"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 18

Debate entre os candidatos

Está previsto para acontecer no dia 2 de outubro o debate entre os candidatos à prefeitura de Angra dos Reis:

Conceição Rabha x Fernando Jordão

Será no Clube do Balneário ou nos estúdios da TV-Com e será transmitido em "rede municipal" pela TV.

Mas não esqueçam que Fernando Jordão, assim como Tuca Jordão, o Pior!, sempre arrumam uma desculpa de última hora para não comparecer a debates. Aguardem!

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cumpanheirow? Como o fernando fodao vai debater com a ex-professora. Só pela experiencia ele dá um banho na alopradinha.e não me venha me falar em roubalheira pois seu mestre lulla e o maior ladrao da história. Rumo a vitoria Fernando fodao.

Anônimo disse...

Para que serve o debate? Já não bastam os comícios para o povo saber quem é o mais preparado? Se eu fosse o Fernando, faria igual o Lula fêz uma determinada vez: NÃO IRIA!!!

Anônimo disse...

Vamos lá caro filhote de aloprado,pergunta a ex-professorinha.estou chamando de ex,porque já faz dez anos que ela não leciona.nos ultimos anos estava lotada no gabinete do deputado estadual Gilberto Palmares.pois fica enganando o eleitor dizendo que é professora.
Tenho certeza que no dia 7 de Outubro o eleitor quando estiver dentro da gabine,irá pensar muito na passagem a um real.se quiser ter continuidade a este beneficio só
votando no Fernando.pois não me venha falar que a alopradinha da Conceição vai manter.pois quem é contra não vai mudar nunca.porque os aloprados não tém palavra.

Anônimo disse...

Vai ser engraçado ver a Conceição sentada no colo do Luiz Sérgio.pois Ela é um Boneco Ventrículo.
voto em Fernando porque quero continuar pagando a passagem a 1 Real.e não me venha dizer que a ex-professorinha vai manter.pois é mentira.pois os vereadores do seu partido votou contra.bobo do povo acreditar nos aloprados.

Anônimo disse...

Só se o Fernando for bobo em não comparecer, pois a candidata do mensalão é muito fraca, muito mesmo, já mostrou isso na Tv Rio Sul, e também nas poucas vezes em que deu aula. ACHO ATÉ UMA COVARDIA EXPOR ELA A ISSO.

Anônimo disse...

Dou a cara a tapa se Fernandinho Punhos de Renda Jordão vai aparecer. Ele é um zé ruela cagão e tem medo do confronto direto. Sempre fugiu de todos os debates pois tem um passado imundo e tem medo de debater

Anônimo disse...

pesquisa fresquinha amanhã!! e dá-lhe conceição!!! chuuuuuuupa ladrão!!!

Anônimo disse...

Fico impressionada com a falta de respeito com que essas pessoas se referem a Conceição Rabha. É um absurdo ainda vermos pessoas sem educação, sem argumentos, que só sabem usar um linguajar vulgar referindo-se a uma senhora. É por isso que Angra é uma cidade que não vai para frente, algumas pessoas são muito ignorantes, totalmente despolitizadas. O problema do Lula foi que ele colou com as pessoas erradas, quer dizer com o partido errado: PMDB sujo toda vida

Anônimo disse...

Porque será que o PT está fazendo tanta propaganda dessa tal pesquisa? É claro que já sabem do resultado, já manipularam tudo. Ô cambada de perdedores, agora já era. E outra coisa, não fique aí dizendo que as pessoas não sabem respeitar "uma senhora", porque as palavras chulas e de baixo calão partem dos petistas que são profissionais em baixaria.

Anônimo disse...

Os aloprados do 15 terão uma grande surpresa no dia do debate. Eu quero vêr se a candidata do 13 fizer questionamentos sobre a "operação Cartas Marcadas", contrato com a Delta empreiteira em 2002, o roubo de R$80 milhões do cofre público para colocar nas mãos do estado (Sérgio Cabral), via hospital da Japuíba( essa obra irá virar curral eleitoral do estado aqui dentro), o dinheiro do canil público, dinheiro do sindicato dos servidores públicos que sumiu, o sucateamento da saúde e da educação, a revolta dos servidores etc. Não adianta ficar com a balela de que o PT é isso ou aquilo. A questão será entre os dois candidatos. Aquele que sempre roubou e fez caiação na fachada de Angra e aquela que nunca teve a oportunidade de governar efetivamente...Se ficar no blá, blá,blá de que o PT é isso ou aquilo, vais se estrepar!!!Quem estará votando no 13, estará votando na candidata e não no PT. Tomem cuidado, pois depois não vai dizer tia Antônia não avisou...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô anonimo de 18/19 das 16:26, vcs metem o pau no FJ e depois não querem contra-ataque? Têm medo???? kkkkkkkk É FJ na cabeça, cara!!!!!

Anônimo disse...

Fernando Jordão não tem cacife para a Professora, ele esta prometendo tudo que não fez nos 12 anos. Ele vai fugir como sempre fez em todos os debates. Cagão!

Anônimo disse...

Ao anonimo de 17:28

Não estou vendo Petistas fazendo como você falou ¨tanta propaganda da pesquisa¨. Saíra uma pesquisa e vamos ver o que ela dirá. Mesmo eu não confiando muito em pesquisa tanto do PT quanto do PMDB. O que é fato na cidade, pois moro aqui e conheço bastantes pessoas é que muita gente vem falando que vai votar na Conceição lógico que tem pessoas falando que vão votar no Fernando tbm mas a impressão que dá que esta diferença dada pelo IBOPE nesta última pesquisa não procede. Se desse empate eu até engoliria agora vitoria de 12 pontos de diferença pra Fernando isso não parece-me real. Como acho que se aparecer uma pesquisa dando 10 pra Conceição tbm não acho provável. Acredito que conceição esteja na frente sim mas 10 pontos percentuais não acredito que de isso. E querer desqualificar a pesquisa antes mesmo dela sair é a mesma coisa que fizeram com a pesquisa do Fernando. E o pessoal do Fernando chiou. Pq uma é a certa e a outra não? Em qual mentira devo acreditar? Então não tem desta não! Dia 7 a nós saberemos qual pesquisa esta mais correta!

Anônimo disse...

Tem que aprender a respeitar as pessoas. Eu não sou petista e nem PMDB, e acho que tanto o Fernando quanto a Conceição merecem respeito.Entrar aqui no blog e ficar xingando as pessoas é ridículo. O que falta em vc é educação e respeito. Política se discute com idéias, analisando o perfil dos candidatos, e principalmente se vc se sente incomodado não volte mais aqui. PT e PMDB estão tão sujos quanto a sua boca a pronunciar xingamentos e os políticos estão felizes por ter pessoas como vc que só vem para cá falar mal dos outros. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Se essa senhora D. Conceição tivesse vergonha na cara não estaria iludindo o povo com promessas que não serão cumpridas. Boba da corte cai fora desse PT de corruptos. Vai enfrentar uma sala de aula.

Anônimo disse...

caro anonimo acima só para te lembrar,a dois meses atrás o pessoal do pt distribuiu um jornal a voz da cidade de barra mansa.jornal este que é vendido nas bancas.mais como tinha uma pesquisa favoravél ao pt.eles compraram e distribuiram de gratuitamente em todo o municipio.até no posto de gnv na japuiba o frentista estava dando ao pessoal que abastecia.
acontece que o pessoal do pt não aceita as verdades.como exemplo aq existencia do MENSALÃO.

Anônimo disse...

para os petista se o lulla falar que deus é o lucifer eles apoia.isto que distingui um petista.

Anônimo disse...

...pois Ela é um Boneco Ventrículo.

PELAMORDEDEUS!!! Alguém ensine a estes CCs analfabetos a escreverem! É ventríLOQUO!!!

Só mesmo este marginal pra encher a prefeitura de gente assim, e em cargo de chefia!!!

Anônimo disse...

As vezes para se dirigir a um analfabeto politico e para ele entender temos escrever e falar igual a eles.principalmente aos aloprados.
que diga o próprio tião vianna do pt.os mensaleiros foram mal alunos.