETE DO DEPUTADO GILBERTO PALMARES NO RJ,COMO GOSTA DE MAMAR.E DEPOIS FALA DOS OUTROS.

Anônimo disse...

SE ALGUM PETISTA,COMPARAR OS QUATROS ANOS DO TUCA,COM QUALQUER GOVERNOS DELES,EM RELAÇÃO A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS,O TUCA DA UM BANHO.FORAM -+ 80 KM DE RUAS PAVIMENTADAS.PRINCIPALMENTE O BAIRRO DA ITINGA,ONDE OS PETISTA INCENTIVARAM AS INVASÕES E DEIXARAM O PESSOAL ABANDONADOS.VAI LÁ HOJE E OLHEM COMO ESTÁ.VOU PARA POR AQUI.POIS O ESPAÇO É POUCO.

Anônimo disse...

Atenção para o grande enterro do PT angrense..........

Anônimo disse...

Esta semana vai sair o resultado da pesquisa nos jornais e o cara de bolacha está com 12% na frente , aguardem.... há e não esqueçam o grande enterro do PT dia 7 de outubro , o velório à partir das 17hs no convento do carmo e o enterro por volta das 22 hs.

Anônimo disse...

enquanto pastores se vendem ao jordão, vereadores gospel se agrideem em porta de igreja assembleia no centro, é nois

Anônimo disse...

Há uma verdade que precisa ficar clara. Não adianta comparar o que foi feito pelo governo PT e o que foi feito pelo governo PMDB.
No Jornal Maré desta semana o próprio Fernando Jordão afirma que quando assumiu a prefeitura o orçamento era de 170 milhões de reais e conseguiu aumentar para os atuais 800 milhões.
Dá para comparar o que se pode fazer com 170 e com 800 milhões? Não, não dá.
Além do mais, muitas das obras realizadas pela prefeitura são feitas com recursos do PT, sim do governo federal.
As creches, escolas de tempo integral, aquisição de máquinas e equipamentos, complementação de salários de professores, e por aí vai.
Alguém pode dizer onde foram gastos as centenas de milhões recebidos de Royalts do Petróleo?
Quantos recursos de emendas parlamentares foram perdidas por incompetência?
Hoje estão asfaltando a cidade com recursos de quem? Do estado, que o faz com recursos federais.
O pior de tudo é que os próprios petistas são burros ao não contestarem estas afirmações. A mesma cois é que falam que se o PT ganhar virão pessoas de outros estados para trabalharem aqui.
Por acaso o atual presidente da FUSAR é angrense? Por acaso o ex-presidente da FUSAR preso no Cartas marcadas é angrense?
Não sou partidário de nenhum dos dois candidatos, mas me incomodo com a ignorância e falta de visão dos dois lados. É tão obvio isso...
MEU VOTO É NULO, pois nenhum dos dois tem competência para administrar a casa.

Anônimo disse...

Oh, DaRoça,
fico feliz por você admitir que o FJ é uma CANALHA! E, pelo que sei, lugar de canalha é na cadeia!!!!!!

Anônimo disse...

O resultado dessa pesquisa foi encomendado por quem? Será publicada em que jornal? Quem fez a pesquisa? Quem foi entrevistado(a)? Meu amigo, com dinheiro na mão e com um monte de cupinchas sob meu comando, eu seria capaz de vender picolé no Ártico para turistas otários como você...

Anônimo disse...

Um recado para a população de Angra. O Sr candidato Fernando Jordão caso tente comprar algum de vocês o certo seria não aceitar e mandar ele para o inferno. Mas eu entendo que a carne é fraca as vezes, então vamos fazer o seguinte: Aceita o dinheiro sujo dele e votem na outra candidata, pois infelizmente contra a Mafia dos Jordões só tem uma candidata, que não me agrada nem um pouco, mas pelo menos não compra votos. Façam ele de otário como ele fez o povo humilde de provetá de otário. Prometeu transporte gratuito 3 vezes por semana durante todo o mandato do Tuca em troca dos votos daqueles cidadãos que acabou dando a vitoria ao Tuca. Este mesmo que esta ai agora que cancelou todas as festas da cidade. Logo acabou as eleições e o Tuca venceu o senhor bom, sorridente e cara de bolacha cancelou o transporte e fez toda uma população humilde de pescadores de otária. Façam o mesmo com este esperto façam ele de otário pra provar pra esta corja que o Angrense não é bobo não!

Anônimo disse...

Oh, Animal: qts processo contra o Luis Sérgio tramitam nos Tribunais de Justiça? Qts contra O Fernando Jordão? Se vc gosta de ladrão e de se iludir o problema é seu, mas compartilhar suas imbecilidades já é demais! Aliás: em quanto aumentou o orçamento municipal no período? Qt aumentou em relação à população? Quantos eram os cargos comissionados? Quantos foram criados pelo seu guru? Quais as notas das escolas públicas municipais no período? Não tenho nada com o PT, mas considero que partidos são importantes. Nesta eleição tô meio que povão: votando no mome. Aí, meu camarada, não tem nem comparação! Honesta, carismática, inteligente, sensível, ficha limpa, legal, maneira, carinhosa, bons ouvidos (maravilhosos!), íntegra, proba, gente boa, politizada, esclarecida, competente, esta é a Conceição que eu vou votar. Agora me fale do seu candidato?

Anônimo disse...

Eu e minha comunidade estamos contando os minutos para chegar o dia 14\08\2012 as 17:00hs,para eu e minha comunidade assistir a passeata dos(CARTAS MARCADAS QUE LEVOU 80 MILHÕES DA POPULAÇÃO ANGRENSE SÃO CANALHAS SÃO CANALHAS SÃO CANALHAS.)Chega de corrupção eu quero estudar não posso falta univercidade,quero fazer um periodico falta medico.Fernando Jordão vai ao esal se tiver porque nunca tem pegar bastante oleo de peroba e leva para sua passeata das flores para minha comunidade ver de camarote.....kkkkkkkk.Leva o Kleber seu irmão Chulipa,o Tuca e aproveita leva tambem o Adelson Pimenta que tambens nossa comunidade tem gravação de pedindo dinheiro sujo só que ele não conseguiu........kkkkkkkk......

Anônimo disse...

Querem comparar o Fernando Jordão com o Luis Sergio, então vamos lá: Pra começar o Luis Sérgio é deputado e o Fernando, bem, é SUPLENTE. O Luis Sergio está no 3º mandato, o Fernando, bem, não tem mandato, é suplente. O Luis Sergio nunca foi processado por compra de votos, o Fernando, bem, está na mira da justiça já não é de hoje. Quando foi prefeito em Angra o Luis Sergio nunca teve nenhum de seus assessores de confiança preso, o Fernando, bem, ninguém esquece as CARTAS MARCADAS. O Luis Sergio já foi ministro por duas vezes, o Fernando, bem, quem sabe um dia ... Quanto a asfaltar ruas em bairros localizados em áreas irregulares, o Fernando é imbatíve, a Vale Sul que o diga. Promessas que marcaram a vida de todos nós também sou obrigado a reconhecer que ninguém ganha a do Fernando quando prometeu tomar banho na Praia do Anil no final de seu mandato, dessa o Luis Sergio não vai ganhar nunca. Quanto a dívida do Prosanear, o valor que foi pelo ralo com a corrupção dos CARTAS MARCADAS é bem maior, portanto, ponto pro Fernando. Pra finalizar vamos comparar o número de CCs com que cada um deles trabalhou, bem, não tem comparação, basta olhar a quantidade de placas do Fernando espalhadas por aí, e ai do CC que não pendurar uma na sua casa. É, esse Fernando não tem comparação!!!

Anônimo disse...

Já estou imaginando o pessoal do PT amanhã dizendo que a pesquisa é comprada,que é fraude etc.Então pergunto:Por que até o momento eles (PT) não apresentaram nenhuma pesquisa registrada legalmente,feita por um órgão respeitado,como está fazendo a coligação do Fernando Jordão?`
É só registrar e publicar,desde que feita por órgão sério.Eu considero o IBOPE sério.Vejam outra empresa do mesmo nível ou melhor e nos apresente.
Não estou defendendo ninguém,apenas sendo justo.
Obrigado.

Anônimo disse...

Lendo acima os comentários do CC-eleitor do marginal sorridente me bateu uma dúvida: será que a obrigação de puxar o saco do meliante-mor por vários anos, pra manter a boquinha, acaba levando a pessoa a perder o contato com a realidade??? Ou o pavor de perder a eleição e a boquinha leva o infeliz a delirar, já que, no íntimo sabe que é um parasita da sociedade, que não gosta de trabalhar, nem tem competência para nada???

Anônimo disse...

Petistas morrendo de medo da pesquisa, começa e desqualificar e a atacar como mentirosa, sendo que foi feito pelo IBOPE. IBOPE. E agora, dona helena sloboda 9sobrenome horrivel) leomarquia (isso é nome de gente direita?), vao reclamar pra quem? Ate o bispo vota no fernando jordao?

Anônimo disse...

se o pt ou conceição querem arrumar alguma coisa tem que ter propostas concretas e confiaveis,e parar de falar mal do seu adversário quem roubou? todos que passaram pelo poder , vamos esquecer o passado pois os dois candidatos tem rabo grande!!!!!!!!!! o povo está esperando uma terceira opção!

Anônimo disse...

luiz sergio não tem processos contra ele porque no seu tempo de prefeito não existia ministério público em Angra, qual politico foi preso na década de 80?
Isso mudou de uns 10 anos para cá, olhem o Castilho, esse ai está todo cagado, todo enrolado com a justiça, o PT Angra escondeu ele numa salinha do Congresso Nacional.
Castilho não pode ter 10 reais sobrando na conta bancária dele porque senão a justiça toma.
Castilho , cuja a vice foi Conceição Rabha causaram grandes danos aos cofres públicos na década de 90, o tempo passou e a turma do PT se sente hoje perdoada pela população.
Masi dia 07 de outubro vai mostrar que lugar de Petista é bem longe de Angra.

Anônimo disse...

Atenção para o grande enterro do PT angrense, será dia 7 de outubro , o velório marcado para as 17 hs, e o grande enterro por volta das 22 hs, com o enterro de vários ilustres petistas angrense, aguardem......

Anônimo disse...

não precisa ser nenhum ibope para acertar essa eleição, o PT não passa nem fu..... os 38% de votos, mas os caras acham q vão ganhar, só rindo desses artistas, a população nunca quis o pt em angra, quando ganhou foi pq dividiu, mas nunca foi maioria e vcs ainda não entenderam isso.... vão pra brasília, ou para o gabinete do fred mercury, pq ak vai ficar difícil.........

Anônimo disse...

VÉM AI O TREM MALA DA CONCEIÇÃO.DA JAPUIBA PARA O CENTRO.ISTO É DE QUEM NÃO TÉM PROGRAMA DE GOVERNO.ELA TINHA QUE DIZER QUE VAI REABRIR O PRESIDIO DA ILHA GRANDE PARA RECEBEREM O PESSOAL DO MENSALÃO.ISTO SERIA MAIS CORRETO.

Anônimo disse...

Adorei a proposta do anônimo das 18:26. É isso aí companheiro, aqueles que forem tentados a venderem o seu voto para "o senhor 15", utilizem o mesmo artifício dele, ou seja: minta e seja falso.
Aceite o dinheiro e vote na oposição! Já estou sabendo que haverá "um derrame de alguns milhões" na cidade essa semana, exatamente para aumentar o "cala boca" em todas as instâncias...

Anônimo disse...

TUDO É COMÉRCIO, ESPECIALMENTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO
Sr. anônimo das 22:16, o fato do bispo estar com o "senhor 15" não quer dizer, absolutamente, nada. Historicamente, a igreja sempre esteve atrelada aos interesses do capital. Está certo que nem todos os religiosos comungam com isso, porém...Sou capaz de afirmar que bastaria esse pulha prometer uma obrinha na igreja tal, para que o bispo já se sensibilizasse...Me desculpe os bons religiosos, mas nem a igreja é sinônimo de pureza. A única pureza que existe é o amor de Deus por todas as criaturas e ele não está atrelado, necessariamente, à religião. Assim sendo, para receber esse amor de Deus, basta ter fé e aceitar Deus em nossos corações, pois o restante é tudo comércio, principalmente em época de eleição...