"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 14

Marcus Veníssius já é um foragido?

Não clique porque ele é perigoso!
Anônimo, 13/set 23:24 em "... parágrafo":
"Finalmente o MP abriu um processo contra esse safado do Marcos Veníssius, ex Sec. de Cultura e ex Presidente da Turisangra. Esse cidadão é coordenador da campanha do Fernando Jordão. É só o mp levantar os imóveis comprados por ele para ver seu enriquecimento ilícito. Ele mora numa cobertura num condominio de luxo do Marinas, ele tem um prédio no Cruzeiro, tem uma casa de luxo no Parque das Palmeiras, tem um apartamento no prédio do Bonfim e três apartamentos na Barra. Se não foi o Henrique Vale quem deu para ele é grana roubada da Prefeitura.

Alô MP, Coaf e PF!


Anônimo, 14/set 05:59:
"Dizem que o Veníssius foi pego roubando recursos da candidatura do Fernando e foi afastado. Ao que parece sim, porque não tenho visto ele pelas ruas."


TAngra:
No site do MP-RJ:

"06/09/2012
Promotoria instaura inquérito civil para apurar irregularidades em contratos para realização de festas

O titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, Promotor de Justiça Bruno Lavorato, instaurou inquérito civil com o objetivo de apurar supostos atos de improbidade e eventual dano ao erário municipal praticados pelo ex-Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Eventos de Angra dos Reis Marcus Veníssius da Silva Barbosa. O inquérito civil apura supostas irregularidades ocorridas na execução do convênio firmado entre a Prefeitura de Angra dos Reis e o Instituto para o Desenvolvimento da Economia do Indivíduo, do Ambiente e da Sociedade (Ideias), orçado em R$ 685 mil.

O convênio teve por objeto a realização dos eventos na cidade de Angra dos Reis durante as festas do réveillon de 2005/2006, da procissão marítima de 1º de janeiro de 2006 e da festa de aniversário da cidade comemorada em 6 de janeiro de 2006."
- x -


Este inquérito civil é por atos lá do começo da sua longa carreira de corrupto. Desde então as maracutaias de Veníssius só cresceram. O grande roubo dele foi na contratação da HighEng, a dona daqueles carrinhos de golfe que ficavam na Estação Santa Luzia. Mais de 5 milhões de reais em contratos para meia dúzia de peões ficarem varrendo o cais e destruindo o patrimônio histórico com remendos e pinturas inadequados. Agora que a mamata da HighEng acabou ele foi roubar Fernando Jordão? Mas Fernando só deixa que seus cupinchas roubem a prefeitura, não é Veníssius?

É esse povinho que os eleitores de FJ querem de volta no governo? Abram os olhos, eleitores...

PS. Mais uma observação: se os imóveis de Veníssius foram doados pelo Henrique isso significa que também é dinheiro roubado da Prefeitura. O dinheiro é o mesmo, só mudam os ladrões, né?


8 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim !! Não erapossível. Que seja o primeiro de muitos desse safado.

Anônimo disse...

Não sou defensora de ninguém muito menos do Venissius,pois não sou nem um pouco sua fâ,mas a casa do Parque das Palmeiras foi construída muito antes dele estar na Prefeitura.

Anônimo disse...

a do parque das palmeiras com certeza. Mas sua cobertura num condomínio de luxo no Marinas não. Só não vê quem não quer. O cara enriqueceu ilicitamente. MP vai com tudo DR. Bruno que vc vai achar muita coisa desse rapaz prepotente como ele só. Tenho nojo desse tipo de pessoa sem caráter. Por dinheiro para por cima de tudo e todos.

Anônimo disse...

O Vinicius estava na passeata ontem, não entendo como ele é foragido da justiça.

Anônimo disse...

Até o vira latas da rua do comércio já sabia que este cabra é um tremendo larápio. Ele começou a sua carreira surrupiando valores dos prestadores de serviço do shopping Piratas quando foi sindico de lá e quase quebrou a banca. Naquela ocasião ele possuía apenas uma boutique chinfrim que andava mal das pernas. Ao exercer os cargos públicos que exerceu, fez o seu patrimônio crescer assustadoramente e até que enfim alguma autoridade resolveu averiguar este salafrário. Cadeia nele. Só Fernando Beira Mar e Aurélio Vendido para escolherem este pulha como coordenador de campanha. Fora Fernando e Aurélio.
Deep Throat

Unknown disse...

Aqui em Angra é assim, tudo quanto é ladrão apoia Fernando Jordão, Porque Será?. Esse aí é só mais um deles, caso se continue a pusar a ponta do novelo, Angra provavelmente vai ter um éxodo, talvez fique até vazia.

Anônimo disse...

COMPROMISSO DE VERDADE
Quero propor aqui, um compromisso para os dois candidatos à prefeitura do nosso município. Quero ver quem tem a coragem de assinar um documento, no qual se comprometa a cumprir tudo o que está prometendo, sem ônus para a área social, sob a pena de pedir a renuncia. Gostaria de saber quem tomaria essa iniciativa...Quem tem coragem?!

Anônimo disse...

E é ele quem vai ser secretário de governo, na verdade vai ser o prefeito de Angra, igual ao Bento.
Cartas Marcadas 2.