"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 29

PMAR está a serviço de Fernando Jordão

Anônimo, 29/set 08:30 em "Atenção fiscais do TRE!": 
"Retiram, na marra, a cerca da 'praça' da Monsuaba. Será que não têm nem a decência de lembrar que, há menos de um ano, houve a morte de uma criança na mesma Monsuaba porque estava brincando em materiais de construção espalhados no bairro? Se acontecer algo vão dizer de novo que foi uma fatalidade?"


TAngra:
Texto e fotos do Facebook:

“Na manhã deste sábado, 29, há algumas horas do comício do candidato a prefeito Fernando Jordão, um "exército" formado por funcionários da Matos Teixeira, da investigada Locanty e da própria prefeitura estão no local limpando tudo rapidamente, já que o comício será realizado às 19h no mesmo local.
Ontem, 28, uma ação desesperadora realizada pela Prefeitura na Monsuaba retirou a cerca da obra da nova praça, sem a autorização da própria empreiteira que está construindo a área de lazer...
Lembrando que a obra está inacabada e ontem, quando retiraram a cerca, varas de vergalhão e tábuas com pregos expostos foram largados no local com as crianças brincando em volta.”

Funcionários da PMAR a serviço de Fernando Jordão
clique p/ ampliar e identificar os CCs da PMAR

Matos Teixeira-contratada da PMAR a serviço de Fernando Jordão
Matos Teixeira a serviço da PMAR

Locanty - contratada da PMAR a serviço de Fernando Jordão
Locanty a serviço da PMAR


Isto comprova que Fernando Jordão não vale nada e que Tuca Jordão, além de ser "o Pior!", é também um grande mentiroso quando diz que não está participando da campanha eleitoral em favor de Fernandinho Beira-mar. É provável que este comício nem venha a acontecer depois destas "evidências" mas, em se tratando de Fernando Jordão... Vamos esperar as 19 horas...

PS. Certamente vai aparecer alguém dizendo que isso é culpa do PT ou que estavam a serviço do Juiz Eleitoral...

12 comentários:

Anônimo disse...

DAVI E GOLIAS
"Ele rouba, mas faz". Isso é pra lá de ridículo! Agora, como servidor municipal, concursado (graças à Deus!), entendendo o fato de ficarmos quase 12 anos na penúria, especialmente nos últimos quatro anos. O "homem" já comanda a economia do município, seus aliados são "pesos pesados" (Eike Batista, Henrique Vale etc)e ainda sangram o orçamento municipal...Aí, aparentemente, fica fácil demais. Digo aparentemente, em função de que essa briga será entre Davi e o Golias! Mas, no final, sabemos o fim dessa história...

Anônimo disse...

Fiquei preocupado de ver de novo esse nome eike batista. tão falando que depois que o pmdb do rio não vai mais mandar dinheiro é esse daí que vai. mas ele não quer acabar com o nosso estaleiro para levar as obras para o estaleiro dele. e tem alguma coisa de acabar com o porto também e transformar angra em só turismo para o comércio ganhar dinheiro. supermercado, posto de gasolina. loja de roupa... olha mp a boca de urna porque 18 milhões é muito dinheiro.

Anônimo disse...


Fernando Ladrão acha que é dono da cidade, mas se Deus quiser isto vai acabar, dia 8 de outubro todos nós seremos libertos desta tirania, desta escravidão. Ele vai pagar por todos os seus crimes.


Anônimo disse...

Dia 8 outubro convocamos os moradores de Angra para a Grande comemoração da vitória Fernando Jordão!!!!!!!!

Anônimo disse...

´[E isso aí TA contra fatos não há argumentos, toda a prefeitura do Tuca Peneira Pior está mobilizada na campanha de Fernandinho Beira Mar e Aurélio Vendido. Imaginem voces o que esta dupla fará com Angra caso se elejam. Por isso mesmo precisamos defenestrar estes dois meliantes da política municipal e com isto estaremos livrando angra de todos os bandidos que infestam o nosso cenário político. Fora Beira Mar !!!!

Anônimo disse...

A vitória de Fernando Jordão será na cadeia! Não se esqueçam: lugar de ladrão é na cadeia!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Deixem de ser demagogos.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o CASTILHO está na cidade pedindo votos para a CONCEIÇÃO, dizendo que ela foi a melhor vice-prefeita que Angra já teve, que ele conhece o trabalho dela porque trabalharam juntos. Isso é que é desespero, pedir ao CASTILHO, o maior incompetente da história para ser cabo eleitoral? Isso demonstra a falta de capacidade que esses incompetentes querem, de novo, trazer para Angra. Felizmente já está definido: Angra vota 15!!!

Anônimo disse...


Que mentira!! A Conceição nem precisa do voto do Castilho, eu voto nela. A população de Angra dos Reis quer Conceição e não tem jeito!!! A população acordou, cansou de ser escrava, de ser perseguida, de ser tratada como pessoas alienadas,você está por fora, estar fazendo de besta, se conhece nossa cidade sabe que queremos Conceição. Jordões nunca maissssss......... Manda ele tomar banho na praia do Anil que eu voto nele.

Anônimo disse...

As mulheres de Angra dos Reis votam 13, votam na Conceição!!!!!A cambada do 15 sabe que as mulheres não se corrompem como os homens. Só quem já sofreu a dor do parto é capaz de sofrer junto com o povo, sabe dos seus anseios e o que uma família precisa. Eu e minha família votaremos na Conceição!!!
Mariazinha da Japuíba

Anônimo disse...

Aí, galera do 13, vamos reforçar a nossa campanha, conversando e conscientizando os amigos sobre a realidade dos fatos em nosso município. Não vamos permitir que os aloprados do 15 divulguem mentiras e apelem para a força física. Estamos revertendo um quadro político fenomenal nesse município: mudamos o sindicato dos servidores, iremos mudar o legislativo e o executivo de nossa cidade, marcando assim novos tempos, tempos de liberdade e participação popular. Já chegamos no empate técnico entre os dois candidatos e, nessa semana, iremos dar a arrancada para a vitória. Força, garra e determinação. O caminho é árduo, porém a vitória é dôce e certa!!!!!Força galera, não vamos desanimar NUNCA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixem a Srª Conceição na dela. Ela está trabalhando de forma reta e certa. Fica para os correligionários, tanto do PT quanto do PMDB, se degladiarem, pois ela tem mais é que seguir o seu caminho e pouco se importar com essas acusações infantis e que não cola mais. Ela não tem ficha suja, não está sendo julgada pela justiça e tem ótima aceitação popular, ao contrário do que estão tentanto tornar verdade ("falando bastante que uma mentira é verdade, na cabeça dos otários ela se transforma em verdade"). O crescimento de sua campanha está assustando muito os adversários, os quais já estão apelando para agressões (verbais e físicas) e isso é um ótimo sinal! Conceição, continue fazendo a sua parte e, o restante, deixa com a gente!!!!
Mariazinha da Japuíba