"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 25

Paulo Mattos sofreu infarto fulminante

Condolências à familia.

"Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida." (Francisco Quevedo)

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:18,

Até concordo com o que você escreveu mas temos que respeitar os que ficaram, por isso tive que retirar seu comentário, tudo bem?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Uma homenagem ao meu ilustre amigo, Dr. Paulo Mattos, PM: "Tão cedo passa tudo quanto passa/Morre tão jovem antes os Deuses quanto morrem/Circundante de rosas/Ama, bebe e cala/O mais é nada". (Fernando Pessoa).
Não tenham dúvidas de que Angra perdeu um guerreiro e a advocacia angrense, que está mais pobre e mais triste, uma legenda. Perdemos um puta advogado e eu um grande amigo.

Anônimo disse...

Até mesmo a familia reconhece as falhas do falecido, como pessoa e como "profissional" na politica e em outras areas. Nao vamos fazer dele um santo pq nao é. Respeitar é tbm ser verdadeiro.

Anônimo disse...

É verdade temos que respeitar a familia do Paulo Mattos.
Agora falar que ele era um "puta" advogado tá de brincadeira., o cara era o maior 171, enrolado, mentiroso e arrogante.
Metido a intelectual e ainda passou boa parte da sua vida respondendo processos - Notinha e Gal Costa.
Não é porque ele morreu que o cara agora vira heroi, daqui a pouco o beira mar morre e vai virar martir.
Se continuar assim o Paulo Mattos vira o nome da nova Câmara ou nome de avenida em Angra.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 08:43: Espero que sejas, pelo menos, honesto consigo mesmo. Todos nós erramos amigo, somos seres humanos e carregamos a marca do pecado, desde de Adão, e tenho certeza que não és exceção! Gostaria de conhecê-lo para enaltecer o seu lado bom, faça o mesmo com o saudoso Paulo Matos.

Anônimo disse...

Respeitar tudo bem, mas que ele era erva daninha e uma figura dos caminhos errados isso é com certeza.

Anônimo disse...

O mesmo eu digo do chefe do mensalão o safado do lulla.

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que é esses babacas que fazem comentários sobre fernado jordão se esquecem que a moior corrupção é do governo do PT, tanto em Angra ou em Brasilia,todos nós sabemos disso, quem lembra do prossaniar, por isso não sejam ipocritas e inrresponsável e chamar o eleitor de inbecíl ou de seus bestas, tambem devem saber que ele foi o melhor prefeito de Angra, quem duvida.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 08:43hs. Se virar nome de rua, com certeza, vai ser uma justa homenagem. Ou acha que dariam nome de rua ao Dr. Ovelha ou ao Dr. Saco de Merda, do blog chapa branca?

Anônimo disse...

Depois das eleições o José Antônio vai propor que o Centro Cultural Teóphilo Massad passe a se chamar CENTRO CULTURAL PAULO MATTOS.

Anônimo disse...

Esse comentario ai de cima e de um abutre que vai pagar ao longo da vida. Paulo mattos nao era perfeito assim como ninguem e. Mas ele vai ver a vitoria da conceicao, que ele estava apoiando sabendo que e o melhor p angra

Anônimo disse...

Bom dia. Se todos nesse mundo fossem perfeitos não estariamos aqui e sim na gloria de DEUS. o único perfeito nesse mundo, veio para redenção de nossos pecados e foi terrivelmente crusificado na cruz do calvario e ainda disse: PAI os perdoem pois eles nao sabem o que faz.e é assim que vejo hoje junto os povos de nosso planeta,refitam em: evangelho de LUCAS 22v3 ao 18( pacto da traição) este ainda é o mundo em que vivemos.

Anônimo disse...

PEGA LADRÃO...
Eu gostaria de saber quando esses imbecís do "senhor 15" vão parar com essa mediocridade de ficar associando "a candidata do 13" ao mensalão...Isso é desespero. O que a candidata tem haver com essa questão do mensalão? A questão é entre o FJ e a Conceição. Vocês não tem coragem de trazer a questão para o campo local, exatamente em função desse candidato ser leviano, sujo, envolvido com várias maracutaias etc. E a CPI do Carlinhos Cachoeira e da Delta? Falem da Operação Cartas Marcadas. Falem do Sr. Carlinhos Santo Antônio, que saiu de Angra num camburão (preso e algemado) e hoje está de braços dados com FJ e pedindo votos para o mesmo...Isso é uma vergonha. São bandidos gritando pega ladrão!

Anônimo disse...

Acredito que ele neste momento esta com outros problemas. Então não acho certo ficarem queimando ele aqui e nem exaltando. Deixe ele em paz. Pois todos nós temos dívidas a acertar. Alguns tem uma conta maior a pagar e outros uma menor. O mais certo neste momento é o silêncio e respeitar a dor da família. E que Deus tenha misericórdia da sua alma!