"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 18

Até que enfim, Sr. Juiz Eleitoral...

O Juiz do TRE determinou que a Coligação Angra no Coração recolha todas as camisas com número do seu candidato a prefeito:

Não clique! Perigo de agressão!
Passeata das mulheres dóceis
(onde aconteceu a agressão aos rapazes)


Muito bem, Sr. Juiz, mas ainda é pouco:

Não clique! Perigo de agressão!
O que diz a Lei:
"São vedadas na campanha eleitoral confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor, respondendo o infrator, conforme o caso, pela prática de captação ilícita de sufrágio, emprego de processo de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso de poder (Lei nº 9.504/97, art. 39, § 6º, Código Eleitoral, arts. 222 e 237, e Lei Complementar nº 64/90, art. 22)".


PS. O candidato 15123, responsável pelas anteninhas que aparecem na segunda foto, é Jorge Eduardo Mascote, o Asqueroso!, que está esbanjando dinheiro e abuso na campanha.

20 comentários:

Anônimo disse...

06/09/2012
Angra dos Reis: Promotoria instaura inquérito civil para apurar irregularidades em contratos para realização de festas


O titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, Promotor de Justiça Bruno Lavorato, instaurou inquérito civil com o objetivo de apurar supostos atos de improbidade e eventual dano ao erário municipal praticados pelo ex-Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Eventos de Angra dos Reis Marcus Veníssius da Silva Barbosa. O inquérito civil apura supostas irregularidades ocorridas na execução do convênio firmado entre a Prefeitura de Angra dos Reis e o Instituto para o Desenvolvimento da Economia do Indivíduo, do Ambiente e da Sociedade (Ideias), orçado em R$ 685 mil.


O convênio teve por objeto a realização dos eventos na cidade de Angra dos Reis durante as festas do réveillon de 2005/2006, da procissão marítima de 1º de janeiro de 2006 e da festa de aniversário da cidade comemorada em 6 de janeiro de 2006.

Anônimo disse...

Ue mas como o Mascote pode estar esbanjando dinheiro se o patrimônio dele é de 5 reais??????? São por estas e por outras que não da pra acreditar na justiça deste país! O cara manda confeccionar uma anteninha que deve ser bem carinha ai vai a declaração de bens dele é de 5 reais! Isso tudo é uma piada inclusive a justiça!

Anônimo disse...

parabéns Eduardo,nem parece parente da Conceição.pois vejo em voce uma pessoal de carater.pelo menos não existe em seu gabinete uma boca de fumo.estou fazendo uma previsão para daqui a 8 anos.tu será o sucessor do Fernando Fodão.

Anônimo disse...

Não entendi?
O PT pode distribuir broche do candidato, o PT pode usar a TV COM, o PT pode ter a famosa camisa vermelha 13 com estrela,O PT pode tudo aqui em Angra.
O PT faz comicio com bateria e carro de som e nada acontece.
Apesar de toda esse apoio dado ao PT ele não consegue ganhar as eleições, quem não se lembra em 2008 da Polícia Federal proibindo um comicio perto do papão no mesmo local que uma semana antes o PT havia feito um comicio.
Essas forças ocultas em apoio ao PT são estranhas demais você não acha transparência?
Já pensou se metade disso acontecesse em favor do Fernando Jordão, vocês iam dizer que a justiça está vendida.

Anônimo disse...

gostaria de avisar para alguns comentarista anônimo que com certeza tem cargos CCs da CMAR e PMAR que falam que conceiçao nao é mais professora e sim assessora,voces comentarista anônimo estao como sempre muito enganado.
pois conceiçao é diplomada em licenciatura seja qual for sua a especificaçao uma vez professora sempre será professora.
o que voces comentarista anônimo nao sabem diferenciar é uma ocupaçao de uma profissao.
Ex:jose antonio tem como formaçao diplomatica bacharel em direito entao sua profissao advogado mas hj sua ocupaçao é vereador e assim por diante.
comentarista anônimo primeiro voces teriam que saber essa diferença pra depois sair ai falando merda.comentarista anônimo dos CCs da CMAR E PMAR se voces estudassem poderiam sair do anonimato e conseguir passar em um concurso publico e nao ficar querendo defender seus patroes senhor jose antonio e FJ.
Ha se voces comentarista anônimo dos CCs da CMAR E PMAR se quiserem estudar conceiçao pode lhe ajudar dando umas aulas extras.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Olha o mensalão do PMDB ai gente!!!!!
Chora cavaco!!!!!!!!
Pra quem interessar é só clicar no link. PMDB nacional envolvido no mensalão do DEM. Vice-presidente da república.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1155598-delator-envolve-vice-presidente-michel-temer-em-mensalao-do-dem.shtml

Anônimo disse...

Tudo bem PT, fique tranquilo vai dá Fernando de novo, a próprio pesquisa que vocês fizeram dá 15, PT chupa, chupa, chupa que é de uva.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:39,

Veja só, aqui:

http://transparenciaangra.blogspot.com.br/2012/09/marcus-venissius-ja-e-um-foragido.html

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

É 15!!!!
TRANSPARENCIA ANGRA VAI GEMER MAIS 04 ANOS.
Cocenição Rabha, vai voltar a ser assessora da Ines Pandelo.
heheeheheheehehehe

Anônimo disse...

Só gatinha no 15.
Se fosse no 13 ia só diaba.

Anônimo disse...

ta, e por falar em justiça, como andas a situação dos cartas marcadas ( mentor intelectual FJ/BENTO ), aguas profundas que o vice do FJ aparece em algumas falas, o candidato a vereador dito do ajax, receberam ou não $$$$$$$$$$$$$$$$$, falar somente do mensalão e mole, mais não se esqueçam vs tem telhado de vidro tambem .

mensalão todos os partidos estao envolvidos

Anônimo disse...

bom dia cumpanheirada.concordo que existiu os mensalões tanto pt e pmdb.
tanto que o prórpio senador tião viana disse que os petista foram mal alunos.
então meus cumpanheiro é o roto falando do esfarrapado.
e para terminar quero mandar um salve para meu querido e futuro prefeito de angra dos reis o nosso FERNANDO FODÃO.

Anônimo disse...

Jorge Eduardo tá Gastando Dinheiro adoidado ai pela cidade já me disseram que ele ofereceu na ilha para uma pessoa trabalhar para ele R$1500,00 (hum mil e quinhentos reais) pra voçês verem como ta poderosa a campanha dele.

Anônimo disse...

a que ponto nosso Pais chegou.os Lideres dos petezadas estão convocandos os militantes para irem para as ruas para desfazerem o MENSALÃO.alegando que uma farsa segundo seus lideres.
a onde estão os caras pintadas que foram para as rua para cassar o COLLOR.
Cadê o seu LINDERBERG FARIAS.lider dos caras pintadas.que hoje está comendo junto com os petezada.por causa disto que tém aquela frase quem com porco dorme farelo come.
Fora conceição,fora petezadas.

Anônimo disse...

Esse 15 é só desespero, agora andam fazendo pesquisa e quando se diz 13 , eles pedem para votar no 15, eu não entendo essa pesqusa, falam: vc conhece FJ? sabe do trabalho dele? porque vc não vota 15? como está a saúde no seu bairro, qual seu endereço ou telefone? isso aconteceu comigo aqui no parque mambucaba.

Anônimo disse...

Será que tb estamos pagando esta pesquisa, como pagamos aquela que foi feita pelo FJ p/ajudar na eleição do primo... aquela que levou à cassação do Tuca e do Essiomar... aquela que quem fez foi o FJ,, que ainda não foi julgado por isso, mas é aquila... se quem usufruiu foi condenado, quem fez com o dinheiro público certamente tb o será. Já tivemos dois presidentes da câmara presos e um prefeito cassado. Vamos continuar a ser vistos como a cidade dos corruptos? Vou de Conceição - não de 13 - pq ela tem mãos limpas.

Anônimo disse...

E O 15 AINDA QUER TRAZER DE VOLTA NICODEMOS CARTAS MARCADAS, BRINCOU NÉ GENTE. FERNANDO TEM PARASITAS NO TEU MEIO JÁAAA...KKKK CONCEIÇÃO AGRADECE A TODOS OS NOMES QUE ESTÃO SENDO COGITADOS PRA SECRETÁRIOS..KKKKKK

Anônimo disse...

extra extra extra,conversa nos bastidores em Brasilia.Zé Dirceu,Genoino,Delúbio,
Marcos Valério e toda turma do MENSALÃO.
podemos ficar tranquilo pois nossa candidata Conceição vai ganhar em Angra dos Reis e nós iremos para lá.pois se ela não aceitar,e só lembrar para ela o que aconteceu com o Celso Daniel e o Toninho do Pt.é VALA.

Anônimo disse...

Que eu saiba não foi distribuída camisa nenhuma. Algumas pessoas simplesmente pegaram adesivos de carro e até mesmo cortaram o microperfurado só o coração e colaram na camisa com as praguinhas, sendo assim foi cada um por si. Isso são pessoas querendo fazer o bem para a cidade.

Anônimo disse...

Que eu saiba nao foi distribuída nenhuma camisa. Algumas pessoas pegaram o coração do carro ou cortaram o microperfurado e colaram nas camisas com algumas camisas com praguinhas, sendo assim cada um por si. Vocês estão andando muito mal informados.