"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 6

Reunião do comitê eleitoral de Fernando

Belo trabalho, hilário, muito bem feito, inspiradíssimo. Vale a pena ser visto, não percam!


Parabéns ao autor: Thomas Brandão.

25 comentários:

Anônimo disse...

isso foi usado no final do prefeito castilho vcs, estão bem atrasados heim

Anônimo disse...

Parabems belo trabalho de ediçao, super bem feito.

RODNEY DIAS disse...

Hitler era um ditador culto segundo o Dr Claudio Carneiro.rsrsrsr
Comaprar os dois é fazer o Hitler levantar da tumba.rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Em Guapimimirim a polícia prendeu mais uns integrantes da quadrilha do pmdb. Quando será que os marginais pemedebistas angrenses irão fazer companhia aos seus companheiros de crime???

Anônimo disse...

Kkk, está eu tenho que contar, hoje FJ fez um caminhando em Jacuecanga, passando pela minha rua cumprimentou alguns moradores, que colocaram faixas e bandeiras do candidato FJ em suas casas e prometeu votar, da aquela força rs, mais quando o candidato foi embora, retiraram placa faixas e bandeiras e jogaram tudo fora rs. Ninguem me falou eu vi.só eu vi 5 casa. kkkkkk

Anônimo disse...

É, o responsável deste blog é atrasado mesmo (é engraçado o TA diz que não comenta nada antes de 2008, a postagem do filme é de 1998, isso quer dizer 10 anos antes da criação desse bloguinho).obs.: TA você tem pouca memoria ou fugiu da escola? (não sabe fazer o porra da conta.

Anônimo disse...

Fj acaba de dizer na radio que vai sair a marina do sao bento. Ta explicado esse dinheiro todo na campanha. O empresario ja ta bancando a campanha. E os portuarios como ficam ? Vai vendo ai galera nem ganhou e ja ta vendendo a cidade.

Anônimo disse...

Gostaria que o adelson pimenta,blogueiro vendido e corrupto, falasse um pouco do desperdicio e roubo nas cidades que recebem royalty do petroleo como angra dos reis e sao sebastiao. Fala ai safado. Fala de quem te paga dos corruptos dos royaltys

Anônimo disse...

Eu ri muito!
Ganhei meu fim de semana.
Valeu...

Anônimo disse...

Caro transparência,
Li no último boletim oficial 397 do dia 6/09/2012 na página 5, dois contratos absurdos.
O 1º A prefeitura de Angra dos Reis contrata empresa de telefonia celular,
contrato com a empresa Vivo o valor de R$ 21.000,00 para o uso de 1 mês (30 dias).
O 2º de telefonia celular, contrato com a empresa vivo o valor de R$ 81.000,00 para o uso de 3 meses (90 dias).
Conclusão: O Fernando ladrão está pagando seus contatos com dinheiro público.
Pois a empresa de seus contratantes é a Vivo. Seus líderes de campanha usam vivo.
Esse sabe roubar.
O povo precisa saber disso.

Anônimo disse...

Esse Rodney é baba ovo desse advogado de merda hemmm, como podem ser cara de pau , gente que vota em Luis Sergio, Castilho, joâo paulo Cunha, Zé Dirceu, Genuino Ladrão.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK video maravilhoso fato.
Fernandooooooo a Conceição vai te pegar hahahaha

Anônimo disse...

Estou revoltado com a justica angrense. Esse ze augusto e namorado da juiza andrea mauro e foi sub secretario de pesca do fernando jordao. E essa dra marcia,esposa do juiz ivan mirancos, tem cargo em comissao no saae. Justica comprada. Estou denunciando isto nesse momento no cnj. Capachos do fernando jordao ladrao.

Anônimo disse...

ESse vagabundo do fernando jordao ja negociou a venda da marina sao bento. Por dez milhoes de reais. Ele mesmo disse isso no radio no horario eleitoral. Esse safado ja esta negociando a frente da cidade. Vai vendo

Anônimo disse...

FJ não precisa provar nada à ninguém. Ele é muito bom e vai mudar a cara de Angra. Se o Tuca não fez uma administração boa, ele não tem nada haver. São primos e foi indicado por ele. E daí? Cada um com seu cada um! Ele vai ser ser prefeito, de um jeito ou de outro! A Conceição é indicada pelo PT. Um partido comunista e que vai roubar e afundar Angra! Ele pode até roubar, mas faz! Até 2013, Nando!

Artífice-Pintor. disse...

Não se lembra da ESTÓRIA do Canil Público e a verba de UM MILHÃO vinda do Governo Federal À PEDIDO DP DEP.PAULO VITOR???A PMAR entraria com o restante para tal construction.Será que VCS não assistiram na TV CC CÂMARA e não viram no B.O a foto dos SACRIPANTAS,tuca,O PIOR,alexandre cheirabets,OPS TABET,'virma' SATÃ,jovacilo campeão de reprovação pela "prefeÇora" rosana martins,ehehe e o Dep Paulo Vitor.
Talvés O PIOR perdeu tudo na jogatina ou na cheiração .
Há, já que o filhinho da mamãe e namorado de sambista se manisfestou,pergunte à ele.

Artífice-Pintor disse...

Ontem foi dia de desfile cívico ou 'desfile eleitoral'?De um lado os alunos marchando e do outro um desfile PÚTRIDO de candidatos.E parecia mais ORDENADO do que a marcha.
Um desespero de candidatos e CCs que foram OBRIGADOS à segurarem bandeiras(RSRSRSRSRS) um bando de IDIOTAS.AHAHHA.
Mas ao ver a passeata do LARÁPIO-JORDÃO reparei que estavam todos cabisbaixos,mas um em particular estava eufórico.
O Sacripanta,Lorpa e Boçal do Mário da greencoast c/ sua mulher.Dois Apedeutas.Tbm vi o filhinho da mamãe que o sorriso não é tão branco assim,eheheheeh.depois um bando de Ccs da Ação social gritando o nome da MACUMBEIRA Jane-noel.A macumbeira rodeada com seus EXÚS.
Capitaneada pela maria dos cemitérios,uma Cc de merda,joelma da vida(aquela que ganha FG,para trabalhar na HORIZONTAL COM O pelego do secretário walter costa EX-FALÍDO e seus asseclas.
Depois desta pútrida passeata de candidatos,os asseclas voltaram para suas favelas e enquanto isso fernando-larápio foi com seus 'amiguinhos 'para um jogada de PÔKER no cheiro branco,OPS verde.eheheheheheeheh.
Mais uma Tangra,fiu informado que na Defesa Civil a obra milionária já está em ruína.A rede elétrica está capenga e não tem dinheiro para as compras de peças sobressalentes.Qualquer dia NÓS moradores estaremos ajudando os funcionários daquela instituição.
Uma obra faraônica que agora está em risco de pegar fogo.Quem avisa amigo é!!!

Anônimo disse...

Comentário enviado no "O Maçarico"

Ao Anônimo de sábado, setembro 08, 2012:
"E para aquele ou aquela que falou dos 12 anos da "familia" Jordão, quem moral vc tem? Faltam muitas coisas a serem feitas porém as que aqui estão foram feitas não pela "familia" Jordão e sim pelo Fernando Jordão! O que q o PT fez em Angra? O QUE??????"

Resposta: Escola Nova Perequê, Posto de Saúde 24 horas do Perequê, pavimentação da maioria das ruas do Perequê, iluminação do Trevo do Perequê, reforma e cobertura com grama do Campo da Gringa, pavimentação do Morro da Boa Vista, Posto de saúde de Mambucabinha, pavimentação de ruas de Mambucabinha, pontos de ônibus (Angra não tinha antes do PT, sabia?) do Perequê a Garatucaia, Posto de Saúde do Frade,urbanização (com iluminação) da Praça do Frade, pavimentação de ruas do Frade,calçadão da Praia do Frade, cais de atracação do Frade, construção de rede pluvial das ruas do Frade, iluminação de Trevo no Bracuí, pavimentação do acesso à Fazenda Bracuí, Posto de Saúde Indígena no Bracuí,pavimentação do acesso ao Ariró, iluminação do trevo do Ariró, Usina de coleta seletiva de lixo no Ariró, urbanização da Itanema (escadas, pavimentação, drenagem), pavimentação de ruas na Gamboa, Belém, Japuíba: Estrada Velha do Belém (antes deles era toda esburacada), rua Japorangra, rua Francelino no Areal, rua Mangaratiba, rua Itaperuna (que era de paralelepípedo), rua do Cemitério, no Belém, rua Itaguaí na Nova Angra, rua Piraí, no Encruzo, além de: Cemitério do Belém, contenção de encostas por toda Grande Japuíba, caixa d'água do final da rua Bela Vista, na entrada da Banqueta (esta obra já tem quase 20 anos, resolveu muitos dos problemas de água do Centro e morros), construção da Escola Tereza Pinheiro, construção do Posto de Saúde do Areal, contenção e pavimentação da encosta do Morro da Fortaleza (ali, atrás do TIOWAN, lembram como ficava, quando chovia, a Angra-Getulândia antes desta obra?), pavimentação do acesso à Sapinhatuba II (dali de onde saem as vans para o RIO, antes era de terra!), escadarias de acesso e muros de contenção em TODOS (!!!) os morros do Centro, urbanização e iluminação da Costeirinha, Teatro de Angra, revitalização da Praça do Porto (com os quiosques dos vendedores), Posto de Saúde na Caputera e em Jacuacanga, capela mortuária de Jacuacanga, Escola Municipal do Camorim Grande, pavimentação dos Camorins Grande e Pequeno, urbanização da Praia do Anil, ponte sobre o rio Caputera, pavimentação do acesso à Caputera, iluminação do Trevo da Caputera, creche da Monsuaba, etc, etc, etc.
Detalhe: tudo isto apenas de 1993 a 1996. Houve MUITO MAIS! Tenho tudo documentado em uma revista que havia guardado (aquelas propagandas de "antes e depois" com fotos).

Agora fala das obras do seu ídolo/ladrão. Não vale falar só de pracinha, nem de banheiro de um milhão, nem de chafariz de 300 mil, nem de mais de mil(!!!) Cargos Comissionados, nem de compra de votos, nem de Cartas Marcadas, nem de páginas policiais com cúmplices algemados, nem de presidentes de associações de moradores assalariados pela PMAR, nem de pastores e igrejas vendidos e comprados, nem da morte suspeita do Dr. Arcanjo (lembram?), nem da traição aos vanzeiros, nem da cumplicidade com o Henrique Vale (já mandou matar um Secretário de Obras (lembram?), nem de falsas promessas (marcação de consulta pela internet, legalização das vans, internet pública gratuita para toda a cidade, etc.), nem dos indícios de enriquecimento ilícito, nem do nojo de pobre que ele tem (lava as mãos com álcool, lembram?).
Puxa! Que pena! Se você não puder falar de nada disso, vai sobrar o quê? Só o sorriso do candidato/ladrão, né? Mas se só isto já te satisfaz, vai fundo! Vota nele! A alegria dele (e deles) vai continuar a todo o vapor (ops, falando em vapor, lembrei do sobrinho que ele pôs à frente da administração municipal pra continuar a garantir a "boquinha", quer dizer, o bocão de 880 milhões só neste ano)!

Anônimo disse...

Esqueceu DE DIZER QUE A RODOVIÁRIA TAMBÉM FOI FEITA PELOS GOVERNOS DO PT.

Anônimo disse...

Não é só na Defesa Civil que ocorre esse tipo de situação. Um prefeito que tem rejeição na ordem de 90%, dentro da própria PMAR (funcionários concursados), não pode ser boa bisca, pois se não consegue ter a admiração dos seus próprios funcionários é porque não é um bom administrador. O que me causa tanta estranheza é que dizem que o FJ fez tanto. Se fez tanto assim, por que o seu sucessor, indicado por ele, reclama tanto, dizendo que foi preciso trabalhar muito para colocar a cidade em ordem? Tem alguma de errado nessa questão...Pergunta para o Aurélio Marques se o FJ fez tanto assim. Vão enganar outro...

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 8 de setembro de 2012 16:05

Não esqueci, não, caro colega. É que a mensagem ia ficar ainda maior do que já foi. Mas já que você mencionou: além da rodoviária, tem TODAS as escadarias com corrimãos dos morros de Angra, pavimentação das 3 Sapinhatubas, construção da escola do Campo Belo, construção da escola da Vila Nova, pavimentação da maioria das ruas da Vila Nova, iluminação do retão da Japuíba (agora deixado às escuras pelos ladrões/jordões (ou seria jordões/ladrões? Ah! Dá na mesma!), etc.
Por falar em abandono, há quanto tempo está caída a passarela da Sapinhatuba? Será que os CC-eleitores do fernando ladrão ,digo, fernando jordão (ah, dá na mesma!) sabem como foram colocadas as passarelas ao longo da Rio-Santos? Foi a Eletronuclear através de um convênio com a PMAR. O fernando jordão, digo, fernando ladrão (ah, dá na mesma!), preferiu trocar o convênio por cobrança de impostos. Afinal o dinheiro do convênio era atrelado à prestação de contas, já o do imposto não é preciso dar satisfação a ninguém, só ao eleitor. Mas o eleitor depois eles compram, né?

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 7 de setembro de 2012 10:56, que disse:

"É, o responsável deste blog é atrasado mesmo (é engraçado o TA diz que não comenta nada antes de 2008, a postagem do filme é de 1998, isso quer dizer 10 anos antes da criação desse bloguinho).obs.: TA você tem pouca memoria ou fugiu da escola? (não sabe fazer o porra da conta."

Resposta: O vídeo é um trecho de um FILME LANÇADO EM 2008: Operação Valquíria, com Tom Cruise. Além disso lá no YouTube está escrito que foi "Publicado em 05/09/2012 por thomas brandao".
Quem foi mesmo que fugiu da escola?

Ah, estes "competentes" CCs do ladrão, digo, jordão (ah, dá na mesma!).

Anônimo disse...

O responsável pelo vídeo/montagem (O fim do império jordaniano) em questão deveria ganhar um oscar! Apesar da filmagem ser antiga, ela se enquadra perfeitamente na realidade atual de Angra dos Reis.
Fernando Jordão é muito parecido com Hitler: fala bem, é carismático, sabe se aproveitar da desgraçã alheia e dá o que o povo quer, ou seja, pão e circo. Não adianta, até o seu bordão nunca foi tão providencial: O TREM DA ALEGRIA DE VOLTA, COM ELE DE NOVO.

Anônimo disse...

Quando FJ ganhar as eleições, ele vai caçar todos vocês. Irá baní-los dessa cidade! Aqui não é lugar de analfabetos, idiotas e pessoas mal criadas. Essa cidade tem varrer os vermes como vocês, que são petistas e apoiam esse partido!
Fernando é o melhor e vai ganhar essas eleições, de um jeito ou de outro!!!!!!!Nós odiamos vocês!!!!!

Anônimo disse...

Noooossssa! Que meda! O amiguinho do nando está tendo um piti! Tadinho dos analfabetos, eles são seres humanos também. Será que você está dizendo isso pelo fato de boa parte desses amigos não votarem? Que nervosismo é esse baby? A raiva faz mal e mata. Faça amor, não faça guerra!!!!Fui....