"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 27

Ora direis que sigo estrelas...

Anônimo, 26/set 18:04 em "... são aloprados!":
"Caro TAngra,
É Óbvio que vc é PT.
Até aí tudo bem, mesmo assim sempre considerei seu Blog imparcial, só que notei que todos que mandaram o Compromisso Público de Candidato a Vereador são da base aliada petista.Será que nenhum candidato da coligação 'Angra no coração' enviou o mesmo documento?  Ou não interessa a você divulgar só porque eles são da base aliada do Jordão?

Aguardo sua resposta."
   

TAngra:
Prezado Anônimo,

Ai quem me dera suas afirmações estivessem corretas...

Não sou petista! Jamais venderei meu cérebro para partido algum, faço questão de manter meu raciocínio são e preservar minha liberdade de opinião. O PT de Angra não é diferente de outros partidos, está cheio de prepotentes ignorantes. Tenho sim candidato, mas Fernando Jordão não estaria nunca entre minhas opções pelo seu passado político imundo. Não interessa se ele já foi condenado ou continua escapando pelas malhas da lei, isso é assunto para advogados e magistrados, mas se ele responde a inúmeros processos por improbidade administrativa e desvio de dinheiro público, se tem cheiro de porco, pele de porco, patas de porco, focinho de porco, orelhas de porco e rabinho enrolado eu não posso arriscar o futuro da cidade votando nele. Quando e se ele for algum dia inocentado, aí sim, eu posso voltar a considerá-lo uma opção de voto. Quanto à Conceição, não há nada contra ela nos tribunais, até porque não foi chefe de governo, sendo assim, é a única opção de que dispomos. Caso ela seja eleita - acredito que será - e renda-se aos xiitas e sunitas retrógrados e feudais que infestam o PT de Angra - e todos os demais partidos -, o Transparência Angra vai cair de pau em cima de seu governo também. Simples.

Segundo, quem dera outros tivessem tido a hombridade e o respeito ao eleitor assinando o Compromisso Público de Candidato a Vereador, que nada mais pede do que agirem com decência na CMAR. Quem não assinou está apenas confirmando suas más intenções de nomear parentes e amigos para cargos públicos e/ou de não fiscalizar o executivo e/ou de usar o mandato em causa própria, se eleito. Infelizmente, até agora só assinaram esses 3:

  • Luiz Paulo Ilha Grande  - 13113;
  • Ivan Marcelo - 43999 e
  • Dr. Ilson Peixoto - 13633, que anexou uma extensa lista de eleitores narrando suas ações neste mandato e declarando seu voto.
Veja aqui:


Dentre esses escolherei meu candidato. Nem os outros dois petistas que hoje ocupam cadeiras na Câmara Municipal tiveram coragem de assinar este compromisso. Alguns candidatos podem até alegar não ter ciência dele, mas acredito que a maioria viu e fez vista grossa para não poder ser cobrado depois pelos eleitores. Pra mim estão todos fora de opção, por via das dúvidas.

Pergunta respondida?


PS. Não sei explicar, mas quando você disse que eu era PT (será a estrela?) a primeira coisa que me veio foi Olavo Bilac:

Ouvir Estrelas

Ora ( direis ) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto
Que, para ouví-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
tem o que dizem, quando estão contigo? "

E eu vos direi: "Amai para entendê-las,
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".
Olavo Bilac

7 comentários:

Anônimo disse...

TA.gostaria de saber o porque o candidato fj em suas placas esta sozinho.nas placas da conceiçao posso ver o lula,dilma,lidenberg farias e seu vice leandro silva.
nas placas do fj poderia tambem ter o sergio cabral,pezao vice governado, a familia picciani que faz parte do pmdb, nem o vice aurelio esta juntos com ele nas placas.
porque será
será que nao é para nao juntar mais sujeira pois de sujo chega ele.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO PETISTA, POR QUE SÓ CRITICA O FJ, CRITIQUE TAMBÉM A CONCEIÇÃO, CLARO QUE VOCÊ É PETISTA, E DOS DOENTES

Anônimo disse...

Trans vai tomar no cú. Hipócrita. Quer dar uma de letrada? Não vai publicar né manezona.

Anônimo disse...

Ah me esqueci, manda pro Dr. Bruno#*@&, sei lá o caralho e pra Polícia Federal, aciona o DOI-CODI do pt.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:40,

Fernando Jordão não respeita a lei eleitoral:
"Da propaganda dos candidatos a Prefeito, deverá constar, também, o nome do candidato a Vice-Prefeito, de modo claro e legível, em tamanho não inferior a 10% (dez por cento) do nome do titular (Lei nº 9.504/97, art. 36, § 4º).

Ele não liga porque as multas que leva do TRE não saem do seu bolso, saem dos cofres públicos.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado(a) Anônimo(a) das 23:00 e 23:03

Só liberei seu comentário porque ele é irresistível, mas fique sabendo que da próxima vez que ussar este palavreado de porta de cadeia aqui no Transparência Angra será censurado.

Este Blog é livre para todas as idades, portanto, tenha mais respeito com os que lerão seus comentários.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Vc tem q falar do vereador kinder ovo, que obriga a quem ele arruma emprego na mamãe cmar, a conseguir 10 votos catalogados, sim com nome completo e local da votação para ele conferir depois. Isso pq se diz correto imagine se não fosse. meu amigo q está na boquinha não sabe o q fazer.