"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 15

Cada macaco no seu galho

Anônimo, 15/set 09:26 em "Candidatos das "milícias":
"E os milicianos lá em Brasília, TAngra você não divulga por quê?"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Simples: não falo dos "milicianos" de Brasília porque não sou idiota de perder tempo com bandidos poíliticos que não estão concorrendo às eleições angrenses. É mais importante falarmos dos bandidos milicanos que disputam votos aqui, não acha? Quem tem que se preocupar com os candidatos do Disttrito Federal são os candangos, não é? Não deve ser preocupação para os angrenses agora na eleição municipal.

Bandido na política tem em todo lugar. Vejamos no partido do Fernando Jordão, por exemplo, quer coisa pior do que Jader Barbalho (PMDB-PA), José Sarney (PMDB-AP) ou Renan Calheiros (PMDB-AL), para ficarmos só nos três mais conhecidos? Mas se sua preocupação é com o pessoal do "Mensalão", desejo de coração e mente que vão todos pra cadeia, um bando de safados de diversos partidos, PT, PMDB, PQP... Mas não seja bobo, preocupe-se com os milicianos daqui da nossa cidade. Sabia que a turma do Fernando Jordão desviou mais dinheiro nas "Cartas Marcadas" (passou de 80 milhões, lembra?) do que todo o pessoal do "Mensalão" somados? E você se preocupando com os mensaleiros de BSB, viu só?

Não deixe que façam você de trouxa mandando você repetir esses comentários idiotas aqui no Transparência Angra... informe-se melhor e dedique-se a investigar os candidatos que estão concorrendo aqui em Angra, senão você fica parcendo aquele bosta do Mascote que não tem o que dizer e fica na tribuna repetindo tudo que mandam, concorda? Depois ainda ficam rindo dele por trás, coitado.

Grande abraço e fique de olhos abertos, procure saber quem é de verdade esse Fernando Jordão, pesquise nos tribunais para ver a enorme quantidade de processos a que ele responde no TCE e na Justiça, todos por irregularidades com o dinheiro do município durante seus 8 anos de desvios na prefeitura; fazia um metro de asfalto do sumia com dois, contratava os "amigos" sem licitação pagando acima do valor de mercado - e o dobro dos serviços realizados - e coisas assim. É isso que interessa agora, certo?

Outro abraço,

TAngra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Toma babaca, fica defendendo o indenfensavel,miliciano tem mesmo que irpara cadeia, se o tal de Timoteo é miliciano tem que ser preso. no mais ele não éeste fenomeno todo, na eleição passada davam ele como eleito, teve praticamente a mesma votação que o tenente marques, meu candidato. que botou ele varias vezes para
calar a boca.

Anônimo disse...

o PT daqui de angra é um santo.........kkkkkkkkkkkkkkk,,,,estamos pagando mais de 600.000 por mês por causa de vocês e ainda por cima não fizeram nada para melhorar angra, NÃO QUERO MAIS TER QUE SAIR DE CASA E PISAR NA LAMA, se foi verdade que o Fernando fez isso cade a prova,prova!! já que você é sabedor de todas as coisas, não adianta falar tem que PROVAR, cade a decisão transitado em julgado você é um fanfarrão..kkk.

Anônimo disse...

É muita ignorancia esta comparação!! É ingênuo em achar que há partido certinho ou honesto, o que conta é a índole da pessoa/candidato!! Assim como o caso do mensalão, do Carlinhos Cachoeira, entre outros, há muitos partidos envolvidos nisso, mas o foco acaba sendo o PT porque estava na gestão do mesmo!!
Temos que avaliar os candidatos à prefeitura de Angra, e não seus partidos. A honestidade acima de tudo e FICHA LIMPA!!

o padre disse...

O povo GOSTA do FERNANDO JORDÃO. Ja esta provado. Que venham os processos...não conseguirão NADA. Do geito que essa justiça é lenta, o Fernando termina o governo e nada é julgado. Isso se ele for realmente caçado ! A PREFEITURA ja é do Fernando. Não tem pra ninguém ...Conceição é FRAQUÍSSIMA o Pt só me lembra MENSALÃO . To fora dessa turma de PT .

Anônimo disse...

TA você está convidado para o enterro do PT no próximo dia 7.