"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

O cidadão tem o dever de denunciar sim!

Anônimo, 28/set 11:10 em "...fiscais do TRE! (1)":
"Se não têm o que falar, fiquem calados, bando de irresponsáveis. O TRE pode requisitar veículos da própria Prefeitura, assim como, da Eletronuclear, para ficarem à sua disposição. Quem determina é o Juiz Eleitoral e é claro que este caminhão está cumprindo ordens do Juiz, e não é só placa do Fernando, é de todos, bons e maus!"


TAngra:
Caro Anônimo,

O cidadão que enviou a denúncia viu um caminhão com o brasão da PMAR recolhendo placas de propaganda eleitoral em dias diversos, no mesmo horário e nos mesmos locais. A placa que está visível, como comprova a foto, é a placa do candidato Fernando Jordão. O cidadão não fez mais que cumprir seu dever ao denunciar. Lamentável o fato de que o único meio para denúncia em que depositou confiança - e sentiu-se seguro - foi este Blog.

Propaganda irregular de Fernando Jordão

Caso sua informação esteja correta, o TRE deveria ter informado à população das suas ações na retirada de placas de propaganda eleitoral irregulares. Isto sim, teria sido uma atitude responsável e transparente o bastante para evitar interpretações erradas e/ou denúncias desnecessárias. O TRE sempre se mostrou responsável e transparente, portanto, não confio nas suas explicações.

Abraços,

TAngra.

PS. E se mais alguém ver algo semelhante não deixe de denunciar, este é o dever de um verdadeiro cidadão pois é o que está determinado no Código Eleitoral!

Nenhum comentário: